cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
kenetin
Tropa
Tropa

Vamos falar sobre o custo benefício dos novos itens de Support

Tem algo me incomodando com essa retirada da Pedra da Visão.

Sim, eu acho que a retirada do item foi benéfica para os supports, pois possibilita que a gente tenha uma economize 800 gold e possa investir em algo mais impactante (tirando também a vantagem de ter um slot).

Eu geralmente jogo de supports mages (Karma, Zyra, Brand) e peelers (Soraka e Sona), então irei focar no item que mais estou usando Frostfang.

O maior problema que encontrei está no Resquício dos Observadores, pois estou achando o custo benefício do item muito ruim.

Está muito caro pagar 950gold por tudo o que o item tem a oferecer.

Dê uma olhada abaixo e compare:

Como podemos ver, a única vantagem de comprar o Resquício dos Observadores é APENAS 200 de HP e 15 de AP adicional, de resto o item é a mesma coisa que a Frostfang.

Pagar 950 de gold em um item desse só irá atrasar algum item core, eu prefiro muito mais comprar parte do turíbulo do que rushar esse item. A verdade é que eu quase nunca compro esse item, só compro no late game e é porque não tenho mais nada de importante pra comprar e preciso gastar meu dinheiro (de quebra ainda ganho um slot pra pink ward).

Tirando que não vejo vantagem na ward adicional que o item me dá, pois eu posso muito bem andar com uma Frostfang (3 wards) + trinket (2 wards) e trocar a trinket no level 9.

E vocês? O que estão achando dos itens de support? 

TL;DR: Frostfang > Resquício dos Observadores, pois o custa do Resquício é muito alto e o status do item são bem ruins.

3 RESPOSTAS
N COMPRE LAGRIMA
Aronguejo
Aronguejo

Concordo com o que vc falou, nenhum item de sup vale a pena evoluir no early, muito menos no late

algo que me deparei e que achei muito ruim atualmente, é vc ganhar o item de visao quando conseguir X de gold da missão...

ontem mesmo joguei uma partida, que voltei base com 2k de gold, torre do bot ja havia caido, fechei um turibulo quase a vista, mas eu fui obrigado a voltar pra lane sem item de visão, mesmo com nossas rotas muito forte, nao tinha como pegar visao da selva inimiga e muito menos continuar com o push bot

o novo item de visão, te obriga a ficar na lane pra conseguir a missão, algo muito ruim pra suportes de roaming e /oou que precisam de deep vision, no inicio achei q tudo ok, ja que as zombie wards fazia um bom papel usando apenas a trinket mas com o nerf,  pra mim nao ta rolando, me falta muita visao no jogo, sinto que os sups de peel se tornaram muito sucetiveis a ganks...

Eu também senti isso no começo, o que eu estou fazendo para contornar isso é indo para a base mais cedo (900 de gold é ideal porque aí eu compro a Frostfang + Bota).
Já de support mais peeler ao estilo :champion102:, eu só aceito que irei ficar sem visão, faço a moeda e fico safe até completar a missão.

O negócio é você fechar o quanto antes a primeira evolução do item inicial.

SilvaRJ
Tropa
Tropa

Eu vendo essas wards e compro um item de tanque ou dedução de cd no mid game.