cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Muguiwara ya
Tropa
Tropa

Vamos falar sobre Yorick!

Ir para a solução

Estava eu, jogando de Camille contra um Yorick um boneco que tenho o costume de banir por ser totalmente desbalanceado,  perdendo o top como qualquer outra pessoa que joga contra Yorick. E parei pra refletir:

"PORQUE CARALHOS A RIOT NÃO NERFA ESSA PORCARIA ?"

1° O "E"  é uma skill muito fácil de acertar na minha opinião, a hit box dessa skill é muito grande e pega uma área até que muito ampla, pelo boneco ser mili a distância entre ele e você é muito curta o que vai tornar uma skills com probabilidade de + ou - 98% de chance de se acertar.

 

2° Quando ele tem as pequenas mulas na lane, e te acerta o E o dano que elas dão é muito alto no early game, fora que elas te seguem quase infinitamente, tu quase tem que voltar pra base pra tirar o range delas.

 

3°A ultimate dele nem se fala, o boneco tem ult a cada sei lá , 30 segundos, o cara aperta R e foda-se não precisa fazer mais nada. Se tu ataca o yorick a mula dele trava o target em você  com um dado do capeta, fora que ela não te larga também, tu tem que quase entrar dentro da sua base pra ela te desfocar. EEequanto a mula do Yorick te sola sozinha o cara fica farmando de boa, usando seu W que não te deixa atacar e que dura 2 noites e 1 milhão de anos. 
Se alguém comentar algo como "Que nerfa o que, o boneco ta fraco"
Então já que ta fraco, comenta como jogar contra essa porcaria, porque até hoje nunca vi ninguém ganhar a lane contra Yorick.

30 RESPOSTAS

@Talles L Martins 

vc foi bem específico agora e acredito não ter nada a ver como o tópico em questão. O tópic o pede nerf no Yorick afirmando que ele esta roubado e da pouco embasamento pra isso, com reclamações mais baseadas na gameplay que o autor teve (acredito que por de conhecimento deste 1x1 pois o Yorick não é tão famoso) do que com dados relevantes.
Volto a afirmar, Yorick não esta forte/roubado.. temos diversos counter pra ele e é possível jogar contra ele se vc entender como ele funciona.
Agora vamos ao Mordekaiser: Eu concordo contigo quando vc fala que ele esta fraco!
Mordekaiser é um boneco estranho e prazeroso de jogar mas concordo contigo que ele esta totalmente deslocado e não vejo como balancear.. qualquer coisinha a mais e ele ficará dominante e qualquer coisinha a menos ele não será nd.. talvez se aumentar o range do seu W (não lembro se é essa a habilidade em cone) acredito que iria melhorar um pouco ..

Mordekaiser x Yorick: Ja tive esse 1x1, ja apanhei para um mono e ja bati.. minha opinião é que Yorick é counter dele (coisa que vc tbm falou) mas não justifica um nerf no Yorick
Se eu tiver que pedir nerf pra todo boneco que meu main nao consegue lidar, não teremos jogo.. no caso do Yorick, nerfa a Fiora, Phanteon, Kennen, Irelia pq o Yorick não consegue lidar com eles na lane ..

-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.

@Dinhh O assunto tomou esse rumo por causa do que eu citei, porém o mais importante, meu primeiro post nesse tópico foi a um bom tempo, eu nem lembrava de ter comentado algo aqui. Dito isto eu não concordo nem discordo, muito pelo contrario.

 



Nanrel
Tropa
Tropa
Garem, urgot, fiora, boas pedidas contra meu main amado das sombras!!!Fala quem usa desde o inicio!!!
coloque garem, vai dar bom!!!
Nanrel
Tropa
Tropa
ou Yorik fica foda ou feda! so desvia do E , e rlx, pega garem izi pra vc!!!

