cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mikazuky
Arauto
Arauto

Vamos falar seriamente sobre o twisted fate

não ha como negar que o campeão é um dos mids mais fracos, tf nao consegue bustar ninguem, sei que ele nao é assassino mas tem magos que da um bust legal, lux, annie, vel koz, syndra, brand.

o problema nao é nem bustar e sim a falta de dano, e o pior que ele tem uam skill que é totalmente inutil pra um mago, que é o E dele, que causa um pouco de dano extra a cada quarto ataque e aumenta a velocidade de ataque, mas pow ele é um mago, pra que ele precisa de velocidade de ataque, esse skill do tf e o nada são a mesma coisa

10 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

A Skill comba com o W dele fazendo com que ele possa usar 2 vezes a mesma habilidade.
Tf me parece forte para quem sabe jogar com o personagem, mas eu acho que ele é um personagem difícil de se aprender a jogar.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
TheDestiny1
Arauto
Arauto

Não sei onde TF é fraco, tem o melhor gank do jogo (tu tá lá no mid e do nada tá na bot lane dando stun), tem um controle forte (stun e slow), um bom clear wave, poke, etc..., mas realmente pro elo que você tá champs de roaming e utilidade não presta, pega um assassino mesmo que é gg.
Nik1984
Dragão
Dragão

Acho q deveriam dar um remakezinho nas skills. Não acho ele fraco, mas a skill que tem q escolher a carta é ruim d usar (claro, quem joga bastante de TF se acostuma). Seria mais intuitivo se, ao habilitar o W, pudesse escolher a carta por meio das outras skills: Q (amarela) W (azul) ou E (vermelha) - de forma similar a como ocorre com a ult da Karma/Heimer.
Yukine Sama
Aronguejo
Aronguejo

Nem vou ler para o menino falar "mid lane mais fraco" ...o que acontece é que o pessoal só quer saber de solar ou ser solado,ao invés de jogar em cima do potência do seu champ,ele tem um bom poke com cometa e recuperação de mana infinita,além de uma ult para gankar muito bem,stum no auto atack e muito dano mid/late game,agora tu quer um mid lane que lv 2 vai dar fb procure uma lb,tallon,zed,etc...
Hide Nagachika
Dragão
Dragão

Pra mim ele é forte. A passiva dele é bem roubada também, mas depende da sorte de receber a quantia de ouro aleatória.
Eu mesmo por causa do E faço ele ADC e fico de boas farmando; ele fica bem forte no late.
Mente Maluca
Arauto
Arauto

Já pensou em ver o scaling de dano que o E dele tem?

TF não tem tanto dano porque tem CC target muito forte e presença global, se quer dano jogue com outro campeão...
→Thepgfk←
BarrelPlank
Dragão
Dragão

mid mais fraco : um dos mais populares e com maior win rate no server coreano .
tu n sabe jogar com o boneco, e ta ai falando asneiras :v
WNM Punter
Tropa
Tropa

Tf ao meu ver sempre foi um dos melhores mid laners, em algumas epocas ele decai um pouco, mas nunca deixou de ser bom, pra quem sabe jogar ele faz estrago. Se vc estiver acostumado a jogar com assasinos talvez você tenha dificuldade de jogar com ele. Já que ao contrario dos assasinos que matam com um combo e ult, ele necessita de vários pokes e contra ataques para deixar seu laner inimigo com pouca vida e poder matar com ignite, tf é otimo em contra atacar, quando o seu laner inimigo der o engage em vc, tu pega o stun e acabou, ele sai prejudicado na troca. Sem contar com os ganks e a possibilidade de revelar o jg inimigo
Kimi no Uso
Aronguejo
Aronguejo

Ele é forte pra desgraça, a ult dele pega visão do time inimigo inteiro e ainda consegue dar um roaming absurdo, problema é jogar com ele que sempre que eu tento fico 1/13.
VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV

Mesmo que você ganhe um de ouro por abate de tropas em todas as Tropas, se você farmar igual seu oponente, terá mais ouro que ele. Lembrando que Wards e abates também rendem passiva.
Quer um conselho? Compre batedora de tropas