cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HWL JJr
Tropa
Tropa

Vantagens de Transformar a Essência Laranja em "Moeda Independente"!

Imagem Meramente IlustrativaAlguns meses atrás, a Essência Azul se tornou o atual dinheiro de Jogo do League of Legends (Antigo Influence Points)... E, transformar a Essência Laranja dessa mesma forma, tornando-a uma "moeda" independente dentro do League, iria facilitar (e muito) a obtenção de Skins (entre outros) "objetos" mais desejados!

Saudações Invocador! Eu sou Akira, Criador de Conteúdo e Administrador da página PBE Nosso de Cada Dia... Estou aqui para propor uma ideia que tive (que desde já não se trata de uma exigência).

Como dito anteriormente, existem vantagens em transformar a Essência Laranja em uma "moeda independente" dentro do League, assim como ocorreu com as EA, seriam de extremo agrado para quem deseja uma expecifica Skin. Entre receber Skins Indesejaveis em Baús, e até mesmo em Orbes de Eventos, poderiamos desencanta-las e assim obtendo uma quantia X de EL, adquirir a Skin desejada através da própria Loja do League, sem a necessidade de um Fragmento da mesma!

Como Poderia Ser Feito?:

Assim como muitos sabem, a Riot Games ainda é uma Empresa (mesmo sendo da Tencent) ainda necessita de seus Lucros para se manter ativa, e isso não seria um problema tão grande atualmente, apenas de aumentar os custos das Skins em EL (Não em RP!) já deixaria a balança estabilizada! Por exemplo, se eu desejo uma skin que custa 1350 RP, posso obte-la por 2700 EL (O dobro, ou mais). Assim, deixando ainda necessária (Porém não obrigatória) a compra de Riot Points para obteção de Skins Desejadas.

Para isso, não existe uma necessidade de excluir o RP ou o EA, apenas de adicionar uma terceira moeda (A EL, assim como descrito na Imagem do Tópico). A mesma seria obtida apenas através da HEXTEC, com Baús, Orbes e etc... Existem diversas pessoas que investem dinheiro em Orbes de Eventos e acabam não conseguindo uma Skin desejada que poderia obter de uma forma mais ampla (Também conquistando outras skins) utilizando este método! E até mesmo pessoas que não possuem condições ou disponibilidade de investir Dinheiro para a compra de Riot Points, poderia obter algumas skins que fosse de seu agrado com conquistas de Baús, Missões e etc...

O Jogo teria mais possibilidade de presentear e fornecer skins a mais pessoas, embora a Hextec já ajude muito nisso.

Isso é tudo, agradeço por ler até aqui, deixe sua opinião nos comentários Heart 

- Se possível, conheça a PBE Nosso de Cada DiaClique Aqui

Criado por PBE Nosso de Cada Dia
50 RESPOSTAS
Elizabeth Hills
Aronguejo
Aronguejo

Eu li tudo e eu entendi a sua lógica...entretanto pra Riot isso seria apenas pura desvantagem !
Entenda, as skins são praticamente o único meio viável da Riot de lucrar com o jogo em si ( além dos campeonatos, parcerias e etc ) Tirar esse ganho proporcionando um sistema que simplesmente *dá* ao player a skin que ele tanto almeja é decretar a própria falência !
A Riot fez essa mudança nas essências laranjas justamente pela forma fácil que você podia obter elas no sistema antigo, o sistema hextech te proporciona todas as skins no jogo de graça ( até mesmo as de 1820 rps ) E tudo oque você tem que fazer é jogar, apenas jogar um jogo que já é de graça, ou seja a Riot cria um sistema para poder te dar algo que deveria se ter só comprando, faz promoções regularmente com até 50% de desconto ( fora os pacotes com descontos acima da média em eventos e datas especiais ) entendeu oque eu quero dizer ? Não sou nenhum advogado da Riot e admito sim que esta bem mais difícil para se obter aquela skin desejada mas isso foi feito justamente para equilibrar os ganhos das skins no jogo que aqui entre nós estava meio absurdo, eu mesmo tenho que admitir que no antigo sistema consegui bem mais skins e somente jogando de forma descompromissada.
Por isso respeito a sua ideia mas não acho viável para a Riot isso, realmente acredito que isso mais prejudicará a Riot do que beneficiará e por causa disso consequentemente também irá nos prejudicar no jogo em si não somente nos preços das skins futuras mas também como no próprio futuro da empresa.

@RagDo11  Primeiro : deixar mais claro quais os campeões naquele próximo mês estarão com Skins em 50% off para quem queria, se preparar melhor .

--->   A Riot ja posta todo mes uma tabela com as skins e os campeoes q estarao em promocao no mes seguinte:

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/store/sales/agenda-de-promocoes-fevereiro-de-2018

@Void Seeker Girl, acho que ele ta falando dos campeões que entraram em promoção por Essencia azul mês passado, que não foram sequer anunciados no site
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND

muito boa essa idea.

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.

