cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pastor Tobias
Aronguejo
Aronguejo

Vale a pena maestrizar o Aphelios atualmente?

Está valendo a pena jogar depois de tanto de nerf? Uma ultimate com 130 de dano principalmente. Quero opiniões... Não quero me estressar apenas. 😕
9 RESPOSTAS
Allonne
Aronguejo
Aronguejo

Se for pensar pelo meta, sempre haverá altos e baixos, principalmente na pré-season. Ele estará forte e fraco conforme patches. Eu ainda acho ele forte mas não tanto como antes. A mudança e a surpresa das arma ainda podem ser exploradas. As pessoas ainda não sabem se comportar contra ele, então podem ser manipuladas. Antes do Runaan e terceiro item acho complicado lutar estando nas mesma condições do adversário. Depois deles, ninguém segura. Sabe-se do que vai esperar da Ashe, da Caitlyn mas e do Aphelios? Arma roxa, verde, branca, manipula a ordem e show.
Sunfire Aegis
Arauto
Arauto

Masterizar*, e eu diria que não.

Kayne02
Arauto
Arauto

Imagina se eu te faço essa pergunta.
O que vale mais à pena:
Masterizar Orianna ou Masterizar Akali?

Dependendo do seu estilo de Gameplay, é claro que a Orianna se sai muito melhor, e também é claro que você pode jogar muito bem, carregar a chegar até o Challenger sendo até Mono Orianna.
Mas qual dos campeões vai te dar uma recompensa muito mais alta por você masterizar a mecânica dele? Pois é. Akali.

Então, você quer mesmo masterizar Aphelios e não Samira?

Mas, focando no ponto "valer à pena". Sim po, claro que vale. Aphelios não tá no Meta, mas nada impede você de saber jogar bem com ele e stompar na SoloQ. E provavelmente ele vai voltar pro Meta querendo ou não.

Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

Você até consegue jogar, mas o Aphelios é adc de crítico e no geral essa classe só serve pra ser explodido pelo assassino inimigo, até ter um buff na classe não recomendo.

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."

Campeão bastante divertido,mas qualquer Adc que tenha furacão de runnan como item core está fraco.
Amigo Estranho
Dragão
Dragão

Não, porque FALTA SKIN. Ele até é bonitinho com o visual afeminado, mas fica difícil competir quando se tem o Ezreal nesse espaço (que tem mais skins). Agora sobre a força do campeão, cara, é um ADC. ADCs são igualmente ruins desde a metade da season 10 e se destacam somente por habilidade então se você já for bom com o champ, treine mais.
Rydrake
Barão
Barão

Sim.

Falando em Furacão de Runaan, alguém mais notou que a Dançarina Fantasma tá perdendo status em comparação com os componentes dela? Reparem: Dançarina Fantasma dá 40% de attack speed, mas um Zelo + duas Adagas dão 42% de attack speed no total. E o Runaan provavelmente vai ganhar um rework (vai perder o AD) e será feito com a mesma receita. Daí serão dois itens que dão menos status do que os componentes que o constroem.

Uma solução simples seria reduzir o attack speed do Zelo (de 18% para 15%), o que condiz com a redução do custo em Ouro que deram a ele.

Ainda não vi isso pois estou uns dias sem jogar,mas aparentemente vc ten razão.