cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos falar sobre pdls e subida na ranqueada .

Pessoal fui platina 4 season passada e agora peguei platina 3 com muita dificuldade em ganho de pdl , não sei se é com todo mundo , mesmo tendo win rate bom de 57 % quase 58 %  , pude notar que não estou ganhando muitos pontos , no maximo quando ganho da  15 ou 19 e perco 17 a 23  . Mais alguem esta passando por isso , vi num lugar que riot dificulto a subi essa season para dificulta a vida de smurf acontas .

4 RESPOSTAS
Murquinho
Aronguejo
Aronguejo

Você é platina porém a média de elo das suas partidas, especialmente as que você vence, é ouro logo é natural que a quantia de PDL que você ganha seja menor que a quantia de PDL que você perde

E outra coisa, já teve Rioter falando que não mudaram em nada a subida nas filas ranqueadas em um post do reddit 

então devo procurar jogar com duo com elo maior que meu pra conseguir ganhar mais pontos isto ?

poxa maioria partidas tenho jogado cai com ouros mesmo indo com duo platina 4
ZaionX
Tropa
Tropa

utimamente , essa ultima semana , os jogos estão literalmente insuportáveis , com playes muito tóxicos e muito low elo , tem ferro nas minhas filas tem bronzes em exesso , e isso não tinha antes !

Aí vocês da Riot Games dizem que não mexeram no sistema de formar partidas para ficar mais díficil , e vou te dizer , não ficou dificil , ficou insuportável , por que eu estava acostumado com um tipo de game play no prata , onde as pessoas sabiam MAIS OU MENOS o que fazer em certas situações , agóra meus queridos Rioters!

o Jogo esta um Caõs TOTAL , uma BAGUNÇA , cara , eu não tenho jogos assim tão Péssimos desde que eu estava no bronze 5 0pdl , a alguns anos atras , coisa de louco mesmo !
então , queria agradecer vocês pelo tempo que passamos juntos , mas vou me esforçar para Deixar de jogar legue of legends , o jogo esta insuportável , fiquem com seus novos players , cuidem bem deles , mas eu não sou obrigado a jogar esse tipo de partida , com players caindo , ficando afk , com razão muitas das vezes , ninguém é obrigado a jogar com ferro2 no time de prata 3 , e é isso , a partir de HOJE , sou um jogador casual , perdi totalmente o gosto pelas partidas ranqueadas , e pelo "Brilho" que o jogo "TINHA" , a Beleza do legue of legends , se transformo em um CAOS totalmente sem classe e sem prestígio.

Abraço