cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Não bane Fizz
Aronguejo
Aronguejo

Vamos nerfar essa mobilidade do yasuo

Ta na hora de nerfar essa mobilidade do yasuo né, por que agora nego vem fazendo rei destruido crita recupera vida e tem a mobilidade de um hecarim.

Eu vi um veigar de bota ter 330 de velocidade de movimento e um yasuo sem bota 335 é brincadeira isso né?

Nerfaram a velocidade de movimento do kassadin por que ele tem uma ult de 4 em 4 segundos, a do talon porque ele pula parede e ainda nerfaram o pulo dele q era sem tempo de recarga para 2 segundos,a do fizz pq ele tem o pulo do E.

Ai me vem um yasuo que tem 335 de velocidade de movimento base sem bota, um E sem tempo de recarga, escudo da passiva e barreira??? Ai não pode nerfar o E do yasuo q pode rushar quatos minions ou campeoes aparecerem na frente, afinal se ele estiver 1v1 ele não vai precisar usar o E 2 vezes né...

Vamos acordar né, o lol não é só yasuo.

Campeao tem um dos picks mais altos do jogo top 2 mid, tier 1, mas ta tudo normal né.

19 RESPOSTAS

Sem querer defender Inhasu nem nada, mas o Yasuo não da instakill no adc apertando R como Veigar ou Kassadin, e Fizz e meu insta ban quando caio mid pq e chato pkrai, e nerfaram sim a barreira do Yasuo aumentaram o CD da barreira, e todo esse problema de critico e e lifesteal e facilmente resolvido com corta cura ou Raduim e nao sao itens situacionais já que  a maioria dos adc faz critico Raduim diminui o dano do critico e o corta cura qualquer champ no LoL hoje em dia tem lifesteal ou seja corta cura também não é tao situacional assim.

eu acho q você não está jogando lol entao.

Yasuo não precisa de ult pra dar insta em adc ou qualquer mago, ele so aperta E Q AA Q denovo e matou lek, a ult dele serve mais pra tanks. Como um kassadin não da ik So apertando R tanto talon ou fizz, requer um combo, na qual quando usa ele acaba e você so tem depois de um tempo, yasuo não, pode dar E+Q infinito pra frente.

Bom Veigar so usa ult pra tank tb pq se tiver feedado aperta Q e tira metade da vida do ADC

Sem falar q o Yasuo sem o lifesteal que e retirado pelo corta cura fica bem facil de matar, como por exemplo Evellyn sem invisibilidade, então a mobilidade do Yasuo e mais uma fuga mesmo.

pode esquecer que eles não vão nerfar, lembre-se que ele ganhou skin agora, então vai ter muito trouxa que vai comprar a skin dele.

Veigar vai precisar de estar com mais de 1k de ap, void, rabaddon e morello pra pensar em dar dano em tank e mesmo dano todas as suas skills ele provavelmente não vai matar, ainda mais se for um lutador que usa dança da morte, que countera completamente a ult do Veigar, que se você não sabe quanto menos vida você tem mais dano da, então como a dança da morte reduz 30% do dano causado e depois volta como sangramento durante 3 segundos, da tempo do cara se curar ou vai fazer que ele não tome ik
Billy Ostra
Dragão
Dragão

Em 2020 tem gente que ainda chora pra yasuo?....

O boneco em si é para ter mobilidade, qual o sentido de tirar uma das coisas que torna ele único ? Quer que todos campeos sejam iguais?

Campeão só é muito pickado pq ele é literalmente um ninja do vento que dá pra fazer muitos combos , não tem nd a ver se ele está op ou não. O nerf precisa vim no rei destruido , item está absolutamente idiota para qualquer duelista
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

O cara tá falando que o DASH do Yasuo é roubado, meu amigo...

o yasuo é muito pickado pela sua popularidade e por ser um campeão gostoso de se jogar (sim, é clean, é mt bom jogar, se eu caio autofill eu picko yasuo sempre), 

assim como o Guardian Of Gold falou, se quer nerfar algo na mobilidade nele, que nerfem o Rei Destruido, que realmente está muito forte atualmente.

Rydrake
Barão
Barão

Não preciso nem ler para responder aqui. Vejo NERF + YASUO numa frase só e já concordo, @Não bane Fizz 

Se quiser nerfar o E eu aconselho aumentar o CDr entre os alvos, mais lembrando que eles iriam compensar em algo como mais dano ou menos cdr em outro lugar kkkkkk
yasuo tem mobilidade "limitada" a alvos externos ele nao e uma LB Ahri Fiora Riven que da dash no vento pulando paredes quantas vezes quiser, outra coisa buffaram o movespeed do ZELO em 3% pra voce ter ideia o zelo ta dando o movespeed de uma bota level 1 entao se quiser nerfar Yasuo nerf os itens dele ja nao basta ele tomar 3 tapas e virar estatistica pra qualquer outro lutador do game? outra coisa Yasuo pode ser interrompido DURANTE o E alem de que o Q dele TAMBEM PODE ser interrompido normalmente e tambe durante o E(exceto se for o 3 Q) ele nao e um fizz que fica inalvejavel e depois tora metade do teu hp enquanto arranca tuas pernas com Slow

entao devolvam a velocidade de movimento do talon e do kassadin já que é assim eles tambem tem q ter mobilidade.

Eu só acho q por pior q o yasuo seja, pode ser solado 10 vezes que ele ainda tem dano pra solar um adc ou um sup.

Pq é so da E pra frente com Q

Um yasuo 0/10 tem dano cara? Já tá levando isso para longe amigo.
Rafreon
Tropa
Tropa

Yasuo precisa de um nerf pesado,namoral raduim e exaust nao funcionam se o cara jgr bem, e SIM ELE TE DA IK, Q R Q, ainda tem life steal,mobilidade,attack speed, uma caralha de sheld e pro final do game o boneco ate Tanka se duvidar, fora o fato de vc matar ele 10x e ele fechar dois itens e solar todo mundo,Samira nao ta a metade de força que o yasuo (jogo com os dois mais n sou main yasuo), é o melhor champ do game free elo ;-;
Skywinem
Arauto
Arauto

@FASTEL DE PRANGO Pq toda semana vc cria um post no fórum pedindo nerf em um campeão? kkkkkk

Ele é pickado porque é broken/fácil de extrair até o ponto que fica broken, simples assim. Bota todo esse dano dele em skillshot dificil de acertar que já diminui pra caralho o pick.

O boneco é pra ter mobilidade? ele tanka relativamente bem, tem utilidade insana, CC fácil de aplicar, DPS de adc...
Já ouviu falar de power budget? é um conceito que não foi aplicado nele, mas vale a pena considerar antes de falar uma merda dessas.

Quando literalmente todas tuas ferramentas são superiores ás do adversário, é difícil não se divertir, né? 

03012003
Arauto
Arauto

Parei de ler quando disse que yasuo tanka kappaskka
Msksmakskskaksk
Jad3d
Tropa
Tropa

Claro claro, não é como se o boneco tivesse um mega escudo grátis de 5 em 5 segundos. Vc está completamente certo, Yasuo main do prata! HSUDAHDUSHADUASHDUHASUDH

Imaginativo
Aronguejo
Aronguejo

Se removessem esse véu de banshe a cada 5 em 5 segundos e trocassem por outra coisa, eu já ficaria feliz...