cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VC tem mais de 1kk com o campeão? isso é pra vc

Saiba que vc é obrigado a carregar as partidas!

• Engraçado o pessoal vê a mestria de Garen acha que vc tem que ganhar as 3 rotas, o top, mid, bot e fazer o que o jungle faz
  • se perde o jogo, mesmo o cara que está culpando estiver 1/18 a culpa é sua por ser mono campeão e não colocar eles nas costas
  • se pega uma match champ ruim contra, e o jungle inimigo de campar tu é obrigado a ganhar do memso jeito

Para esses caras que acham que ser mono campeão é saber de tudo, build, rotas, e oque devem ou não fazer, não é nada disso, jogo com o campeão porque gosto do campeão mesmo sendo simples, o jogo está de um jeito insuportavel de jogar, até ganhando os caras são toxicos, e mesmo sendo mono campeão o ataque é gritante wtf

• ser mono ou main é porque gostamos do campeão simples, bando de nutellas do crl
23 RESPOSTAS
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Meu sonho é pegar 1kk com todos os campeões que eu gosto. Já tenho + de 500k com 3 hehehehehehehhehehehehhee risada maléfica.

Draicker
Lenda
Lenda

Nem precisa de 1kk, eu com 600k de Maestria de Thresh tbm já sofri com isso, cara reclamando q eu n podia errar grab, etc. Padrão as pessoas sempre vão encontrar algo pra por defeito nos outros, o melhor é ignorar esse tipo de gente.

@Draicker melhor do q o cara ficar base chorando no /all em 30 seg de partida por vc n ter maestria.

*center>

@Mydgar  escreveu:

@Draicker melhor do q o cara ficar base chorando no /all em 30 seg de partida por vc n ter maestria.

Tbm tem esse tipo mesmo kkk

Siemn
Aronguejo
Aronguejo

Quanto vejo alguém com maestria alta, sinto um pouco intimidado, to com 54k de maestria com a Neeko quase pegando M7, e é a maior maestria que tenho. Mas nunca ofendi ngm nas minhas partidas, mas confesso que dou uns pulos de felicidade quando ganho a lane contra alguém me maestria alta.
Jogo com o Chat desligado, não tenho a mente boa para ofensas. Então se cair nas minhas partidas, vai sempre ser bem-vindo, se cair contra, vai ser respeitado.
MaxwellR
Arauto
Arauto

tb tem aqueles do time inimigo que quando vc stompa eles ficam falando da maestria.
1LICH1
Barão
Barão

Maestria não significa que vc carrega e as vezes nem que vc é bom, apenas jogou o suficiente para acumular pontos e talvez jogou bem para subir a 7.
Elo só acima de ouro significa algo mas mesmo assim depende muito de outros fatores.
E no fim das contas isso continua sendo um jogo, divirta-se ou tente se distrair com ele e não se estressar.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Brave Bird
Lenda
Lenda

kkkkkkkkkkkkkk eu tô quase mudando meu nick p "Sou Ashe/Quinn/Kayle n Noé"

EDG Howler
Aronguejo
Aronguejo

O único campeão que eu tenho maestria 7 é o meu main (Maokai), além de ser tbm um dos poucos champs que eu jogo pvp com certa frequência por motivos pessoais, receber rage por causa de maestria ou elo(coisa que eu nem tenho) já é mutivo suficiente pra mutar o individuo no chat, não vale a pena quebrar a cabeça por causa disso.

:Champion68: "Cuidado com as farpas"

01000101 01110010 01110010 01101111 01110010 00110011 00110111
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Ai ai, Sinto como se só faltasse me marcar nesse post asduhadshu

Coisa normal acontecer de time que acho que tenho que jogar bem todo o game, ou de time inimigo me criticando ou xingando pelo champ que jogo.

Esse daqui foi da partida de ontem que deixei uma Riven 2/10.

