cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kadudokai
Tropa
Tropa

Urf e Sylas

Riot meus parabens tu baitou eu e milhares de pessoas hoje, tem 2 dias que não durmo por ansiedade de jogar o urf e comprar o Sylas e vcs me vem com uma dessa de liberar cada coisa em cada dia, serio msm eu e muitas pessoas estao decepcionadas com vcs, as ferias estao acabando e quem estuda nao vai aproveitar nada do urf. Meus amigos acordaram todos 6 horas para a gente jogar com o novo campeao juntamente com o urf e me deparo com uma coisa dessas, primeiro voces adiam a atualização em seguida vcs vao adiando os eventos que iram ocorrer? Nada a dizer mais, apenas estamos decepcionado com vocês!

28 RESPOSTAS
Vem Xzum
Tropa
Tropa

rito trola mt nem durmi pra joga urf e os cara me vem com essa mano para libera isso logo

mano na moral velho vamo enche msm vei 

Pois é man eu n durmo faz 2 dias primeiro disseram q ia liberar a atualizaçao ontem ok, foi adiada ate ai tudo bem compreendi, mas agora isso de ter q esperar mais tempo velho to surtando convidei amigos pra dormir aqui pra a gente passar a noite jogando urf e tudo mais mas a riot n teve um pingo de respeito aos seus players
Irêlia
Tropa
Tropa

Psé mano que saco, perdi meu sono nesses dois dias pensando que era ontem a atualização e aguardando o Sylas chegar. Mas não infelizmente agora é sábado essa merda? Mano se liga Riot namoral lança hoje o Sylas mano muitos jogadores estão desapontados com vocês por causa do Urf ou pelo Sylas velho...

Alukhardiuz
Tropa
Tropa

Sei lá, parece que aquele bagulho dos dias ta meio atrasado, o Awaken lançou a dois dias e os bagulhos de ranqueada foi ontem
cavalca
Aronguejo
Aronguejo

baitou nada, faz uns 6 anos que todo campeao que vem no patch é lançado ao longo do dia e nao na hora da atualização, e todo modo rotativo vem uns dias depois do patch, acordou as 6 da manha porque quis lol

Ue pelo oq eu sei o nexus blitz veio junto da att e a mesma coisa do odisseia a neeko foi lançada fora de patch? n me lembro po

IVitorGG
Tropa
Tropa

cara ja faz uns dias q alguns rioters ja confirmaram q n viria nesse patch , ai a culpa e sua por n se informar q o urf ta vindo dia 28
May Lee
Arauto
Arauto

Por isso que eu parei de jogar essa merda :v recomendo que façam o mesmo, só assim a Riot aprende a dar valor a gente... parei de jogar, nem ia ter URF, agora ja trouxeram, não vão liberar? blz, paro de novo, gasto bastante com cartão aqui, então eles com certeza sentirão minha falta e a de muitos outros que fizeram o mesmo 😄

Alyshow
Tropa
Tropa

#AcabouAPaciencia
JennyJr
Arauto
Arauto

urf so vem no evento do no novo chines, amigo.
no calendario chines ele inicia no dia 05 de fev, logo...
seäN
Tropa
Tropa

parabens riot, deixaram todo mundo **cogumelo do teemo**, era isso que vcs queriam neh ? ate pq nem somos nos q pagamos o salario de vcs

Vão sim sentir sua falta, so tem vc que gasta com cartão no jogo

@Jankrat eu poderia zoar você por ser analfabeto funcional, mas irei ficar na minha 😄

cara todo mundo gosta de URF nao sei porque a riot segura tanta esse evento assim, pra q fazer isso? mds

tu não tem outra coisa na vida não?

acha mesmo q a rito vai ligar com vc parar ou continuar jogando? vc para de jogar.. outras 100 começa, simples assim!

É aquele tipico argumento que nos players não tem poder, é claro que temos, podemos não fazer diferença individualmente porem quando todos se saturarem das brincadeiras que a Riot faz com nossa cara esse jogo vai falir, o jogo está cheio de campeoes desbalanceado, bugs, nem se fala no client que é a mais pura das decepções. 

Infelizmente estamos vendo o declinio do jogo e a saida da comunidade após todas essas cagadas da empresa. Sozinhos podemos até não ter poder, porém como comunidade fazemos uma enorme diferença.

LuckyBrs
Aronguejo
Aronguejo

O NEGOCIO É COMER.... QUIBE E BISCOITO 😄