cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Visões de Balanceamento: 08/06

Post original:  Meddler

Avisos de sempre

As postagens publicadas aqui frequentemente contêm discussões sobre trabalhos futuros em desenvolvimento e que não necessariamente entrarão na versão final. A natureza do trabalho sempre pode mudar ou, dependendo do que descobrirmos, os projetos mencionados podem ser adiados ou até cancelados. Saiba sempre que um destes posts for publicado pelo Twitter: https://twitter.com/RiotMeddler

Rota Inferior

Estamos monitorando várias coisas na rota inferior nesse momento, particularmente a performance de diferentes grupos de Campeões (Atiradores de crítico, comparados com Atiradores não críticos, comparados com quem não é Atirador, etc). Estamos observando muita agitação nesta fase em que as pessoas estão testando várias itemizações e escolhas, e alguns campeões continuam sofrendo até agora. Devemos ter algumas considerações mais detalhadas sobre isso e possíveis mudanças na próxima semana.

Flâmula de Comando

Como vocês devem ter visto, removeremos a Flâmula do jogo na atualização 8.12, pelo menos a curto-médio prazo. Este item tem sido consistentemente uma má escolha ou, quando é uma boa escolha, torna-se uma opção problemática para toda a partida.  É possível que uma versão bem reformulada retorne um dia, tipo em uma pré-temporada ou em um meio de temporada, se for o caso. No entanto, não temos planos imediatos para isso.

W dos Kindred

Como complemento aos buffs dos Kindred na 8.12, estamos potencialmente devolvendo a Cura do W na 8.13. As mudança estão sendo testadas nesse momento, então ainda não é algo certo. O plano provisório é remover a redução de velocidade de ataque dos monstros e trocar por uma cura que escala com a vida perdida dos Kindred.

Enquanto trabalhamos no W, já estamos vendo alguns bugs significativos nele. Primeiramente, alguns dos efeitos visuais do Lobo não estão sendo reproduzidos devidamente quando ele ataca, deixando a habilidade menos satisfatória de usar e difícil de acompanhar. Em segundo lugar, a Velocidade de Ataque do Lobo não está escalando devidamente com os itens comprados.

Lâmina da Fúria

A Lâmina da Fúria deverá sofrer algumas mudanças na 8.13, mas ainda estamos resolvendo os detalhes. Temos muitas opiniões internamente sobre como a Lâmina da Fúria deveria ou não funcionar e quão perto estamos desse estado. Sendo assim, várias coisas precisam ser discutidas, tipo se ela deve ser um item construído às pressas ou se deve ser feito apenas no fim do jogo como multiplicador para itemizações de dano ao contato, quanto de PdH ela deve ou não proporcionar ao escalar (isso apaga demais a distinção entre PdH e itemizações de dano ao contato?), qual o preço mais adequado, etc.

Outros planos para a 8.13

Abaixo estão algumas coisas que também estamos planejando para a 8.13.

•  Ornn - Continuação das alterações da 8.12 que não estava prontas para serem lançadas.
  • Ashe/Xayah - Estamos analisando as interações específicas desses dois kits com o crítico agora que o Gume do Infinito mudou.
  • Karma - Provavelmente ela é quem mais precisa de alterações depois das mudanças nos escudos e curas da 8.12. Por isso ficaremos de olho nela.
  • Pyke - Estamos analisando se as compras de DdA estão sendo recompensadas adequadamente, ou se ele está pendendo para a compra de itens de tanque/utilidade quando é bem jogado (questão aberta, não é uma afirmação assertiva)
  • Análise contínua do estado da rota inferior.
  • Ainda teremos alguns nerfs e buffs de campeões que acontecem sempre mais para o final do ciclo, então isso não é uma lista completa. Provavelmente teremos aí um buff no Tryndamere e talvez uma nerfada no Singed.
Tags (1)
27 RESPOSTAS
The Flay
Tropa
Tropa

Essa remoção da flâmula só mostra que quem lidera a equipe de balanceamento da Riot não sabe fazer balanceamentos.
TheSeraphy
Tropa
Tropa

