Ta na hora de nerfar essa mobilidade do yasuo né, por que agora nego vem fazendo rei destruido crita recupera vida e tem a mobilidade de um hecarim.
Eu vi um veigar de bota ter 330 de velocidade de movimento e um yasuo sem bota 335 é brincadeira isso né?
Nerfaram a velocidade de movimento do kassadin por que ele tem uma ult de 4 em 4 segundos, a do talon porque ele pula parede e ainda nerfaram o pulo dele q era sem tempo de recarga para 2 segundos,a do fizz pq ele tem o pulo do E.
Ai me vem um yasuo que tem 335 de velocidade de movimento base sem bota, um E sem tempo de recarga, escudo da passiva e barreira??? Ai não pode nerfar o E do yasuo q pode rushar quatos minions ou campeoes aparecerem na frente, afinal se ele estiver 1v1 ele não vai precisar usar o E 2 vezes né...
Vamos acordar né, o lol não é só yasuo.
Campeao tem um dos picks mais altos do jogo top 2 mid, tier 1, mas ta tudo normal né.
Sem querer defender Inhasu nem nada, mas o Yasuo não da instakill no adc apertando R como Veigar ou Kassadin, e Fizz e meu insta ban quando caio mid pq e chato pkrai, e nerfaram sim a barreira do Yasuo aumentaram o CD da barreira, e todo esse problema de critico e e lifesteal e facilmente resolvido com corta cura ou Raduim e nao sao itens situacionais já que a maioria dos adc faz critico Raduim diminui o dano do critico e o corta cura qualquer champ no LoL hoje em dia tem lifesteal ou seja corta cura também não é tao situacional assim.
eu acho q você não está jogando lol entao.
Yasuo não precisa de ult pra dar insta em adc ou qualquer mago, ele so aperta E Q AA Q denovo e matou lek, a ult dele serve mais pra tanks. Como um kassadin não da ik So apertando R tanto talon ou fizz, requer um combo, na qual quando usa ele acaba e você so tem depois de um tempo, yasuo não, pode dar E+Q infinito pra frente.
Bom Veigar so usa ult pra tank tb pq se tiver feedado aperta Q e tira metade da vida do ADC
Sem falar q o Yasuo sem o lifesteal que e retirado pelo corta cura fica bem facil de matar, como por exemplo Evellyn sem invisibilidade, então a mobilidade do Yasuo e mais uma fuga mesmo.
O cara tá falando que o DASH do Yasuo é roubado, meu amigo...
o yasuo é muito pickado pela sua popularidade e por ser um campeão gostoso de se jogar (sim, é clean, é mt bom jogar, se eu caio autofill eu picko yasuo sempre),
assim como o Guardian Of Gold falou, se quer nerfar algo na mobilidade nele, que nerfem o Rei Destruido, que realmente está muito forte atualmente.
Não preciso nem ler para responder aqui. Vejo NERF + YASUO numa frase só e já concordo, @Fizz Bagunça
entao devolvam a velocidade de movimento do talon e do kassadin já que é assim eles tambem tem q ter mobilidade.
Eu só acho q por pior q o yasuo seja, pode ser solado 10 vezes que ele ainda tem dano pra solar um adc ou um sup.
Pq é so da E pra frente com Q
Ele é pickado porque é broken/fácil de extrair até o ponto que fica broken, simples assim. Bota todo esse dano dele em skillshot dificil de acertar que já diminui pra caralho o pick.
O boneco é pra ter mobilidade? ele tanka relativamente bem, tem utilidade insana, CC fácil de aplicar, DPS de adc...
Já ouviu falar de power budget? é um conceito que não foi aplicado nele, mas vale a pena considerar antes de falar uma merda dessas.
Quando literalmente todas tuas ferramentas são superiores ás do adversário, é difícil não se divertir, né?
Claro claro, não é como se o boneco tivesse um mega escudo grátis de 5 em 5 segundos. Vc está completamente certo, Yasuo main do prata! HSUDAHDUSHADUASHDUHASUDH
Se removessem esse véu de banshe a cada 5 em 5 segundos e trocassem por outra coisa, eu já ficaria feliz...