cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vcs viram o dano do aphelios no jogo da keyd vs fla no cblol?

Pra quem não viu o jogo, Perto do final do jogo o Flamengo conseguiu mata o robo num pick off e levo o grell de brinde, mas o Aphelios (Klaus) deu uma ult com a arma que parece um bumerange e a que da dano em area que explodiu o varus que tava 100% da vida e o jarvan que tava com uns 50% de vida ( tinha warmog, item de vida jg e um item que da armor e mr que nao lembro o nome) E simplesmente o aphelios zero o varus( Absolut) e o jarvan( RANGER) na ult e deixo todo o resto do time do FLA low solo, tudo bem que eles tavam com alma do drag infernal mas manoooooooo, que dano absurdo, eu achei na hora que ia ter insta penta kill. Campeão Balanceado, Parabens pra rito por essa criação.

Nem uma zoe zerava um cara daquele jeito, tirava uns 95% de vida no maximo.

38 RESPOSTAS
Sebuman
Aronguejo
Aronguejo

Isso porque ele já foi nerfado nessa arma que dá dano em área.

É isso aí, o boneco é difícil de jogar, mas quem aprendeu a jogar com ele não precisa respeitar time adversário.
Draicker
Lenda
Lenda

Eu vi e fiquei incrédulo de o quanto a Riot força para q seus novos campeões estejam fortes o suficiente para aparecerem quase todo game no competitivo: Sett, Aphelios, Senna.

Isso q o Aphelios tomou um nerf na ultimate e outros nerfs no restante do Kit, imagina o quão tóxico esse campeão estava quando foi lançado, ainda é OP.
Hentai 240p
Arauto
Arauto

isso se chama Kit sobrecarregado, tem muita coisa do Kit que mesmo vc nerfando os numeros, ele continua forte, mas quem e o grandioso desingner por traz desse magnifico champion? glorioso CertanTy, que criou quem?,Yasuo, Zoe, remake do Darius,Remake da Akali, ou seja, tudo que esse cara toca, fica OP e dificil de balancear, não sei como a Riot não demite esse cara por fazer essas bizarrices ou da um aviso para ele se tocar.

Situacional. Ele acertou em 5, quando acerta em 1 ou 2 nem dano da direito. Illaoi também da 100-0 quando acerta os tentáculos com a ult inclusive, assim como dependendo da situação vários outros campeões fazem isso.

@Oregonl  escreveu:
Situacional. Ele acertou em 5, quando acerta em 1 ou 2 nem dano da direito. Illaoi também da 100-0 quando acerta os tentáculos com a ult inclusive, assim como dependendo da situação vários outros campeões fazem isso.

a diferença da illaoi, e que vc precisa acertar o puxão de alma e o cara tem que ficar dentro da sua ultimate para levar 100/0, ou seja, o cara tem que ser incompetente para ficar dentro da ultimate da illaoi, sabendo que ela e melee, agora pega um aphelios por exemplo, o cara pode ultar em um range de 1300 unidades cara 1300 unidades e muito longe, ou seja o cara bursta o time inteiro a 1300 unidades sem se colocar em risco, a illaoi entra no meio de todo mundo e pode morrer facilmente.

Resumo tudo isso em um Video de 2 minutos do Mono Wukong :

KyeSan
Tropa
Tropa

isso msm cara e a riot se preocupa com oq ? skin pra lux e nerf na akali
Mydgar
Dragão
Dragão

balanceado
*center>

@Draicker  escreveu:
Eu vi e fiquei incrédulo de o quanto a Riot força para q seus novos campeões estejam fortes o suficiente para aparecerem quase todo game no competitivo: Sett, Aphelios, Senna.

Isso q o Aphelios tomou um nerf na ultimate e outros nerfs no restante do Kit, imagina o quão tóxico esse campeão estava quando foi lançado, ainda é OP.

Eu não sou de chorar pra adc, mas ta muito forte o champ se loko, sett tbm, joguei uma com ele e fiz cada coisa que acabo dando certo não sei como.

@Hentai 240p  escreveu:

isso se chama Kit sobrecarregado, tem muita coisa do Kit que mesmo vc nerfando os numeros, ele continua forte, mas quem e o grandioso desingner por traz desse magnifico champion? glorioso CertanTy, que criou quem?,Yasuo, Zoe, remake do Darius,Remake da Akali, ou seja, tudo que esse cara toca, fica OP e dificil de balancear, não sei como a Riot não demite esse cara por fazer essas bizarrices ou da um aviso para ele se tocar.

Eu até gosto do certainlyt, os Campeões dele são muito legais, mas o lol não tem uma equipe de balanceamento muito competente pra lidar com esse tipo de champ.

@Oregonl  escreveu:

Cara o problema não é o dano, mas o Campeão que ta dando esse dano, o dano foi praticamente insta e sem chance de se salvar ali e é um Atirador dando esse absurdo de dano e não um brand por exemplo que faria o mesmo naquela situação e mesmo assim teria como se salvar pq tem mais tempo de reação pra fugir do aliado que levo a ult. E nem mf  que é outra adc Aperte R e gg faz um absurdo desse ( se pode flash pra fora da ult ou anda pra fora mesmo se tu tiver na borda. EEEE aphelios tem um **cogumelo do Teemo** dps e kit forte mesmo sem a ult e é totalmente sem necessidade ele ter uma ult que faz isso.

Isso se chama adc full build
Qualquer um deles da dano forte
Então nem comecem com o choro pq a unica coisa q ele deu realmente um dano foi nessa play que ja tava full da full da full da build

Cara ele não deu 1 auto ataque ali foi só a ult, oq é idiota levando em consideração que o kit dele ja é bem forte mesmo sem a ult e mesmo assim o Klaus deu uma ult que ninguem no time adversario deve ter visto ele pra poder tenta flash pra fora da jogada e foi insta e sem chance de se salvar. Não costumo chorar pra adc e na vdd acho q deveriam receber um mega buff, mas aphelios ta forte d+

@Impala do Dean  escreveu:
Isso se chama adc full build
Qualquer um deles da dano forte
Então nem comecem com o choro pq a unica coisa q ele deu realmente um dano foi nessa play que ja tava full da full da full da build

Não importa se ele tava full build, nenhum adc no jogo dá esse dano bruto em uma ultimate, pq vc acha q Aphelios é um dos ADCs mais escolhidos do competitivo? Claro pq o Campeão é acima da curva.

MF também dá esse dano num R, mas é um dano bem mais lento e flashável, além de ser cancelável com CC. Sendo que ela precisa ficar parada por uns 3 segundos pra dar o mesmo dano, o que deixa ela mais vulnerável a pickoffs.

@Sebuman  escreveu:

MF também dá esse dano num R, mas é um dano bem mais lento e flashável, além de ser cancelável com CC. Sendo que ela precisa ficar parada por uns 3 segundos pra dar o mesmo dano, o que deixa ela mais vulnerável a pickoffs.

Exato a ult da MF vc n seria explodido instantaneamente em menos de 1 segundo, a ULT dela tem counterplay apesar do dano alto, o Cast da Ult do Aphelios foi muito mais de longe, mais rápido e mais explosivo. 

Mente Maluca
Arauto
Arauto

Mas esse é literalmente o cenário em que faz sentido acontecer o que aconteceu, Aphelios tinha a alma infernal (o que faz uma grande diferença) e acertou em 5 alvos

→Thepgfk←

mas não só nessa situação mas como em diversos videos pela internet e outras situaçoes o champ vem burstado um time inteiro só com a ult, por isso que disse no post que mesmo com a alma infernal é dano de mais pra um champ só.

@Draicker 

*center>