Xayah precisa urgentemente de uma alteração e buff.
Ela escala com critico no E, que é sua skill mais upada, mas crítico foi extremamente nerfado, e agora demora mais para conseguir 1 item de crítico e ter ser poder na lane, ela já era um campeão late game, e agora está ainda mais late game. O problema é que as partidas estão acabando muito rápido, a fase de rotas esta ainda mais curta, e mesmo o novo item, Chuva de canivetes, não é um item realmente bom para ela, por mais que pareça um item chamativo pelos status que dá, assim como o colhedor. A maioria dos outros ad carrys possuem várias opções de build, como a miss fortune, kai'sa, lucian, já a Xayah necessita do critico para se tornar forte pois sua habilidade essencial escala com ele. 
Com todos os nerfs que já havia sofrido antes, que a deixaram fraquinha, esse ainda é o pior, eu nunca vi um campeão tão bom ficar tão ruim em pouco tempo como vi a xayah. Espero urgentemente que a equipe de balanceamento resolva alguns problemas, não só nela como na maioria dos ADCs que estão com win rate baixíssimo, (e creio eu que não é por causa de estarem se "acostumando", é por estar realmente com status tão inferiores que qualquer outro campeão na rota inferior, sem ser adc, ganha muita vantagem.)
É complicado ser adc, a maioria é late game, todos costumam focar sempre nas team fights, morre extremamente fácil, e agora sinto que a classe de Ad carry literalmente morreu, poucos são os que sobram, e aqueles que podem se reinventar são os poucos sobreviventes, pois estão buildando AP. 
Ta bem evidente a descontentação dos jogadores, haviam tantas pessoas, assim como eu, que se identificavam com a classe e se empenharam muito para conseguir aprender a jogar, que agora está sem o que fazer, ou muda de rota, ou muda de jogo. É triste ter que pensar assim mas o que mais estou vendo é o pessoal desistindo de jogar por conta de tanta coisa que está acontecendo ultimamente. 

Assinatura
wing chun
Dragão
Dragão

Só quero dizer uma coisa: F0D4-S3!!!!!!!!!!!
Antes que eu me esqueça deixa o jogo como está, virou um circo essa p0rr@ mesmo como diria o famoso Coach certo.
NihilatyKat
Aronguejo
Aronguejo

O problema é que poucos campeões ou estilos de jogo são modificados a cada atualização e isso é frustrante, pois diversos outros que "não estão bons" ficam no escuro!
Prefiro que retornem com as super atualizações onde todos tinham algum espaço!

Y4M3R0
Tropa
Tropa

atualização de patch poderia ser a cada mês. A cara 15 dias e muito chato, pq você se acostuma com algo e depois de 15 dias já tem que mudar pqp.
SiriusTheHunter
Aronguejo
Aronguejo

Bem, eu sei que vcs só fzem responder que nao podem fazer isso ou aquilo, e ficam o dia inteiro traduzindo coisas da Riot NA enquanto dao desculpas sobre problemas que voces dizem nao existir, mas tipo. Já que ces nao fazem muito mesmo, deem uma olhadinha nesse video aqui se pá:

https://www.youtube.com/watch?v=iqem7TI0XR4

Uma coisa bem simples, voces descontruiram o meta? blz, mas agora ta uma zona, e de longe a classe mais fraca acabou morrendo, ATIRADOR NAO SERVE PRA NADA. Ap ta levando torre mais rapido e nao serve de gold gratuito, gent é visivel que bot A BOT LANE tinha grande impacto no game, mas poha. Voces destruiram a classe dos ADCarrys e olha q nem sou main, é visivel que isso foi tao errado quanto esses rework de classes em massa e estou so no aguardo ai de em alguns meses ou até mesmo antes do mundial revertam essa porcaria, por que de balanceamento realmente é a ultima coisa que a equipe manja, citando o amigo ai que falou sobre a Flâmula KKKKKKKK

Você vê que o jogo está indo de mal a pior quando a equipe de balanceamento do jogo não consegue lidar com ele. xD
1LICH1
Barão
Barão

Historico da framula de comando::Iten3060:

Poucos faziam a flamula de comando, ai Rito gomes resolve buffar o item, começa a aparece builds para usar o mesmo, mas ai alguem percebeu que usar no mid tava forte d+ para levar a torre afinal a tropa ficava imune a dano magico, e obviamente se uma faz um estrago imagina duas (ou mais), ai vcs nerfam para ele ter apenas redução de dano, mas 70% ainda é muito, ainda mais os caras fazendo mais de duas no time, nerfam para 40% a redução de dano, mas ainda tá quebrado pq 4 caras fazem e colocam na mesma rota...

