cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
charlustor
Aronguejo
Aronguejo

Vale a pena jogar autofill?

Ir para a solução

Então, o autofill é um assunto meio complicado de se tocar, mas esse questionamento me bateu ontem após cair na top lane (sou main jungle).

Como já sei que não vou carregar por não saber totalmente o que fazer nessa rota, eu fui de Maokai, que é safe e vai ajudar o time quando precisarem de frontline, iniciação, enfim. Enquanto isso, a bot lane tomou uma surra das boas, o mid e a própria jungle também.

Como eu não tava na minha rota principal, eu sabia que não tinha como ganhar porque eu não seria o ponto de sobreposição do time, o destaque. Eu dependeria muito mais dos outros. Partindo pra esse lado, talvez o DODGE seja mais interessante.

Ao mesmo tempo, não acho que jogar no autofill seja de todo mal, porque você pode simplesmente sair da sua zona de conforto e experimentar uma outra rota, jogar por uma outra perspectiva (provavelmente ao custo de uma derrota). Talvez agregue a noção de jogo no todo, você imergir na percepção dos outros laners. 

Enfim, o que vocês acham?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Fiction
Tropa
Tropa
Existem 2 cenários possíveis, isso assumindo que estamos falando apenas de partidas ranqueadas já que normal game geralmente tem uma diferença maior nas habilidades dos jogares:

1) se você se importa muito com o seu ranque e ainda não é um jogador muito experiente a resposta é não, pois se você mudar muito as suas lanes ou seus campeões não vai aprender muito de algo especifico e sim muito pouco de muitas coisas, para subir de ranque e aprender o máximo possivel do jogo como um todo, o melhor é focar apenas em 1 ou 2 lanes e manter um leque de campeões razoavelmente pequeno, no máximo uns 5 campeões para cada rota, dessa maneira você consegue melhor mais mecanicamente com os campeões que joga e vai conseguir uma boa noção do jogo MACRO que é o que diferencia um jogador bom com um jogador ruim

2) Se você não se importa muito com o seu ranque, tem uma smurf onde pode jogar as lanes que você não domina ou tem uma habilidade semelhante em quase todas as rotas, então sim, vale a pena jogar como autofill, um dos melhores motivos para isso, é que geralmente vai ter um autofill em cada time, se você for o do seu time e se garantir, provavelmente todos os outros jogadores estarão jogando em sua respectiva zona de conforto, então o seu time acaba tendo uma chance um pouco maior de ganhar, o ponto negativo de jogar autofill é que principalmente se você não é um jogador muito experiente, você não vai conseguir melhor tanto já que fica trocando constantemente a sua rota e campeões, mas é bom para ter uma noção básica de todas as lanes, aprendendo assim o tempo dos campos da jungle e como funciona cada matchup nas rotas que você jogar

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda
Se você quer aprender mais sobre o jogo e como outros bonecos e match ups funcionam, então jogue autofill em Normal Game.
Se você quer tryhardar e ganhar pontos, jogue na sua main lane com seu main champion em partidas ranqueadas.
No meu caso, eu só jogo rankeada e não sou mono hero ou mono lane. Então basicamente eu jogo autofill nas rankeds e acho super divertido.
Porque quando eu jogo com o mesmo boneco ou na mesma lane por 3 partidas seguidas eu já enjôo.
Fiction
Tropa
Tropa
Existem 2 cenários possíveis, isso assumindo que estamos falando apenas de partidas ranqueadas já que normal game geralmente tem uma diferença maior nas habilidades dos jogares:

1) se você se importa muito com o seu ranque e ainda não é um jogador muito experiente a resposta é não, pois se você mudar muito as suas lanes ou seus campeões não vai aprender muito de algo especifico e sim muito pouco de muitas coisas, para subir de ranque e aprender o máximo possivel do jogo como um todo, o melhor é focar apenas em 1 ou 2 lanes e manter um leque de campeões razoavelmente pequeno, no máximo uns 5 campeões para cada rota, dessa maneira você consegue melhor mais mecanicamente com os campeões que joga e vai conseguir uma boa noção do jogo MACRO que é o que diferencia um jogador bom com um jogador ruim

2) Se você não se importa muito com o seu ranque, tem uma smurf onde pode jogar as lanes que você não domina ou tem uma habilidade semelhante em quase todas as rotas, então sim, vale a pena jogar como autofill, um dos melhores motivos para isso, é que geralmente vai ter um autofill em cada time, se você for o do seu time e se garantir, provavelmente todos os outros jogadores estarão jogando em sua respectiva zona de conforto, então o seu time acaba tendo uma chance um pouco maior de ganhar, o ponto negativo de jogar autofill é que principalmente se você não é um jogador muito experiente, você não vai conseguir melhor tanto já que fica trocando constantemente a sua rota e campeões, mas é bom para ter uma noção básica de todas as lanes, aprendendo assim o tempo dos campos da jungle e como funciona cada matchup nas rotas que você jogar

Ver Resposta em Destaque no post original

Draicker
Lenda
Lenda
Só se vc for realmente muito bom em todas as lanes, oq eu acho difícil, mas se esse for o caso, vale a pena pq ai dificilmente alguém do seu time vai cair autofill, vão cair mais nas suas lanes escolhidas, oq vai te trazer uma chance de vitória um pouco maior.
Bom, isso depende do seu interesse no jogo. Explico: se você quer ser um jogador completo é melhor você treinar com tudo em todas as funções (ou se você quiser ser proplayer). Mas se seu objetivo é apenas ganhar uma skin no final do ano aí você pode adotar o pensamento limitado dos mono hero e nunca entender o jogo por completo. KEKW