Ta mais do que na hora,de alguém se manifestar quanto a esse câncer que se denomina Riven.
Eu sei que a Riven tem uma fã-base incrível,e por isso serei muito criticado,porém alguém no mundo tem que ter coragem para enfrentar todos e propor mudanças drásticas quanto aquilo que está errado!
A Riven ,vocês escolhem,ou é forte no começo,ou é forte no final ou no meio do jogo,por quê os 3 ao mesmo tempo não dá!
Eu não sei quem tá mais forte,a Riven :champion47:/:champion115:/:champion58:/:champion10: ... ta complicado a coisa...
O detalhe é ,que dos que eu citei,eles são ficam imparáveis,entre aspas no hard late game,a riven é imparável no começo do jogo...
E NINGUÉM FALA NADA!
Que ódio,por quê ninguém nerfa isso? A boneca ta dando HK lvl 1 pow.... 3 Q =MORTE. Você nem Flasha,é QQQ=kill.
Impossível parar isso....
Olha,tem gente que chora pra Vladimir,mais mesmo o Vladimir,não consegue parar a Riven em MOMENTO ALGUM do jogo. É impressionante...
Certo jogo,enfrentei uma Riven Master na smurf,tranquilidade,por quê eu sou muito melhor que muito Master,mais aquela Riven.... era "A RIVEN",por quê o cara foi campado pelo meu Excelente selva também smurfando,e foi a única vez que um selva campou meu top.Eu terminei o jogo 11/2/15. A Riven em questão 2/12/21... Meus amigos.... Eu não conseguia tirar 1x1 com a Riven nem no Hard late game... AONDE SUPOSTAMENTE O VLADIMIR DEVERIA DOMINAR TODOS,porém ... supostamente,a Riven,que é um champ DE EARLY GAME, 2/12,estava me solando...
Ai não dá né? ... Tem que pedir nerf.... Seja lá onde for... Nas skill,no dano,nos danos base....
Hoje em dia a Riven faz ,acabou o jogo ne ?
Ela da QQ matou o ADC,o ultimo Q com o W me matou,O "E" pra ir pra cima dos tanker,R pra pra matar eles e pronto,PENTA-KILL.
Agora todo jogo vai ter que banir Riven é ? ... Pelo amor de deus.... Até você consegue dar um jeitinho ali na saia justa,se apertando,mais você consegue solar um TW,agora vai solar uma
e me diz o que aconteceu...
Ta difícil.... Um Nerf em tudo nela nos danos base seria o ideal.
@focus escreveu:
394.636
48% de Win Rate por quê a Play -base não sabe jogar. Por quê ta forte até demais. Não tem motivos não. Win Rate não é tudo.Galio mesmo quando dava HK,não passou de 51% de Win Rate....
@SionComunista escreveu:
121.267
Eu sofro com a MESMA coisa... muitas vezes eu quero banir :champion10::champion47::champion119::champion115: e não posso ,por quê agora ou eu boto o ban na :champion90:,ou eu perco o jogo.... Não tem meio termo.
Enquanto isso os DERP do meu time ta lá panguando,banindo :champion124::champion130::champion133::champion113::champion67: ... só Jesus na causa viu...
@BarrelPlank escreveu:
267.950
Meu amigo,primeiro eu não sei de onde você tirou essas coisas,segundo abaixa a bola que o Ouro sou EU,e sendo eu,eu mereço respeito,e eu tneho MUITA mecânica e habilidade. Jogo a 5 meses,e já fui Platinum,e estou voltando ao Platinum logo menos,por sinal.
Então abaixa a bola quando for falar de mim,por quê eu não conheço até hoje 1 só diamante que seja melhor que eu.Se eu não estou lá AINDA,é por quê meu controle emocional quando o time faz cagada,é muito baixo,mais eu sou excelente em vários quesitos que inclusive diamantes nem sequer ousam a dominar(fazem por fazer).
Se eu tô dizendo que a Riven é quebrada,é por quê É QUEBRADA.
No competitivo apareceu já 8 Riven´s,com 7 vitórias e 1 derrota,estranho ne??? 89% de WR.... muito,mais muito estranho....
Primeiro,a RV é papel,em competitivo você usa coisa para o time,e para fortalecer o conjunto,e não 1 lado. A Riven é tão forte sozinha e no 2x2,que no 5X5 é uma droga.
Muito ao contrário da Fiora ,que mesmo no 5X5 tem sim a sua utilidade. Então pelo amor de deus.... Sem essa de que "ahh não aparece no competitivo"...