Bom dia, 
Masterizo o Yorick pelo fato de ser um campeão com mecanicas simples e mais se assimila a minha forma de jogo, safe até o lv 6, e concordo bastante com o que tu escreveu, menos em relação aos counters. Com exceção do Jax, consigo jogar/trocar com qualquer um dos citados. Levando em consideração habilidades e conhecimento congruente de ambos os toplanes, qualquer matchup desses counters que você citou é decidido em quem pegar uma pequena vantagem primeiro. Seja um gank, uma assistência, uns CS a mais ou até mesmo uma kill. 
Bem, não sei se é particularidade minha, mas no meu elo, gold, counters é algum superficial. 

FuhiAbbadom
Tropa
Tropa
Na minha opinião esse nerf que deram nele mato o Champion, ele perde para qualquer um nas lutas e sem contar q ele n escala tão bem quanto antes com os itens. O yorick morreu, feliz?

Discordo o Yorick e um campeao de mid game, late game qualquer duelista sola ele tipo master yi , fiora , jax, a força dele e so no split ,e ainda mais agora que acabaram com zzrot e a flamula ele perdeu um pouco do seu poder de splitar infelizmente

31-12-2017 23:15

Chegou mais de 3 anos atrasado pra falar isso?

 

Meio tarde pra discordar, isso foi a vários patchs.

nossa cara... Eu ia responder ele, mas você me poupou todo o trabalho


na verdade sua resposta foi mais completa do que qualquer coisa que eu pensasse, enfim, que satisfação, nice comentário!
Concordo plenamente! Em primeiro lugar, o campeão depende muito de sustain de mana e tem pouca mana, o que é contraditório. Não tem um early game nada forte, não joga antes do level 3, não tem chance em duelos sem ult ou outro tipo de vantagem. Agora as habilidades: o Q do Yorick pode ser counterado pelo Shen ou Teemo, já que é um auto attack fortalecido. O W do é totalmente counterável, qualquer campeão com mobilidade atravessa. E adivinha só? Se der DOIS auto attacks a parede quebra. Quando ele casta aparece no chão e não é instant, além de ter o range baixo. O E é lento, além de telegrafado (mostra direção e distância que vai percorrer), sem dizer que não é uma skillshot normal, ela dá dano em área mas o cara tem que acertar a direção e distância. Além do mais, o projétil demora pra chegar no max range, e se ele errar, não tem muito o que fazer, se ele swmona os minions, eles vão simplesmente empurrar a lane (o que geralmente é ruim). A área dessa skill também parece grande, mas é só andar para o lado que fica muito difícil (acredite) de acertar. A ult não dá tanto dano por si só, é mais uma ferramenta de split, já que a donzela faz surgir minions com frequência. E como foi dito, é uma habilidade com UM COOLDOWN ABSURDO (desculpa kkkk). O foco do Yorick é ganhar trocas longas com seus minions, indo pra cima (sem a ult digamos) e fazendo o inimigo ter que decidir entre tomar o dano do Yorick ou dos minions, outro forte é que eles dão muito dano quando estão em quantidade (são realmente irritantes, isso eu tenho que admitir). Embora seja fácil correr para a torre e farmar eles com auto attack cada (nao desperddice suas skills a menos que você seja uma Irelia, por algum motivo elas dão menos dano neles). O campeão é focado em macro e no late game. Mas já que ele não tem uma lane phase muito sólida, talvez nem chege ao late game... Já fui main Yorick e encontrei muitos fracos dele. O campeão está meio defasado nessa época em que até adc dá dash com GaleForce. Então, bem acreddito que o problema no seu caso seja escolher os picks certos pensando em todos os aspectos e todos os momentos do game. Fazer a build certa também ajuda, mas apenas com um pouco de mecânica é possível jogar contra. Não veja mal, é um campeão com forças muito fora da curva, mas também com fraquezas extremamente exploráveis. Tenha em mente sempre quantas covas ele tem e ande para o lado! Use campeões que tenham attack speed ou dash (ou os dois) e evite dano mágico no geral.