cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VOLTA DA ANTIGA KATARINA

Olá boa noite:champion95:, gostaria de dar uma sugestão :summoner31:por favor Rito Gomes retorne a Katarina para a antiga igual vocês fizeram com a LeBlanc é injustiça vocês mudarem so um campeão atualizar depois deixar da forma antiga é não fazer isso com um dos champs mais fortes da historia de league of legends , na minha opinião a katarina não precisa dessa '' Mobilidade '' que vocês dizem  ela precisa ser igual a LeBlanc dar muito dano é conseguir sair dessa situação a antiga fazia isso , mas tenho que admitir a atual esta com muito mais mobilidade so que desnecessario ela precisa de dano não de mobilidade:habilidades66:

10 RESPOSTAS
HiroDarling
Dragão
Dragão

vc diz a "antiga" depois do rework ne ?
eu tbm achava mais divertida, mesmo nao jogando mid, eu sou adc mas arrisco mid as vezes, eu so jogo mid com assassino, azir é o unico q eu jogo e nao é um, no mid jogo de azir, talon, e kat, jogo com ela desde os primordios, mas a nova kat achei chatinha mesmo, mas ela era muito op, ai teria q tomar muito nerf, sei la, mas acho q a riot conseguiria balancea-la igual fez com o rengar e a lb

Se voltar a se a antiga meu amigo......vou fazer um estrago tão grande!!  mas na minha opinião ela assim tbm até ta boa ela perdeu a fama de "cotoca" a antiga era só pular W e R e pronto matava geral...essa nova o W dela da um tempinho de reação e ela pula bem mais agora! num total de 13 shunpous! :habilidades214::habilidades214::habilidades214: ela foi a única assasina que pra mim que deu certo no rework dos assasinos! o resto anda quebradiço apelões de mais e ficaram bem mais fortes que nem tem counter play! um deles é :champion3::champion30::champion107:  esses daqui!  "cade o zed?? nhééé"  Zed é paia vá! aquela praga sem o W é um lixin sempre que ele gastar W só ir pra cima que nem um psicopata que vão apelar pra ult pra talvez solar ou tentar fugir.

Mano eu tbm queria que ela voltasse, eu sou main kat recente coisa de 10 meses, e não tive oportunidade de jogar com a antiga queria mto, e se fosse pra voltar queria uma resposta rápida da riot sobre...
uBreezy
Tropa
Tropa

deixa assim ...

Sharpen
Arauto
Arauto

A Katarina foi um dos melhores Reworks que a Riot já fez.

Dificilmente vai voltar a ser como era antes.
Fiona
Arauto
Arauto

Eu tbm queria que ela voltasse mds.
joacscow
Tropa
Tropa

Voltem apenas o w da antiga que ela fica perfeita aí vai ter a passiva do resetei mais o w q dava pra dar dano insta perfeito pra balancear ela dooo
VTR Leleos
Tropa
Tropa

POR FAVOR, VOLTA A KATARINA ANTIGA!!! SAUDADES DA MINHA MAIN!!

A katarina antiga era legal de jogar mais era igual a fiora, bater a testa no teclado era a única coisa para se fazer para matar uma, até duas pessoas.