cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

Visões de Balanceamento: 07/09

Post original: Meddler

Avisos de sempre

As postagens publicadas aqui frequentemente contêm discussões sobre trabalhos futuros em desenvolvimento e que não necessariamente entrarão na versão final. A natureza do trabalho sempre pode mudar ou, dependendo do que descobrirmos, os projetos mencionados podem ser adiados ou até cancelados. Saiba sempre que um destes posts for publicado pelo Twitter: https://twitter.com/RiotMeddler

Indicador do Pyke e outros Campeões

Como mencionado em um post do Pergunte à Riot um tempo atrás, estamos considerando adicionar um indicador igual ao do Pyke a outras habilidades de execução. O plano atual é fazer isso para algumas dessas habilidades, mas não todas. Vamos aplicar esse indicador àquelas habilidades em que calcular seu limite não seja uma parte importante de seu potencial (ex.: ult do Urgot). No entanto, com as habilidades cuja expressão envolve avaliar bem o momento em que ela reinicia, provavelmente vamos mantê-las como estão (ex.: ult do Darius).

Quanto à data de lançamento dos indicadores, o primeiro será aplicado ao Urgot na 8.19. Nossa intenção é lançar apenas um no início para conferir se isso não adicionará qualquer poder extra significativo ao Campeão. Caso dê tudo certo, vamos analisar outros casos logo depois (a ult do Cho e a ult do Garen contra o Vilão são candidatas bem prováveis, já que as mesmas já possuem indicadores, só não tão claros quanto os do Pyke).

Golpear como padrão nas partidas gerenciadas na 8.18

Na Atualização 8.18, se você for colocado em um saguão na posição de caçador em qualquer mapa, você terá Golpear automaticamente como um dos seus Feitiços de Invocador (caso já não o tenha). Mas você estará livre para trocá-lo de tecla ou até mesmo substituí-lo por outro Feitiço de Invocador (não é como no Blitz do Nexus, onde Golpear é obrigatório para aqueles na fila da selva). O objetivo da mudança é apenas evitar casos em que a pessoa queria o Golpear, mas esqueceu de pegá-lo, então o resto está a mesma coisa.

Alfa da Blitz do Nexus 

O teste alfa da Blitz do Nexus chegará ao fim semana que vem, data prevista para o lançamento da Atualização 8.18. Depois, analisaremos todos os dados e feedback recebidos para decidir o próximo passo. Vamos mantendo vocês informados à medida que os planos forem se concretizando. De uma perspectiva processual, podemos dizer que esse tipo de modo experimental diretamente no ambiente de jogo foi muito útil para nós, então independentemente de como a Blitz do Nexus acabar, provavelmente tentaremos outro protótipo público algum dia.

Tags (1)
14 RESPOSTAS
Säfira
Arauto
Arauto

Estou com 320 partidas no Nexus Blitz,e eu amei muito o modo de jogo principalmente por quê o mesmo possibilita a interação com os elos mais altos Master/Challenger,de modo que me ajudou muito a melhorar em nivel de gameplay. 

Obrigado e parabéns.

The River´s will run red
DRGG
Tropa
Tropa

Sempre vou na Selva ou outra lane, porém Selva principalmente, e isso vai me ajudar a não confundir na hora depois de ir em outra lane e voltar pra Selva na outra partida! E o marcador, cara isso pode ajudar muito na hora dos assassinatos com alguns champs xD
Aura Fox
Aronguejo
Aronguejo

A proposta do Smite automático é maravilhosaaaaaaa kkkk, amei, as vezes no desespero de arrumar runa, a gente acaba esquece mesmo.
Blitz Nexus, mudem para YASUO NEXUS ou botem ban nesse modo quando for oficializado. Porque achei sem graça a quantidade absurda de main yasuo no modo...

Essa ideia do smite automático é muito boa visto q vários jogadores podem esquecer oq acaba acarretando muitas vezes na derrota do seu time

@Säfira@  escreveu:

Estou com 320 partidas no Nexus Blitz,e eu amei muito o modo de jogo principalmente por quê o mesmo possibilita a interação com os elos mais altos Master/Challenger,de modo que me ajudou muito a melhorar em nivel de gameplay. 

Obrigado e parabéns.

Até agora só interajo com iniciantes e low elos independente do meu numero de partidas...

@Orochi Henry@  escreveu:

@Säfira@  escreveu:

Obrigado e parabéns.

