cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Säfira
Arauto
Arauto

Vamos discutir FATOS sobre ADC?

Pois bem... Boa tarde a todos,hora que vos escrevo,e deveras eu estou indignado com a atual conjectura da rola BOTTOM LINE/ADC.

Eu peguei um meta aonde os ADCS estavam sendo usados com moderação ou para comps específicas. EU AMEI  ESSA ÉPOCA!

Atualmente nós temos muitos adcs de fato OVERPOWER.... Por quê eu falo isso? 

Por quê em um late game da vida :champion27::champion15::champion47::champion111::champion115::champion127: / kai sa e Vayne  solam QUALQUER HYPER CARRY AP/CARRY AP do mid....

De modo que,eu acho que está errado! Pois esses adcs estão brustando com muita facilidade qualquer um!  

Eu sei que a maioria tem 49% de Win Rate,mas é um absurdo o dano que eles tem que dar!

E SEM NENHUMA MECANICA!  ADC tem :

-mecanica 0

-1 babá

-Só precisa ficar atrás de todo mundo clicando

- Maior dano do jogo

- E 100% de recompensa

-Não warda

-Não da self-peel

-Não precisa armar jogadas

Entre outras... Por isso eu venho propor um NERF  pesado nos ADC no sentido de eles fazerem o que devem fazer:

Pouco dano,e muito DPS e muita ajuda em Objetivos e estruturas no mapa!

E isso infelizmente não acontece!

The River´s will run red
7 RESPOSTAS
Name is Powder
Dragão
Dragão

questão de mecânica eu discordo, por que tem que saber se posicionar para poder dar dano e ficar vivo o maior tempo possível além de saber kitting/caitar. Também não diria maior dano do jogo (tirando o draven feedado :v), o 100% de recompensa e armar jogadas não entendi
Hyukuuri
Dragão
Dragão

vayne do lado de nami ou lulu não tem counterplay .
Draicker
Lenda
Lenda

Desses q vc citou eu só considero problemáticos a Kai'sa, Vayne, q tem muito dano e muito seelf peel, eles n dependem tanto dos suportes, já o resto é bem normal.

tu é mono vlad e chora pra adc cara, nem cirurgia te conserta, plmdds
Look the MAPA
Aronguejo
Aronguejo

Realmente, você tem toda razão cara... Agora basta você pickar um adc e ir rumo ao Challenger.

@Look the MAPA  escreveu:
Realmente, você tem toda razão cara... Agora basta você pickar um adc e ir rumo ao Challenger.

Não gosto de coisas com nenhuma mecânica ou doentes ao ponto de não precisar pensar para fazer.

Por isso não jogo de ADC. Eu tenho intelecto e gosto muito de jogar armando jogadas,pensando.... etc.

The River´s will run red

Tu é uma piada completa cara, vc n iria sair nem do prata jogando de adc