cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vcs viram o dano do aphelios no jogo da keyd vs fla no cblol?

Pra quem não viu o jogo, Perto do final do jogo o Flamengo conseguiu mata o robo num pick off e levo o grell de brinde, mas o Aphelios (Klaus) deu uma ult com a arma que parece um bumerange e a que da dano em area que explodiu o varus que tava 100% da vida e o jarvan que tava com uns 50% de vida ( tinha warmog, item de vida jg e um item que da armor e mr que nao lembro o nome) E simplesmente o aphelios zero o varus( Absolut) e o jarvan( RANGER) na ult e deixo todo o resto do time do FLA low solo, tudo bem que eles tavam com alma do drag infernal mas manoooooooo, que dano absurdo, eu achei na hora que ia ter insta penta kill. Campeão Balanceado, Parabens pra rito por essa criação.

Nem uma zoe zerava um cara daquele jeito, tirava uns 95% de vida no maximo.

38 RESPOSTAS

" ele tava full build com alma do dragão infernal "
Carai, agora a alma do Dragão e os 6 itens dão o Ataque Básico dele um alcance Global kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DarkCosmik
Aronguejo
Aronguejo

A vida toda no jogo assassino, mago e alguns tanks bateram de frente com todo carry lançado, SEMPRE que um adc faz o que tem que fazer (dar dano em aa) o povo fala que tá roubado, ali o cara ultou 5 praticamente um dentro do outro, o kit dele é feito pra dar dano mesmo, ou vocês queriam que um carry tankasse um adc full build com a alma dos drag. ?
1LICH1
Barão
Barão

Sim. Eu pensei, ainda bem que não era eu e meu time tomando essa.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

@DarkCosmik  escreveu:
A vida toda no jogo assassino, mago e alguns tanks bateram de frente com todo carry lançado, SEMPRE que um adc faz o que tem que fazer (dar dano em aa) o povo fala que tá roubado, ali o cara ultou 5 praticamente um dentro do outro, o kit dele é feito pra dar dano mesmo, ou vocês queriam que um carry tankasse um adc full build com a alma dos drag. ?

Cara foi uma jogada muito rapida e que não tem counter play nenhuma, é so levar e chorar, e ele não deu NENHUM AUTO ATAQUE na luta, só ulto e quase deu 100-0 em 5 player de uma vez sozinho.

Eu jogo de Adc as vezes tbm e testei o campeão e ta forte pra caramba ( eu que nem li direito o kit dele fiz estrago), o dano foi tão alto na jogada que o klus fez que ninguem teria reação pra faze nada.

Tudo bem que ele tinha a alma do Drag infernal, mas é totalmente anti jogo vc ter uma skill que faça isso, mesmo sendo uma ultimate.

A Riot sabe q o Aphelios ta acima da curva tanto q já anunciou nerf nele no próximo patch, assim como a Senna.
Jean JOKERS
Arauto
Arauto

Famoso champ feito pelo certainlyT.
Todos os champs que a Riot lançou e reworkou de 2017 pra cá vem problemáticos, A Akali e o Aatrox são exemplos claros. e o Sylas mostra que eles fazem champs com Kits tão Overload que não consegue achar um meio termo, ou eh nada ou eh o top tier.

@Gerald0 de Rivia O lance do Sett eh que ele simplesmente pode fazer de tudo sem ser punido, ele da muito dando cura muito e tanka muito, sem falar que tem CC e speed.

@Hentai 240p CertainlyT Dando o Ar de sua Desgraça

@Jean JOKERS O certainlyt é o melhor designer de Campeão da riot e a riot deveria ter mais pessoas como ele, mas os champs dele sobrecarregado de coisas e com 505 dos Campeões desatualizados faz o jogo meio frustante pra quem por exemplo de udyr contra um sett ou um aphelios que consegue stunar o cara com a gravitum e trucida o cara com o resto do kit

@Gerald0 de Rivia Ele e o GhostCrawler (vulgo cara que acabou com o WoW) deveriam ter sido demitidos a anos, eles so fazem cagada atraz de cagada, ele quer muito mas esquece que precisa existir alguma fraqueza. para ser um bom game designer ele tem que saber trabalhar para balancear baseado no que já existe no jogo. até porque se cada champ novo que lançar o anterior vai ficar pra tras eles não vão mais poder lançar champ, vão viver dando rework.

@Jean JOKERS os Champs dele são incriveis, exemplo a zoe que tem um kit totalmente voltado pra bursta com uma skill ( e é muito divertida). Realmente os champs dele tem poucas fraquezas , mas isso com 1 ou 2 nerfs ja se resolve, o problema é que a equipe de balanceamento nerfa tudo menos oq realmente importa , tipo com a akali que nerfam todo o kit dela pra depois de uns 8 nerfs decidirem finalmente nerfar a Fumaça.