A Riven é roubada sim,e eu não tenho nada,ABSOLUTAMENTE NADA a ver ,se as match´s de Gold que vc pega,só tem doente .Porém,como eu sou ex-Platinum,as MINHAS matchs são de smurf´s e ex-platinum então fica caladinho ai que ta feio.
E antes de rebolar de Diamantinho,vai aprender a jogar,que D5 é pior que bronze. D5 e D4 afunda mais time do que bronze 2 em vespera de md3.
Quem discordar,por favor fique a vontade de retrucar(o que eu acho meio difícil).
@iLord Thao escreveu:
"... AONDE SUPOSTAMENTE O VLADIMIR DEVERIA DOMINAR TODOS..."
bem
Senhoras e Senhores, peguem as pipocas
Existem duas opções para neutralizar a
Primeira opção:
Pega
Segunda opção:
Mete nerf até ficar igual um ADC 2k16
@iLord Thao escreveu:
Vamos falar a REALIDADE sobre a Riven?
Ok, vamos:
@iLord Thao escreveu:
A Riven ,vocês escolhem,ou é forte no começo,ou é forte no final ou no meio do jogo,por quê os 3 ao mesmo tempo não dá!
Isso não é realidade, antes do lvl 6 riven não é forte, a não ser que vc esteja com um champ ainda mais fraco que ela nesses lvls.
Que ódio,por quê ninguém nerfa isso? A boneca ta dando HK lvl 1 pow.... 3 Q =MORTE. Você nem Flasha,é QQQ=kill.
What???? como assim HK no lvl 1?
Dano do Q no lvl 1-5 = ||15 / 35 / 55 / 75 / 95 (+ 45 / 50 / 55 / 60 / 65% AD)||
Dano Total do Q no lvl 1-5 = ||45 / 105 / 165 / 225 / 285 (+ 135 / 150 / 165 / 180 / 195% AD)||
Vladimir no lvl 1 tem NO MINIMO 537 de HP, e 23 de armadura, pra riven causar 537 de dano no lvl 1 com 3 Qs ela tem que ter NO MINIMO 365 de AD, isso ignorando a armadura do vlad. ou seja, NUNCA que a riven vai dar HK em alguém no lvl 1 com 3 Qs, no lvl 1 com 85 de ad o máximo de dano que a riven consegue dar com 3 Q é 114 de dano(novamente ignorando armadura) , nem o kled sem o skarl morreria pra isso.
Continuando para as outras "realidades" que vc escreveu.
@iLord Thao escreveu:Meus amigos.... Eu não conseguia tirar 1x1 com a Riven nem no Hard late game... AONDE SUPOSTAMENTE O VLADIMIR DEVERIA DOMINAR TODOS,porém ... supostamente,a Riven,que é um champ DE EARLY GAME, 2/12,estava me solando...
Ai não dá né? ... Tem que pedir nerf.... Seja lá onde for... Nas skill,no dano,nos danos base....
Ok, então tem que nerfar o champ só pq VOCÊ não consegue tirar x1 com ele, não sabia que a riot balanceava o jogo em torno de sua pessoa.
@iLord Thao escreveu:Hoje em dia a Riven faz
,acabou o jogo ne ?
Ela da QQ matou o ADC,o ultimo Q com o W me matou,O "E" pra ir pra cima dos tanker,R pra pra matar eles e pronto,PENTA-KILL.
Caralho, essa Riven deve estar lvl 18 com ancião enfrentando um time lvl 12~15, queria umas rivens dessas no meu time...
@iLord Thao escreveu:
Ta difícil.... Um Nerf em tudo nela nos danos base seria o ideal.
Ideal pra quem? ja não gosto muito de rivens no meu time, pq geralmente são bem 8 ou 80, se nerfarem ela sem motivo ai vai ficar só o 8, e tudo isso pra q? pra fazer a vontade de alguém que se acha um floco de neve especial?
Nah , bana riven e seja feliz, vc ja joga de vlad msm, esse boneco bem jogado consegue fazer bastante estrago, n tem que se preocupar com mana, tem sustain, ganha vida com ap e ap com vida, e ainda tem um botão salva vidas de emergencia, ao meu ver ja tem um kit quase que completo, só aprender os limites e pronto, não vai ter mais do que reclamar
PS: Não jogo de riven, mas enfrento bastante nas Soloq da vida, e acho um matchup bem facil no geral, nos raros casos que sou stompado por uma, sei q é pq eu fiz merda, não pq o champ e OP.