cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fermosca
Arauto
Arauto

Visões de Balanceamento: 05/09

Post Original: Meddler

Avisos de sempre

 

As postagens publicadas aqui frequentemente contêm discussões sobre trabalhos futuros em desenvolvimento e que não necessariamente entrarão na versão final. A natureza do trabalho sempre pode mudar ou, dependendo do que descobrirmos, os projetos mencionados podem ser adiados ou até cancelados. Saiba sempre que um destes posts for publicado pelo Twitter: https://twitter.com/RiotMeddler

 

 

Futuros Lançamentos de Campeões

 

Alguns de vocês já devem ter visto algo sobre isso nas postagens do Reav3, mas para aqueles que ainda não viram ou estavam perdidos no tempo e no espaço, aqui estão nossos planos atuais para grandes lançamentos de Campeões este ano:

 

  •  Atualização do Mundial (8.19)
  •  Em algum momento depois disso, teremos uma atualização do Ezreal (poucas mudanças de mecânica de jogo, voltadas principalmente para o W)
  • Depois disso, mas ainda previsto para este ano, teremos um novo Campeão

 

 

Curvas de maestria para os mesmos Campeões antes e depois das atualizações

 

Da última vez que compartilhamos curvas de maestria de alguns Campeões, uma das perguntas que surgiram foi qual a diferença entre essas curvas antes e depois de suas atualizações. Nos pareceu uma ótima pergunta para responder mais detalhadamente. Temos aqui curvas de maestria de Rengar, Irelia, LeBlanc e Swain. A primeira imagem mostra a curva deles em 2017, entre setembro e dezembro, para jogadores de todas as regiões e todas as faixas de MMR. A segunda imagem é a mesma coisa, mas com dados de junho a agosto de 2018, ou seja, após a Atualização Visual e Mecânica de Irelia/Swain e após a reversão parcial de Rengar/LeBlanc.

 

2017

 

 

2018

 

A mudança mais evidente está na curva de Irelia, que está bem mais acentuada no início do que antes. Seus dois gráficos são bem parecidos após 25 partidas, com um aumento gradual de desempenho por partida até chegar às 50 partidas. No entanto, a Atualização Visual e Mecânica de Irelia tem uma curva inicial bem mais íngreme, mostrando que é preciso aprender a executar melhor sua mecânica e os combos do seu kit. A maior expressão de habilidade mecânica e de execução de combos geralmente causa maior satisfação ao dominar o Campeão e tende a se encaixar muito bem com algumas fantasias temáticas (por exemplo, habilidosa e ágil no caso de Irelia), mas é verdade que isso traz também alguns custos de acessibilidade. Já Swain nos oferece um bom contraste, pois sua curva não mudou de forma significativa após a atualização, e isso me deixa feliz, pois um dos nossos objetivos era manter sua curva de maestria inalterada.

 

Analisando LeBlanc e Rengar, vemos que suas curvas ficaram muito parecidas antes e depois. Ambas ainda são consideravelmente recompensadoras com cada partida jogada, mas não tão punitivas nas primeiras partidas.

 

Mas é bom salientar que as mudanças feitas nos kits desses Campeões não são os únicos fatores responsáveis pelas diferenças nessas curvas. Coisas como os adversários que eles enfrentam com mais frequência, quais itens e Feitiços de Invocador são mais eficientes para eles, etc., também influenciam a curva (por exemplo, se uma boa partida com Rengar envolver muitos resets dos ataques básicos com Tiamat, provavelmente ele terá uma curva mais íngreme do que se sua itemização ideal não incluir nenhum item ativo em combate).

  

Contexto de outras mudanças da 8.18

 

  •  Aatrox - Mudanças anteriores reduziram sua presença excessiva no cenário profissional. Agora queremos restaurar um pouco de sua força focando mais no jogo regular, fortalecendo a cura do E e o DdA do R nos níveis mais altos.

 

  • Gnar - Vamos reduzir a Armadura base do Gnar para que ele deixe de ser uma escolha às cegas tão segura. Isso não deve mudar tanto sua interação contra tanques e oponentes com muito Dano Mágico, mas ele deve se tornar uma escolha mais arriscada contra muitos jogadores agressivos na rota.

 

  •  Viktor - Vamos reduzir o custo do primeiro Núcleo Hex do Viktor com o objetivo de deixá-lo alcançar picos de poder no início do jogo com mais frequência.

 

 

 

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Tags (1)
6 RESPOSTAS

E eu achando que LB ia pular horrores no gráfico de 2018, se todo canto que eu olhasse n tivesse uma LB eu diria que foi pouco até a mudança.
Eduardo1914
Arauto
Arauto

eu acho esses campeões muito dificeis de pegar nota S, principalmente quando vc é ruim de farm e não sabe gankar as outras lane pra levar torres e kills e pegar assistencias

Eduardo1914
Arauto
Arauto

@Fermoscaquanto dias dura o mundial e a atualização do mundial?

Jhow Spider
Tropa
Tropa

o vicktor merece esse buff
Torra Houkz
Arauto
Arauto

olha esses gráficos, por que n botam algo assim no enem? 80% ia rodar


@Eduardo1914@  escreveu:

@Fermoscaquanto dias dura o mundial e a atualização do mundial?


O Mundial vai ter a duração de 1 mês mais ou menos, começando no dia 1 de Outubro :]

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri