cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
1 Player0ne 1
Aronguejo
Aronguejo

Vantagem no Game, oque fazer?

Boa noite, galera ultimamente eu sempre fico com vantagem sobre o adversario mas oque eu devo fazer? nao consigo ganhar todas as partidas, eu pego uma vantagem de gold e kills em cima do mid lane e destruo a torre dele, oque fazer após isso? ajudar as outras lane que esta perdendo a destruir as torre? ou forçar o mid ate a t3?

4 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Destruiu a T1 GG.

Rotaciona e ajuda a levar as outras T1, mas não fique muito tempo, nem vá em qualquer lane, dá uma olhada onde o time inimigo está mais avançado que o seu, se todas suas lanes estiverem empurrando, só entra na jg inimiga, warda e volta pro mid.

Com as três no chão seu time ganha muita vantagem de visão, pode colocar sentinelas bem avançadas na JG inimiga.

Com visão avançada é difícil tomar um pickoff e fica muito mais fácil conquistar objetivos.

Se o time wardar depois de levar toda linha de T1 fica easy a transição do early pro late.

entendi, vou fazer como disse, geralmente eu levo a t1 e fico perdidao kkk mas agora tu deu um leque de opçoes, obrigado
Draicker
Lenda
Lenda

Como o amigo falou acima, leva a T1 e tenta ajudar o time a levar as outras T1, mas tbm não é pra ficar fazendo um ARAM numa rota só, não vale a pena pois vai estar divindindo gold e xp. Tenta ajudar o time a pegar um Arauto ou Dragão, warda dentro da jg inimiga, o Arauto abre muito o mapa se tiver difícil de derrubar as torres, chama seu jg pra fazer contigo se tiver um espaço pra isso.

entendi, obrigado pela dica