Gente esse post bugou, mas lliteralmente é so ver um outro post meu!
Tipo, não é uma coisa muito importante, mas se é para lançar, vamos fazer direito, ne?
É ruim ter um champ, que vocÊ GOSTA fraco, e falam que vão dar Buff e nao dao, entendeu? Pode parecer frescura, mas, está realmente decepcionando...
mt obrigado sr. moderador!
Boa noite moderador, eu sou o Carry Reverso, o player que você acaba de censurar. Gostaria de saber se foi ban apenas por se sentir ofendido pessoalmente ou existe algum regulamento o qual o senhor poderia me apontar onde foi que eu inflingi. Pois na mensagem de banimento não esclarece nada e nem sei onde foi que errei.
@LdsC escreveu:
Boa noite moderador, eu sou o Carry Reverso, o player que você acaba de censurar. Gostaria de saber se foi ban apenas por se sentir ofendido pessoalmente ou existe algum regulamento o qual o senhor poderia me apontar onde foi que eu inflingi. Pois na mensagem de banimento não esclarece nada e nem sei onde foi que errei.
Como eu havia dito na mensagem, comentários ofensivos são proibidos pelas regras em especial quando possuem ofensas discriminatórias, e por isso aplicamos a suspensão sobre os comentários feitos nesse post. Se você quiser entender melhor, pode dar uma olhada nesse tópico aqui que tem tem todas regras:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Regras-do-F%C3%B3rum/m-p/29162#M662
oxente