cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Versão antiga dos champs

Ir para a solução

Podia ter como usar a versão antiga de alguns champ tipo fiddlesticks, pantheon, volibear...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
abssandrick
Aronguejo
Aronguejo

cara eu penso nisso direto, se nao for com as mesma habilidades poderia ser ao menos como skin, por exemplo, eu vou sentir falta das interaçoes e dança do mundo antigo, sinto que tem gente que tbm vai sentir, mesmo o novo mundo estava melhor, entao por exemplo na skin mundo mundo poderia melhorar o grafico dela mas deixar danças e outras coisas do mundo antigo, para quem quiser, pode ter essa opção para matar saudade.

isso se aplica a muito outros personagens tbm

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
AIeijadinho
Tropa
Tropa
Acho que a Riot jamais vai trazer essas versões antigas pro jogo novamente kkk

Talvez eles façam um "evento nostalgia" e tragam novamente a versão antiga desses champs. Mas claro né... por tempo limitado e só naquele modo de jogo, tipo urf, um por todos todos etc...
"Não tem moral pra kitar né ?"
abssandrick
Aronguejo
Aronguejo

cara eu penso nisso direto, se nao for com as mesma habilidades poderia ser ao menos como skin, por exemplo, eu vou sentir falta das interaçoes e dança do mundo antigo, sinto que tem gente que tbm vai sentir, mesmo o novo mundo estava melhor, entao por exemplo na skin mundo mundo poderia melhorar o grafico dela mas deixar danças e outras coisas do mundo antigo, para quem quiser, pode ter essa opção para matar saudade.

isso se aplica a muito outros personagens tbm