cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Säfira
Arauto
Arauto

Vamos Nerfar TODOS os adc's? Não! Rework,é melhor!

Pois é ... Do jeito que está é meio insustentável não acham? 

Hoje em dia pra você jogar uma partida "saudável",você tem que banir Kaisa,vayne,Jinx,Jhin e Ezreal... E ai fica sofrendo com a Caiti mono-dedando lá dos infernos...

Tá complicado,nas minhas rankeds mesmo é até comum banirem 3 ou 4 adcs.... Por quê está roubado demais.... Eles tem :

-DPS

-Dano explosivo

-Scape

-Scaling

-São os 1 que ficam full biuld

-GG IZI

-Não usam teclado

... Não tem contras em jogar de ADC,além do fato de que são mono-dedos né... 

"Ah por quÊ você não é challenger mono-adc?  

R: -É por quê eu tenho decência de não mascarar a minha habilidade apoiado em coisas doentes apenas para aproveitar uma fase mono-dedo deles,e depois simplesmente chegar no desafiante e dizer: "Uhu,subi por quê cliquei muito no pessoal,mas mecânica eu não fiz por merecer".

Enfim,cada um com a sua opinião,porém,eu creio que precisem TODOS de Rework!

The River´s will run red
4 RESPOSTAS

Solução para derrotar adc Bana Kaisa e jogue de Yasuo 😃

Draicker
Lenda
Lenda

Não acho q "Todos ADC's" estão fortes, para min só a Kai'sa está fora da curva e merecia nerf grandes, e a Sivir, EZ e Vayne estão bem acima tbm, daria nerfs simples, o restante esta OK, mas n acho a classe mono dedo, caitar perfeitamente e se posicionar pra n ser explodido por qualquer coisa não é tão simples (isso q sou main suporte). Fora q tem uma classe muito mais dominante hj em dia, q são os lutadores q usam a runa câncer do "Conquistador", esses sim estão quebrados de tão OP.

Kaisa ta uma desgraça mesmo, ôh bonequinho nojento
iMiraZuke
Dragão
Dragão

@SäfiraPior que a Riot tem a solução na ponta do nariz deles.

Eles podem tornar o AA dos adcs uma "quinta habilidade": Tornando o mirado e ainda vinculando a botões "inúteis" como o botão esquerdo do mouse(Que só serve pra mexer em menus) ou o botão do meio(a rodinha).