cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
YBiG
Tropa
Tropa

Vim do futuro :-)

Ir para a solução

É meio difícil fazer vocês acreditarem, mas no atual momento, eu tenho apenas 3 aninhos. Essa atual conta é de um player banido, ele se suicidou depois de 1~2 anos após seu banimento, por conta da depressão, problemas financeiros e familiares.
Me sinto obrigado a criar esse tópico para aquelas pessoas que tão pensando em terminar de jogar e aquelas que estão insatisfeitas com o atual balanceamento. Nesse tópico lhes direi algumas coisas que acontecerão em breve.

Vamos começar:

Esse sistema de runas foi lançado há 2 anos, em 3 anos e meio ele será completamente mudado. Não sou bom em desenhar, mas ele vai ser mais ou menos assim:

Cada parte dessa "pizza" será um atributo, como AD, AP, MR, Armor, dano crítico, chance de crítico, etc... e cada pedacinho representará um nível. Você terá uma determinada quantia de pontos para gastar nessa "árvore", quanto mais você upar o nível, mais pontos gasta e também maior é o atributo. Desse jeito você poderá escolher o que quiser para seu campeão. Não haverá Status base, como Armor, AD, velocidade de ataque... tudo irá girar em torno desse sistema e não haverá mais um meta sazonal como é atualmente, o jogo também será mais balanceado. Embora sempre terá pessoas no fórum reclamando desse sistema e preferindo o antigo.

O Cliente também mudará junto com esse novo sistema, ele será mais leve e prático devido à uma nova API, muito melhor que Directx e OpenGL. Inclusive as partidas serão jogadas dentro desse cliente. Atualmente o cliente e o lol são coisas separadas.

Os gráficos do jogo evoluirão de acordo com as novas gerações que estarão por vir, todos campeões do game vão sofrer uma reformulação gráfica, inclusive o próprio Summoner's Rift, o mapa será mais interativo, efeitos de luz, animações, sombras... tudo muito lindo, o jogo será bem realista, junto com outros jogos que estarão por vir.

Não se preocupem caso não tenham uma máquina potente para jogar, haverá um serviço de streaming de jogos bem famoso. Quase ninguém vai precisar gastar dinheiro com PC Gamer, apenas se não quiser pagar pelo serviço.

Surgirão novas estrelas no cenário competitivo. Uma delas será mulher. 

Riot fará uma Rework Wave, muitos campeões serão mudados, enquanto alguns atuais serão revertidos e ajustados por conta do competitivo (são 2).

Também serão criados novos itens, a itemização do jogo será mais complexa, uma parte dos itens da loja serão reformulados, outros serão excluídos (Zhonya é um deles). Os itens se tornarão mais situacionais e você será recompensado por isso. Basicamente em toda partida você não conseguirá fazer a mesma build.

Não quebre a cabeça com o futuro e o passado, eles não fazem parte da mesma linha temporal ㊙

26 RESPOSTAS

@gato de madame  escreveu:

@YBiG  escreveu:

Caros @Ciphereverie e @gato de madame

Peço que parem com essa briga, eu já conheci vocês.

Um é main suporte e outro é main jungle, Gato cedussaum gosta de jogar com Rengar full dano, ele pensa que Rengar top lutador é coisa de modinha e prefere o assassino.

Vanilla Mol é main suporte, costuma jogar troll as vezes, não importa muito com seu elo pois sabe que pode chegar ao diamante facilmente, embora a vontade de testar build diferentes e campeões em ranqueada o atrapalhe.

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

WTF

Como tu sabe que eu odeio Rengar lutador?

Ou tu é um troll, ou tu é um hacker

Cara é do futuro meu, se duvidar ele sabe até o meu pick secreto da JG

Brave Bird
Lenda
Lenda

A pergunta mais importante do milênio: TEM ALGUMA SKIN DA QUINN NOVA NO FUTURO?

Que legal os dois brigando só pra chamar atenção, já manjei. Fato!!!
Natura Ekkos
Arauto
Arauto
Parece aquele livro do Acopalise na Blíbia.

queria que isso acontece ;;---;;

@Ciphereverie  @gato de madame  parem! zzzz

@Natura Ekkos  escreveu:
Parece aquele livro do Acopalise na Blíbia.

Apocalipse quis dizer?

Pior que parece mesmo, e as bestas da profecia são eu e o Vanilla Mol