cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fermosca
Arauto
Arauto

Visões de Balanceamento: 10/10

Post Original: Meddler

Avisos de sempre

As postagens publicadas aqui frequentemente contêm discussões sobre trabalhos futuros em desenvolvimento e que não necessariamente entrarão na versão final. A natureza do trabalho sempre pode mudar ou, dependendo do que descobrirmos, os projetos mencionados podem ser adiados ou até cancelados. Saiba sempre que um destes posts for publicado pelo Twitter: https://twitter.com/RiotMeddler

Remoção da penalidade por afunilamento na selva

Conforme mencionado quando foi apresentado, um de nossos objetivos para a pré-temporada é a de remover a penalidade por afunilamento na selva (Caçador de Monstros). Essa penalidade foi adicionada para desencorajar o afunilamento tanto na selva quanto no ouro da fase de rotas em um único Campeão sem interagir muito com o inimigo em ambas posições.

Nossa crença atual é de que duas das alterações da pré-temporada devem reduzir o suficiente esse apelo para que possamos remover o Caçador de Monstros sem um substituto explícito:

• Escalamento de recompensas - As recompensas agora vão, de certa forma, escalar a partir da quantidade de tropas/monstros abatidos e não apenas dos Campeões abatidos. Isso significa que concentrar o acúmulo de ouro em um único Campeão torna-se um risco maior, com mais compensação ao inimigo caso consigam neutralizá-lo, dando opções melhores contra estratégias de afunilamento.

• Ouro de Barricada (nome temporário) - Ser recompensado por avançar contra uma torre, mesmo que ela não seja derrubada, faz com que deixar uma rota sem contestação tenha consequências muito maiores. O que também reduz o apelo de jogadas de afunilamento na maioria das circunstâncias.

Ainda estamos testando se a combinação dessas duas coisas deve ser o suficiente. Parece bom até o momento.

Qual a popularidade das diferentes filas?

Algo que pensei que seria legal de mostrar é um olhar sobre como as diferentes filas de LoL estão, tanto da perspectiva geral quanto na variação por região. A tabela abaixo mostra uma divisão em % (horas jogadas em cada modo) durante o início de setembro em algumas regiões com hábitos diferentes.

Olhando para as regiões exibidas:

• Geral - Nenhuma das regiões, estando listadas ou não, representa fielmente a média geral. Cada região tem ao menos uma fila na qual é claramente divergente da média de frequência de jogos.

• Coreia - Os jogadores coreanos gostam da Fila Solo muito mais do que outras regiões, o que reduz a Fila Normal como resultado. Eles jogam, em média, bastante ARAM, mas tem baixo interesse em outros modos quando comparados com jogadores de outros lugares (ex.: Blitz do Nexus ou a maioria das outras FMRs que fizemos no passado).

• América do Norte - Jogadores norte-americanos jogam menos Fila Flex do que quase qualquer outra região. Eles são mais fãs de modos não SR, com o maior número de jogos de Blitz do Nexus de qualquer região e batendo o segundo lugar na fila do TT (Europa Ocidental tem um pouquinho mais de partidas nessa fila).

• Brasil - O Brasil é uma região mais nova em comparação e, portanto, os jogadores seguem algumas tendências que também vimos em outros novos servidores, com mais gente na Fila Normal e Coop. vs. IA do que a média e menos ARAM.

Algumas mudanças pequenas em itens/runas para a 8.21

Temos alguns ajustes pequenos para alguns itens na 8.21. Aqui vai um pouco do contexto:

• Colhedor de Essência - Vamos cortar 200 de ouro de seu custo como ajuda de curto prazo. Talvez tenhamos algo maior ao fim do ano, mas ainda queríamos melhorá-lo agora.

• Limiar da Noite - Também vamos cortar o custo em 200 de ouro. Não temos nenhum plano atual para alterar sua funcionalidade, mas achamos que certamente estava com o preço muito alto.

•  Tônico de Distorção no Tempo - Estamos pensando em possíveis maneiras diferentes de nerfar o TDT, dada a quantidade de restauração de Vida/Mana excessiva que ele oferece. A versão atual em testes é uma mudança em que, em vez de oferecer uma duração aumentada e VdM enquanto dura seu efeito, ele concede um pouco de restauração imediata, não muda a duração e ainda concede a Velocidade de Movimento.

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Tags (1)
9 RESPOSTAS
FolgeMeinemFurz
Aronguejo
Aronguejo

Barbaridade, tem personagem que já tá ruim de jogar ai se acha uma brechinha pra pelomenos estabilizar e não ser sempre o peso morto, mas sempre conseguem destruir o personagem denovo!!! Os nerfs sempre vem onde estão dando um pouco de ajuda pra personagens que perderam totalmente a força!!
Que tal um Drink!!

Interessante o Grafico. Brasileiro ainda sente muito receio de jogar ranked por conta do rage.
Hide Nagachika
Dragão
Dragão

Não entendi nada dessas mudanças da jungle :v
Acho que a redução do gold no Limiar foi desnecessária, assassino físico já tem trocentos itens pra se defender de mago e agora o Banshee AD vai custar mais barato.
Tyromancer
Arauto
Arauto

Achei legal o corte no Limiar Da Noite, isso talvez fará com que ele entre no meta. E ranked é horrível, só pego troll. Fui numa ranked com uma Vayne JG

Me pergunto como alguém consegue jogar normal game, é extremamente sem graça :/, sem objetivo, sla...

RIOT MINHA CONTA TA BUGADA D+
RENOME  FeelK
Tropa
Tropa

F E E L K
Outubro 12º 2018, 5:52:57 pm
RIOT NAO DA PRA JOGA ESTE JOGO MAIS 1400 JOGOS DE LEAGUE OF LEGENDS , MIL PARTIDAS 1000 COM AFK QUE Q TA ACONTEÇENDO ... VOU FECHAR A SESSÃO NUM ELO GOLD LIXOO PORQ SO DA AFK NAS MINHAS RANKEDS.
TIPO EU DEDICO HORAS E HORAS DO MEU DIA NESSE JOGO PRA SER MELHOR , VEJO VODS , CBLOL , LCK , LCS , ETC , TODOS CAMPEONATOS QUE EXISTE JOGO LOL A 4 ANOS NUMCA CONSEGUIR SAIR DO PLATINA NAO PORQ NAO CONSIGO SER MELHOR QUE ISSO , MAIS PORQ DE CADA 10 PARTIDAS QUE EU JOGO 8 TEM AFK , SIM NAO SO NO MEU TIME , ME DEPARO COM AFKS NO TIME INIMIGO TABEM MAIS COMO EVOLUIR A GAME PLAY CENDO QUE VC NUMCA JOGA UM JOGO QUE VC POSSA FALAR POXA QUE JOGO BACANA FOI ENQUILIBRADO DEMAIS ...
TO DECEPICIONADO COM O TRABALHO DE VCS PRA COM JOGADORES QUE TEM COMPORTAMENTO NEGATIVO E NUMCA SÃO PUNIDO EU PARO POR AQUI DE GASTA DINHEIRO COM ESTE JOGO E MEU TEMPO GG RIOT 😞
Lukariuz
Tropa
Tropa

Vendo esses gráficos e melhor da aquele adeus para Ranqueada (TT)