@Gerald0 de Rivia Nerfaram a Fumaça dela umas 4x, e continuou OP, o que aquetou ela foi o Nerf na Ult, o Nerf no Q o Nerf no Q o outro nerf no Q mais um nerf no Q... Nerf na energia, e uma penca de outros nerfs ao longo de 1 ano. Zoe foi a mesma coisa, teve que rolar uns 3 nerfs seguidos para ela aquetar. sendo que o normal para os champs (na epoca antiga) é buffar, quando lançou Kindred, Azir, Bardo, Taliyah, eram considerados troolpick de tão fracos que eles eram, eles levaram diversos buffs para se tornarem viaveis. 

A Akali ja tava bem de boa antes dos nerf na ult( Pelo menos pra mim) e o nerf na ult foi so pra quebrar a perna da Campeã que ta um saco de joga sem stun sem cura no Q e com gasto de energia Absurdo, por mim devolvia no minimo a cura dela. O nerf que pra mim deixo akali de boa foi o que fez ela ser revelada na torre ( aquilo era muito anti- jogo), no caso da zoe ela recebeu uns buff e nerf muito estranho, foi basicamente aumento de cdr nas skills e redução de dano no inicio. Acabo resolvendo o Problema não sei como.

Akali de hextec, Veigar, Zed, Talon, Zoe, Sett e etc são só exemplo de champ. que estão no mesmo nível sem estar full build, ontem mesmo eu tomei 1k de dano real do Sett, ali tava todo mundo junto, se ele ulta em 3 por exemplo não daria todo esse dano, erro foi do Fla de andar um dentro do outro sabendo que tem Aphelios do outro lado.

@Gerald0 de Rivia  escreveu:
mas não só nessa situação mas como em diversos videos pela internet e outras situaçoes o champ vem burstado um time inteiro só com a ult, por isso que disse no post que mesmo com a alma infernal é dano de mais pra um champ só.

Isso foi antes do Nerf, por isso é impossível levar esse fórum a sério...

→Thepgfk←

pelo amor de deus os champs que esse cara cria sao para serem jogados contra IA, entendeu? Contra NPC, sabe o monstro fodao apelao com reflexos de... exato de maquina. Ai vc da um personagem assim pro seu jogador se sentir poderoso e conseguir derrotar o monstro.

mas lol eh pvp e JOGADOR OPONENTE NAO EH IA, NAO EH LEGAL SER TRATADO COMO UM NPC E FEITO DE BOBO.

ENTAO NAO

ELE EH UM PESSIMO DESIGNER PQ NAO CONSEGUE VER OS DOIS LADOS, SIMPLES ASSIM.

O nerf que teve na ult do aphelios foi na 10.1 o que mostra que mesmo com o nerf ele continua forte o suficiente pra dar uns 5k de dano numa fight em 1 segundo. Claro que a jogada no jogo da Keyd foi algo que aconteceu pq tava todo mundo junto, mas essa ult é feita pra ser impossivel se ragir ao dano dela depois de levar. Claro que tem algumas ults que tem um dano absurdo tbm mas todos dao alguma chance do alvo se salvar de alguma forma.
Os Ultimos champs que a riot lanço estão todos tendo problemas pra balancear, a ultima normal foi a neeko q só ficou forte pq abusaram dela AD

na real eu jogo de talyah desde q saiu ela era mt burst no começo n lembro de buff nela no começo nao,foi nerf no E e mais nerf dps zz assim como o aurelion sol

@Gerald0 de Rivia  escreveu:
O nerf que teve na ult do aphelios foi na 10.1 o que mostra que mesmo com o nerf ele continua forte o suficiente pra dar uns 5k de dano numa fight em 1 segundo. Claro que a jogada no jogo da Keyd foi algo que aconteceu pq tava todo mundo junto, mas essa ult é feita pra ser impossivel se ragir ao dano dela depois de levar. Claro que tem algumas ults que tem um dano absurdo tbm mas todos dao alguma chance do alvo se salvar de alguma forma.
Os Ultimos champs que a riot lanço estão todos tendo problemas pra balancear, a ultima normal foi a neeko q só ficou forte pq abusaram dela AD

>mas essa ult é feita pra ser impossivel se ragir ao dano dela depois de levar.<

>DEPOIS DE LEVAR<

Talvez, mas só talvez a reação seja possível antes de levar a Ultimate...

E pare de tirar número do nada, calcule os 5k de dano ou simplesmente não fale.

→Thepgfk←