cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sinfonia
Tropa
Tropa

VOCÊS ACHAM INJUSTO AS PASSIVAS SECRETAS?

Olá, eu tento não ligar muito, mas me incomoda em saber que o rakan tem um range maior no seu E quando está com a xayah. Então por que não deixa assim com todos campeões? Que diferença faz? 

14 RESPOSTAS
Premmy
Arauto
Arauto

Acontece que o Rakan e a Xayah são uma dupla/casal ( avá ), do mesmo jeito que o W da Xayah ativa no Rakan e eles podem ir para a base juntos.

Acho que se essas passivas fossem "globais" (para qualquer personagem) poderia liberar alguns exploits...

Imaginei o W da xayah dando velocidade de ataque pra outro ADC xDDD
Yuume Jannai
Tropa
Tropa

Acho que quase todo mundo já sabia disso kkk, está na descrição da habilidade, não chamaria de "secreta". Se eu não me engano uma das habilidades da Xayah também é aprimorada quando ela está com o Rakan.

O @Yuume Jannai tem razão, não é secreta, aparece nas descrições xDD

Quando eu li o tópico eu imaginei os ninjas perderem 1 de hp quando tiver outro ninja na equipe hahah'

A caça do Rengar vs Kha'Zix

O policiamento entre Vi, Jinx e Caitlyn

@Premmy escreveu:

O @Yuume Jannai tem razão, não é secreta, aparece nas descrições xDD

Quando eu li o tópico eu imaginei os ninjas perderem 1 de hp quando tiver outro ninja na equipe hahah'

A caça do Rengar vs Kha'Zix

O policiamento entre Vi, Jinx e Caitlyn

Ou a passiva de 1 alma do Thresh vs Lucian :v

A coroa entre Lissandra Ashe e Sejuani
PI 3 14
Aronguejo
Aronguejo

Ou skins que tem óculos escuros tomam 1 de dano a menos contra ataques da :Champion61:

NeroRock
Arauto
Arauto

eu fico imaginando se o novo campeão vai ser mesmo a filha do kassadin.

será que eles vão para base juntos, já que são pai e filha. ou algum buff.

@Pirronca escreveu:
Ou skins que tem óculos escuros tomam 1 de dano a menos contra ataques da 
436.714

se vc dar um Q na Zyra de Leona ela cresce de tamanho eheheueeueheuehe

e o Maokay ganha velocidade de movimento quando esta correndo em direção a Zyra heheueheueeuehe. 

Dono do Jogo
Arauto
Arauto

Não, as passivas "secretas" raramente ocorrem, por conta das variáveis necessárias e deixam a oportunidade pros dois times.
Contudo o E do rakan não tem nada a ver com isso, não é secreto, além de que os dois foram feitos pra terem "vantagens" juntos, considero mais o poder 100%, e fora disso eles dois são punidos por não jogarem juntos, mas é meu ponto de vista.
BOT Cecil
Tropa
Tropa

Legal mesmo é a passiva do :Champion135: com o :Champion125: que vem de uma "discussão" entre rioters kkk

explicação sobre a passiva : http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=121301

Baby Gangsta
Dragão
Dragão

aquele segredo que todo mundo sabe ne kkkkkkk
Ruplies
Arauto
Arauto

Tecnicamente não é secreta pois avisa na descrição da habilidade, basta procurar por elas no site do League. Passiva secreta é tipo a Tristana que, tem dois minions com 10 de vida a sua frente. Se ela atirar em um, o outro também morre, como se ela estivesse dando dano em área, e isso não é avisado em nenhuma de suas habilidades. Mesmo assim, é algo que a gente aprendendo jogando mais com o campeão ou contra ele (não que não tenha de ser avisado)

Essa “passiva secreta” é a passiva do “E” dela

pois é... é que tem gente que não lê as habilidades