Até agora só interajo com iniciantes e low elos independente do meu numero de partidas...

Deve ser por quê você é low elo. Ouro 4 corresponde aos 88.7% dos jogadores que são low elo. 

Creio que a interação com high elo só possa ser possível a partir do Mid elo que corresponde ao  Platinum e ao Diamond 5.   Pelo menos é essa a melhor explicação que eu pensei sobre o caso.... 

E posso acrescentar uma coisa também...  Já fui posto em uma partida aonde os 9 que eu joguei eram Low elos de bronze até ouro 3. que por sinal só tinha 1 ouro 3.  E por este motivo creio que dependendo do elo você pega uma faixa  "X" de jogadores.... 

Como eu estou no mid elo acho que esse é o motivo pelo qual eu jogo com todo mundo,só que raríssimamente com elos baixos.

The River´s will run red
Yukine Sama
Aronguejo
Aronguejo

Sinceramente acho que tem modos mais divertidos que nexus blitz para deixar para sempre,como o urf ... Coloca para cada 1 poder banir um champ assim a pessoa pode banira quele champ que fala que é "roubado" e deixa todo mundo pickar o que quer. "ah mas vai todo mundo pickar campeão forte" Cara paciência,é um modo para se divertir! Se você quiser também pode pickar alguém forte!

poderia me ajudar a resolver um problema q toda vez que eu começo uma partida e da 2 min de game o jogo fecha e volta pra minha area de trabalho pliss

@Säfira@  escreveu:

@Orochi Henry@  escreveu:

@Säfira@  escreveu:

Obrigado e parabéns.

Deve ser por quê você é low elo. Ouro 4 corresponde aos 88.7% dos jogadores que são low elo. 

Creio que a interação com high elo só possa ser possível a partir do Mid elo que corresponde ao  Platinum e ao Diamond 5.   Pelo menos é essa a melhor explicação que eu pensei sobre o caso.... 

E posso acrescentar uma coisa também...  Já fui posto em uma partida aonde os 9 que eu joguei eram Low elos de bronze até ouro 3. que por sinal só tinha 1 ouro 3.  E por este motivo creio que dependendo do elo você pega uma faixa  "X" de jogadores.... 

Como eu estou no mid elo acho que esse é o motivo pelo qual eu jogo com todo mundo,só que raríssimamente com elos baixos.

Vc não entendeu uma coisa assim como a riot comentou ela disse que o MMR deste modo é equivalente do Normal Game ou seja quanto mais partidas melhor vai ficando o seu MMR tanto que sim eu sou Ouro 4, mas no Normal Game eu enfrento tanto gente ruim quanto gente boa divergendo de Low Elo e High Elo então eu ainda enfatizo que eu não vi diferença alguma depois de mais ou menos 120 e poucas partidas com 58% de wr total então... E ai?

bolaESSE
Aronguejo
Aronguejo

Golpear como padrão

Cara, melhor noticia, eu estou com minha conta banida , acredito que saiu desse ban agora dia 14/09 . o motivo do banimento, eu esqueci de vim com o golpear , assim que iniciou a partida, eu pedir rmk , poisé tinha esquecido o item principal da jg, meu time zombou disse que não daria rmk, e que me carregariam, resumo  , não me carregaram, não conseguir avançar, perdemos feio , e colocaram a culpa em mim , me xingaram, me diminiuram e tals, eu tiltei tb , mais no fundo eu sei que estava correto, eu pedir eu alertei antes da merda acontecer, pois o comp adversario tava forte, enfim eu perdir minha razão por ter entrado no clima dos insultos , e resultou que eu fui banido .

Enfim, cutir  a atualização , vai ajudar muiito, sempre **cogumelo do teemo** dessas de esquecer algo, assim como as runas tb.

Bola
Oroxih
Tropa
Tropa

show de boa, parabéns pela atualização
Zeck
Aronguejo
Aronguejo

Gostei da ideia do golpear automático, no entanto, caso exista a troca de lanes, isso irá prejudicar os envolvidos.
Sei que a Riot é CONTRA a troca de lanes, mas temos que nos conscientizar que isso ainda ocorre com muita frequência.
Pode ser que eu esteja errado, mas, não custa expor esse ponto.
Rock Saint
Aronguejo
Aronguejo

Seria interessante um indicador desses de execução pra Lux....
Postei, vazei