Olá boa noite:champion95:, gostaria de dar uma sugestão :summoner31:por favor Rito Gomes retorne a Katarina para a antiga igual vocês fizeram com a LeBlanc é injustiça vocês mudarem so um campeão atualizar depois deixar da forma antiga é não fazer isso com um dos champs mais fortes da historia de league of legends , na minha opinião a katarina não precisa dessa '' Mobilidade '' que vocês dizem ela precisa ser igual a LeBlanc dar muito dano é conseguir sair dessa situação a antiga fazia isso , mas tenho que admitir a atual esta com muito mais mobilidade so que desnecessario ela precisa de dano não de mobilidade:habilidades66:
Se voltar a se a antiga meu amigo......vou fazer um estrago tão grande!! mas na minha opinião ela assim tbm até ta boa ela perdeu a fama de "cotoca" a antiga era só pular W e R e pronto matava geral...essa nova o W dela da um tempinho de reação e ela pula bem mais agora! num total de 13 shunpous! :habilidades214::habilidades214::habilidades214: ela foi a única assasina que pra mim que deu certo no rework dos assasinos! o resto anda quebradiço apelões de mais e ficaram bem mais fortes que nem tem counter play! um deles é :champion3::champion30::champion107: esses daqui! "cade o zed?? nhééé" Zed é paia vá! aquela praga sem o W é um lixin sempre que ele gastar W só ir pra cima que nem um psicopata que vão apelar pra ult pra talvez solar ou tentar fugir.
deixa assim ...
POR FAVOR, VOLTA A KATARINA ANTIGA!!! SAUDADES DA MINHA MAIN!!