cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
hHiatsu
Tropa
Tropa

VFX ultrapassado do Kog'Maw

Kog tem aparecido bastante depois do buff recente e algo que já me incomodava antes está incomodando mais pois está acontecendo em mais partidas devido a muito mais Kog's aparecendo...

O VFX da ultimate dele :Habilidades239:  "Artilharia Viva" é bem apagado, é como R da Lux antes de receber um rework no VFX. Além disso, as duas ultimas skins dele "Kog'Maw Hextec" e "Kog'Maw Arcanista" tem um VFX mais sólido, eu queria muito uma explicação sobre isso.

Não é justo que uma skin ofereça vantagem ao jogador. Ao ver o R da skin arcanista eu desisti de comprar a skin e fiquei super desapontado, é uma linha azul bem visível e ainda tem uma runa onde a skill vai cair, o mesmo vale para a kog hextec, também tem uma linha bem visível com o local da queda.

Se a intenção é ser uma skill quase que invisível, porque fazer as skins serem tao visíveis? Eu me recuso a deixar de usar a Pug'Maw (que tem uma linha mais clara que a clássica) para usar uma skin que vai "nerfar" meu campeão.

Mais alguém acha que tem algo errado com R do kog? Se é pra ser invisível que seja em todas as skins, mas se o certo é que vejamos a skill então acho que nosso bebezinho precisa de uma atualização visual. Compartilhem suas ideias comigo.kogarcanista.png

kogclasico.png

koghextec.png

pugmaw.png

3 RESPOSTAS
flashqueen
Tropa
Tropa

concordo. O hextech tem a aparência ainda mais explícita em comparação aos outros
Draicker
Lenda
Lenda

Concordo, ele ta precisando mesmo.
Piimentel
Tropa
Tropa

Concordo, tais fatos dão grandes vantagens ao inimigo.