O que fazer, deleta o item do jogo e diz que vai trazer de volta futuramente, (a lança de shoujin sabe quanto tempo levou para voltar depois de ter sido deletada).

Daqui a pouco a mergul hadora vai estar sendo feita por todo mundo do time e vai acontecer a mesma coisa.:Iten3056:

Ja prevejo que vão fazer cogumelo com a lamina da furia de guinso, ela é um item core para a build dos 3 arcos que é uma build viavel para adc agora, (atualmente adc ou faz a build dos 3 arcos ou faz letalidade ou faz colhedora de essencia se é de usar + habilidades), o que fazem miram o olho do nerf na build dos 3 arcos... Boa rito gomes.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

A rito é completamente impaciente!! Se tem algo muito forte no jogo eles não esperam pra a galera se a costumar a jogar contra e criar um counter... Eles simplesmente nerfam e ponto.

Tens razão. Eu sou main Jinx e jogo no servidor euw, e cá a mesma merda. Simplesmente não consigo jogar com ela. Amava jogar com ela. Eles poderiam ter mudado as coisas sem terem morto os ADCs. Por exemplo, a stormrazor(chuva de canivetes) não funcina para a maioria dos adcs. Muitos adcs são de DPS e não de dano pontual. Um adc de DPS como a jinx:champion47: ou a Xayah:champion127: nunca irá funcionar com a chuva de canivetes, pois a chuva de canivetes é um iem de dano pontual, é como colocar rodas de todo o terreno num carro de formula 1. Chuva de canivetes em ADC de DPS é useless.  

Gostei de ter varias opçoes na bot lane oque acho injusto e deletar a classe de atiradores para poder ter outras classes na botlane e quando um atirador desponta no mid ou no top e nerfado isso ja e sacanagem.
Tem que permitir usar os atiradores em outras lanes nao exclui-la completamente

CptGangSparrow
Aronguejo
Aronguejo

Vocês simplesmente tão de parabéns, o jogo ta horrível de se jogar. Se vocês (Riot) estavam pensando em competitivo, parabéns, lá deve fazer diferença, pq só uma dica aqui o jogo ta bem chato, prefiria aquele gráfico merda, do que campeões q n tem counterplay.

CLAPS CLAPS CLAPS Riot, tu é seu próprio tendão de Aquiles!
NihilatyKat
Aronguejo
Aronguejo

Ta faltando "Katarina" no competitivo!

Estou exatamente na mesma situação que voce. Eu sou main adc e meus mains são (eram) Ashe, Xayah e Tristana. A Ashe faz tempos que está muito fraca e agora que mudaram os itens de crítico, está pior ainda. Xayah estava bem forte, depois da mudança decaiu demais. Tristana então, se beneficiava muito de critico e eu normalmente fazia ela full crit, está fraca agora também. Sinceramente, parei de jogar com elas e agora só jogo de MF, que pelo menos com a build de letalidade está forte, mas mesmo assim todos os adcs decairam (menos Ez e Kai´sa, eu acredito). Estou pensando seriamente em mudar para o mid, pelo menos fica mais divertido jogar.
Dalstrin
Tropa
Tropa

É vocês ferraram com tudo não é a toa que ta rendendo mais pegar suporte AP, faz o escudo da Karma voltar a dar dano com mantra vai ser divertido em TF, aproveitando da uns buff na sona porque ta triste metade do ano passado inicio das runas reforjadas tava ótimo agora ta tenso, ela não da mais tanto dano, não cura muito, não da muita velocidade de movimento e ta muito papel.

satanaslol
Tropa
Tropa

O jogo ta um **cogumelo do teemo**! Obrigado por estragar as minhas ferias da facul! Vou jogar outra coisa 😛
jogo ta muito bosta tomara q essa budega fali pra vcs aprender a nao brincar com nossos coraçoes

ADC ta osso mesmo...
Hide Nagachika
Dragão
Dragão

Remoção da Flâmula sendo que nem tentaram arruma-la, enquanto todo patch dizem que ainda não sabem balancear a Drakthar e ela continua lá. Nerf em Singed, Buff em Trynda... E nada das alterações na Lissandra. Equipe de balanceamento mais tosca...