cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SakuraNyaah
Aronguejo
Aronguejo

VEJA MEU OUTRO POST! ESSE BUGOU! MAS O OUTRO TEM AS MESMAS COISAS!

Gente esse post bugou, mas lliteralmente é so ver um outro post meu!

12 RESPOSTAS

Saudades lol raiz quando não existia essas porcarias todas que vc citou e a preocupação era surrar o oponente xingar ele e subir o elo.

Realmente o jogo se encheu de pessoas estranhas que se preocupam com coisinhas como essas, gostava do lol de homem mesmo onde skin era a ultima preocupação.

Tipo, não é uma coisa muito importante, mas se é para lançar, vamos fazer direito, ne?

É ruim ter um champ, que vocÊ GOSTA fraco, e falam que vão dar Buff e nao dao, entendeu? Pode parecer frescura, mas, está realmente decepcionando...

mt obrigado sr. moderador! 

Boa noite moderador, eu sou o Carry Reverso, o player que você acaba de censurar. Gostaria de saber se foi ban apenas por se sentir ofendido pessoalmente ou existe algum regulamento o qual o senhor poderia me apontar onde foi que eu inflingi. Pois na mensagem de banimento não esclarece nada e nem sei onde foi que errei.

@LdsC  escreveu:

Boa noite moderador, eu sou o Carry Reverso, o player que você acaba de censurar. Gostaria de saber se foi ban apenas por se sentir ofendido pessoalmente ou existe algum regulamento o qual o senhor poderia me apontar onde foi que eu inflingi. Pois na mensagem de banimento não esclarece nada e nem sei onde foi que errei.

Como eu havia dito na mensagem, comentários ofensivos são proibidos pelas regras em especial quando possuem  ofensas discriminatórias, e por isso aplicamos a suspensão sobre os comentários feitos nesse post. Se você quiser entender melhor, pode dar uma olhada nesse tópico aqui que tem tem todas regras:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Regras-do-F%C3%B3rum/m-p/29162#M662

Se aquela simples mensagem que enviei ao camarada for algo ofensivo ou discriminatório o fórum não é um lugar para mim.

“Se não aguenta bebe leite”

Outra coisa, eu li todas as regras três vezes e em nenhum momento eu achei as palavras “comentários ofensivos” o que caracteriza uma lacuna nas regras pois além de não constar lá, isso é muito subjetivo de cada um, para mim não foi ofensivo, para você foi ofensivo. Como vou saber quando estou ofendendo o nobre moderador?
osmarpena
Dragão
Dragão

O buff na yuumi foi hotfix, ele ja aconteceu e você nem percebeu.
E pro caro senhor banido, quando vc cria a sua conta vc assina uma EULA, nela consta :
-A Riot faz lq quiser com a sua conta.
-A Riot que decide oque é considerado ofensivo quando for aplicar punições por esse motivo.
Seja feliz.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Se for assim o fórum se torna um local inabitável para pessoas como eu e talvez por isso o fórum passe por um período de escassez de jogadores e o abandono que o assola a tanto tempo. Eu jamais irei ter a mesma interpretação do moderador ou sua.

Cai fora ue, quanta implicância, se tu não sabe ser educado, só sair
AhriRaupp
Tropa
Tropa

oxente