Falei um pouco sobre esse tipo de atitude num post meu sobre o "Ego em League of Legends" , que por sinal, foi meu post mais famoso e bem sucedido aqui no fórum asdhuadsuh

@Shiny Phoenix 

E o que vc acha de jogadores com mais de 1 k de maestria em campeões que fazem parte da nova ideologia do partido comunista?

@Gemada de Taric  escreveu:

Ai ai, Sinto como se só faltasse me marcar nesse post asduhadshu

Coisa normal acontecer de time que acho que tenho que jogar bem todo o game, ou de time inimigo me criticando ou xingando pelo champ que jogo.

Esse daqui foi da partida de ontem que deixei uma Riven 2/10.

Falei um pouco sobre esse tipo de atitude num post meu sobre o "Ego em League of Legends" , que por sinal, foi meu post mais famoso e bem sucedido aqui no fórum asdhuadsuh

Dá vontade de responder pra Riven, a graça é te estompar e ver vc chorando pro boneco kkkk, mas eu sou muito bonzinho pra digitar esse tipo de coisa no chat.

@Draicker

Olha, não vou negar que eu falei exatamente isso hudsdsuah
"Ah graça é ver gente com esse boneco ai reclamando de mim"

@Gemada de Taric
Lembrei de um colega meu q jogava só de Lee Sin,Zed e Yasuo, toda vez q alguém do time inimigo pickava Lissandra, Malzahar e Garen ele fica 0/10 gritando no Voice, ELE SO APERTA R HUH DUH JOGO MALZA OLHA MINHA MECÂNICA, acabei bloqueando ele e parando de falar com ele por isso, pq ele me chamava até em outras redes sociais pra reclamar q um cara pickou malzahar só pra countera ele kkkk
*center>

Fui obrigado a vir aqui comentar agr, algo que me aconteceu pela PRIMEIRA vez em quase 6 anos de jogo.

Uma pessoa me adicionou depois de uma partida, para ELOGIAR meu GAREN.

Todas as vezes que alguem em adicionava após um game, era para xingar eu e meu champ, falando que eu tenho doença, que tenho retardo por jogar disso, que meu cerebro é uma azeitona, etc...

Mas pela primeira vez alguem me add e elogiou o fato de eu jogar bem de Garen.

Censurei o nome do msm jeito, pois n sei se a pessoa gostaria ou n de ser comentada, mas mesmo assim, eu admiro muito a atitude dela!

Será que ainda tem esperança pra nossa comunidade de league?

@Gemada de Taric  escreveu:

Fui obrigado a vir aqui comentar agr, algo que me aconteceu pela PRIMEIRA vez em quase 6 anos de jogo.

Uma pessoa me adicionou depois de uma partida, para ELOGIAR meu GAREN.

Todas as vezes que alguem em adicionava após um game, era para xingar eu e meu champ, falando que eu tenho doença, que tenho retardo por jogar disso, que meu cerebro é uma azeitona, etc...

Mas pela primeira vez alguem me add e elogiou o fato de eu jogar bem de Garen.

Censurei o nome do msm jeito, pois n sei se a pessoa gostaria ou n de ser comentada, mas mesmo assim, eu admiro muito a atitude dela!

Será que ainda tem esperança pra nossa comunidade de league?

Esse tipo de pessoa são as que valem a pena adicionar e ainda me dão fé na humanidade.

@Gemada de Taric Isso é bem raro acontecer, esse ano só 3 pessoas me add pra me elogiar, 1 foi quando eu tava prata, o cara pensou q eu era smurf e add pra rushar elo junto, as outras 2 foi indo duo com o Draicker de ADC.

*center>

@Mydgar 

O problema maior é quando o jogador tem 1 k de maestria e faz parte da nova ideologia do partido comunista.

Se observar, tais jogadores só jogam com campeoes comunistas, como Lux e Sylas.

Desculpa, mas o que exatamente torna um champ parte da ideologia "comunista" pra você, só pra saber porque eu realmente não saquei essa (Ô_Õ).
01000101 01110010 01110010 01101111 01110010 00110011 00110111