cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yukine Sama
Aronguejo
Aronguejo

Vel'koz, o olho que nada a ver irmão!

Todos sabemos que o vel'koz anda sumido principalmente na mid lane! Na lane de suporte ele até aparece mas sendo uma ideia de 8 ou 80 porque os itens dele são muito caros,ele tem sim na bot lane muita pressão mas se ficar atrás pode ser catastrófico!

Claramente ele seria um personagem melhor na minha lane, apesar de ele ter uma lane difícil e isso ser impossivel de ser revertido devido ao fato dele não possuir mobilidade qualquer, acho que

ele mais não aparece por falta de recompensar o time, exemplo: Veigar,orianna,tf,etc... tem uma lane difícil mas depois de alguns itens recompensam bastante, enquanto o vel até recompensa só que muito menos devido a sua fragilidade e não possuir tanto dano quanto os outros! Eu sei que você vai dizer que ele dá sim muito dano, concordo, mas se ele estiver sem sua ulti ou não conseguir brocar a passiva vai ser um estorvo para o próprio time!

Sua ultimate é ,NA MINHA OPINIÃO, um dos seus maiores potênciais na tf,porém também é sua grande fraqueza! Além de ter um range que aparenta ser bem grande, acaba não sendo tanto assim porque ele fica completamente imóvel e se pegarem ele já era! Fora que hoje em dia todo mundo tem desh e controle de grupo, então ter um olho tacando um laser parado no meio do mapa é um alvo fácil.

Isso na botlane se ele estiver na frente vai ser algo muito bom,pois ele é um suporte! Mas expor um mid laner assim pode ser complicado,fora que um suporte na frente vai conseguir fechar uns 2 itens que vai ser o suficiente para dar um dano considerável na tf para um sup!

Então a minha ideia é para ver se o vel fica mais viavel na mid lane ou apareça mais, porque sendo um alvo fácil,até na bot ele tem bastante problemas:

R- Raio desintegrador de formas de vida.

[novo] passiva - Toda vez que vel'koz conseguir 3 acumulos da descontrução organica ou abater um inimigo, ele receberá 1 de AP base no dano do raio desintegrador.

Isso também tem relação com sua personalidade ,pois, toda vez que ele estuda algum campeão deveria receber algo por isso! E tem que ser algo para sua ultimate porque ela é de fato a skill dele que "absorve" aquela forma de vida.

6 RESPOSTAS
O Peladão
Arauto
Arauto

Achei interessante.
yandereluka75
Aronguejo
Aronguejo

gostei aprovado
Favriel
Dragão
Dragão

É uma boa ideia mas será que resolveria o problema dos Vel koz mid? Na minha opinião a maior dificuldade dele é sobreviver aos assassinos e campeões de com dash, acaba sendo muito difícil acertar as skills neles. Pra mim deveriam aumentar a armadura ou o hp pra dar mais chance contra assassinos, pq o dano ele já tem bastante
Draicker
Lenda
Lenda

Mas dano ele já tem, problema é a mobilidade mesmo como vc falou, acho q isso n resolveria o problema.
Yukine Sama
Aronguejo
Aronguejo

Então gente, essa ideia dele receber essa alteração seria para ele poder ter uma lane um pouco mais tranquila principalmente depois do 6, onde ele pode ficar pokeando para tirar pressão do inimigo e ainda stacar! O vel é um champ que realmente tem que saber se posicionar muito bem mas hoje em dia ta tão difícil que os vel mid estão escolhendo entre farmar bem ou sobreviver, então ao menos com esse escalamento ele vai sair da lane fase um pouco melhor e vai compensar mais!
Yukine Sama
Aronguejo
Aronguejo

Mas fico feliz que vocês gostaram ^_^
obrigado pelo feedback