cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Visões de Balanceamento - 02/10/2020

Fala falera o/

Hoje vamos ter mais um Visões de Balanceamento onde o Scruffy vai falar sobre o cronograma para a Pré-Temporada cuja as mudanças já podem ser testadas no PBE.

Avisos de sempre

Estas publicações contêm discussões sobre trabalhos futuros em desenvolvimento que não necessariamente entrarão na versão final. Os trabalhos ou objetivos podem variar de acordo com o que descobrirmos, e os projetos mencionados podem ser adiados ou até cancelados. Ainda assim, acredito que seja importante compartilhar o máximo possível, mesmo que os planos possam mudar.

Post original: Riot Scruffy

Pré-temporada no PBE.

Esta semana foi uma loucura com o lançamento da pré-temporada no PBE, então, estamos analisando todos os feedbacks e faremos quaisquer mudanças necessárias. Caso ainda não tenha visto, aqui estão os nossos tópicos de feedback do PBE para Sistemas de Itens e Loja e Ícones.

Já que queremos manter a pré-temporada por mais tempo no PBE, isso nos leva a adotar um cronograma um pouco mais complexo, pois também precisamos utilizar o PBE em cada Atualização (10.21 e 10.22). O resultado ficou mais ou menos assim:

• Semana 1 – Pré-temporada
  • Semana 2 – Atualização 10.21
  • Semana 3 – Pré-temporada
  • Semana 4 – Atualização 10.22
  • Semanas 5 e 6 – Pré-temporada

Com o impacto das mudanças em itens na pré-temporada, nos dedicaremos ao máximo a responder aos comentários e resolver quaisquer imprevistos. Normalmente, começamos a pensar na pré-temporada do ano seguinte já em dezembro, pouco depois do lançamento da anterior.

Desta vez, toda a equipe estará 100% concentrada em acompanhar a reformulação do Sistema de Itens após o lançamento, ou seja, todas as equipes de design, QA, engenharia e arte estarão disponíveis para fazer ajustes e melhorias caso alguma novidade não tenha saído como esperado. Já que nenhuma equipe estará atarefada com projetos paralelos, esperamos que o jogo fique estável e renovado o mais rápido possível.

Estamos sempre buscando melhorias significativas para que o LoL continue sendo o melhor jogo competitivo do mundo, mas também atentos para não prejudicar a raiz do jogo e o que ele significa hoje para as pessoas.

Valeu por jogar, pessoal! Continuem se cuidando.

Scruffy

Tags (1)
4 RESPOSTAS
1LICH1
Barão
Barão

Acho melhor eles repensarem essa coisa de tirar limite de redução de tempo de recarga. Creio que manter os 40% é o suficiente.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Bardo do Amor
Arauto
Arauto

Passar dos 40% é broken dms, e vai dar problema no futuro e no presente por sinal.
Alem de alguns itens estarem né, bem "balanceados". A riot vem a alguns anos pecando pelo excesso, akali e aatrox são exemplo de kit tão bem feito que chega a ser mal feito, ou mata eles do jogo ou eles são borken. aphelios coitado, same fate, afundado em nerf até sumir, gata vai ser a próxima pq não existe meio termo, ou é 8 ou é 80.
Allonne
Aronguejo
Aronguejo

Pq mexer em algo q estava aparentemente perfeito para todos. Nunca vi ngm reclamando. Eu lembro de alguns nerfs referentes em alguns casos. Removeram a shoujin, nerfaram a ulti da Qyiana, ulti da Lux tinha um % de ganho de tempo tbm...

Acho q mais fácil eles aumentarem o % de redução referente ao que se tem com x quantidade de aceleração. Já pensou ter que aumentar tempo das skill de todos os champs...

Será q a ulti da Samira ja foi pensando nisso?

McLövin
Aronguejo
Aronguejo

EU NAO SEI BEM COMO VAI FICAR, NAO ENTREI NO PBE PRA TESTAR NEM NADA DO TIPO UNICA COISA Q VEJO SAO VIDEOS E PELOS VIDEOS Q EU VI SE FOR FICAR ASSIM MSM SEM LIMITE DE REDUÇÃO VAI FICAR UM JOGO MUITO ESCROTO. ESPERAR PRA VER