@Hades813   ele falou campeoes com "skins" 50% off ..por isso mandei o site

man vc tem que ter em mente que o jogo e free to play, a rito não te obriga a pagar nada ou comprar RP, e mesmo que varias pessoas comprem manter um servidor para milhares de pessoas jogarem todos os dias não e algo barato, o antigo sistema de IP estava quebrado para os jogadores agora ele esta como sempre deveria ser, as pessoas reclamam dele pois estavam mau acostumadas a ganhar muito muito rápido.
PeidoD4selva
Aronguejo
Aronguejo

existe certa conspiração que a rito manipula o sistema hextec para que alguns jogadores ganhem mais chaves e outros mais baus, pq assim uma hora ou outra vc vai acabar indo na loja copra uma chave ou um bau, alem disso jogadores com um grande historico de compra de RP tem menos sorte com o sistema, e jogadores com menos compra tem mais sorte. mas isso e so uma comspiraçao e nao e nada que prove isso, e mesmo que for verdade eu concordo com e rito pois o game e free to play eles precisam lucarar de alguma maneira
LK BiohazarD
Tropa
Tropa

Otima ideia, poderia ser um valor bem alto mesmo, pra vc ficar juntando meses pra comprar aquela skin do seu main, a riot não perderia nada com isso.

@PeidoD4selva

Refuto sua hipótese com o argumento de que baús são ganhos apenas com seu próprio esforço.
No máximo você pode acumular 4 baús para serem ganhos, podendo ganhar 1 por campeão na temporada.
Você recebe 1 novo acumulo a cada 7 dias. Nosso Ano de 2018 possui 52 semanas, o que te disponibiliza 52 baús, para 52 campeões. Caso você sempre mantenha aos 2 acúmulos no máximo, a probabilidade de perder 1 baú é quase nula.
Meu duo que vive perdendo 1 baú ou outro, sempre tem mais chaves que eu e eu sempre estou com 0 baús para ganhar, portanto podemos concluir que estou sempre com menos chaves pois estou sempre abrindo meus baús, enquanto ele esta sem abri-los, por não tê-los ganho.

Caso tenha dificuldades em tirar S, chame um amigo.

Em questão das chaves, é indiferente o ganho delas pois seus baús sempre estarão lá para um dia serem abertos.

Já pensei em relação aos ganhos que vem dentro dos baús, mas deve ser apenas sorte mesmo, mesmo sendo uma "sorte" digital e manipulavel, como os boosters do hearthstone.

Fäther
Tropa
Tropa

Eu gostei da ideia de transformar a Essência Laranja em mais uma "moeda" para o LOL. Não acho que a Riot iria perder muita coisa se ela triplicasse o valor da skin. Mas provavelmente, ela teria que diminuir mais ainda a recompensa quando você desencanta fragmentos de skins. Porque sem fazer isso muitos iriam comprar por RP vários baús para pegar esses fragmentos e desencantar todos, até que acumule o valor suficiente para pegar a skin que ele queira. Ou então ela teria que aumentar o valor em RP dos baús na loja.

Enfim, a ideia achei válida mas seriam necessários estudos da Riot pra que eles não fiquem no prejuízo, assim como foi quando colocaram os espólios dentro do jogo. Mas ao meu ver acho plenamente possível.

Boa ideia

Morganinn
Aronguejo
Aronguejo

muito interessante, porem não vejo eles fazendo algo que possa diminuir mesmo que pouco o lucro com RP. O sistema EA ta ai pra provar isso, eu aposto que o gasto com RP em champs aumentaram significativamente depois da atualização..

@Fätherescreveu:
Eu gostei da ideia de transformar a Essência Laranja em mais uma "moeda" para o LOL. Não acho que a Riot iria perder muita coisa se ela triplicasse o valor da skin. Mas provavelmente, ela teria que diminuir mais ainda a recompensa quando você desencanta fragmentos de skins. Porque sem fazer isso muitos iriam comprar por RP vários baús para pegar esses fragmentos e desencantar todos, até que acumule o valor suficiente para pegar a skin que ele queira. Ou então ela teria que aumentar o valor em RP dos baús na loja.

Enfim, a ideia achei válida mas seriam necessários estudos da Riot pra que eles não fiquem no prejuízo, assim como foi quando colocaram os espólios dentro do jogo. Mas ao meu ver acho plenamente possível.

já faziam mt isso de comprar baús pra conseguir EL e encatar skins boas, mas isso antes de nerfarem o drop de EL por fragmento, agr nem compensa mais... triste, riot cago um sistema bom, agr é bem díficil o pessoal gastar rp em baú e chave, vão comprar a skin direto

IsuS2
Aronguejo
Aronguejo

E como se conseguiria o currency?
BRY4N
Tropa
Tropa

Top Dmais!!!:summoner21:

Ótima idéia! Mas duvido que a Riot faça algo que possa diminuir os lucros por agora, já que eles acham que fizeram demais (talvez tenham alguma razão) com o novo sistema de Runas e com as essências azuis...
CryewK
Tropa
Tropa

Interessante.. Mas acho q a rito n faria algo assim.
3Skull3
Tropa
Tropa

o problema e que todo mundo iria querer comprar so skin de yasuo,riven,lee sin etc.. e ninguém iria querer depositar para comprar rp, do jeito que esta agora muita gente pega skin aleatoria e assim o jogo fica mais bonito

Tô a muito tempo tentando aprimorar uns fragmentos de skin, mas tá complicado com o sistema atual...
Gui123gui123
Tropa
Tropa

mas tem gente que quer tudo fácil e bom