cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fermosca
Arauto
Arauto

Visões de Balanceamento: 14/09

Post Original: Meddler

Avisos de sempre

As postagens publicadas aqui frequentemente contêm discussões sobre trabalhos futuros em desenvolvimento e que não necessariamente entrarão na versão final. A natureza do trabalho sempre pode mudar ou, dependendo do que descobrirmos, os projetos mencionados podem ser adiados ou até cancelados. Saiba sempre que um destes posts for publicado pelo Twitter: https://twitter.com/RiotMeddler

Média de partidas por Campeão

Hoje eu queria mostrar alguns dados um pouco diferentes que demonstram quantas partidas em média a pessoa que está jogando com um Campeão em particular já jogou quando você se depara com ele. Isso está relacionado às curvas de maestria que já falamos anteriormente, demonstrando o quão avançado nelas seus oponentes ou companheiros de equipe provavelmente estão. Achamos que seria bom ver isso, em parte, para responder a argumentos comuns que vemos, como “Campeão X só tem uma frequência de vitórias alta porque quem joga com ele tem ele como main” ou “Campeão Y é forte demais, mas sua frequência de vitórias só é baixa porque tem muita gente nova que não sabe jogar baixando o número”. Também é uma informação bem fácil de mostrar, em comparação a coisas como curvas de maestria, então dessa vez podemos mostrar todos os Campeões em vez de só um subgrupo.

Como vocês podem ver abaixo, a média de partidas na ponta mais alta e mais baixa podem variar radicalmente. No entanto, isso não equivale necessariamente a “mais popular” e “menos popular”. Alguns Campeões são populares e têm uma base de jogadores com muitas partidas medianas (ex.: Yasuo e Lee Sin). Outros são bem de nicho, mas, quando você se depara com um jogador com ele, provavelmente ela já jogou bastante com esse Campeão (ex.: Anivia). No outro extremo do espectro, Campeões novos em especial têm médias baixas, o que é esperado, já que, por serem novos, as pessoas ainda não tiveram tempo de acumular muitas partidas com ele, mesmo que sejam escolhas muito populares (ex.: Kai’Sa). Alguns Campeões também têm médicas baixas porque algumas pessoas estão interessadas em testá-los, mas concluem que o que eles oferecem não é do seu estilo (Ivern é um bom exemplo disso). Isso não significa que que esses Campeões não têm quem jogue muito com eles e saiba bem suas mecânicas, só que esses jogadores representam uma proporção menor das partidas totais do Campeão.

Dados abaixo, correspondentes a todos os MMRs, de todas as regiões.

Odisseia

Esperamos que vocês estejam se divertindo no evento Odisseia! Fiquem de olho por uma postagem do Blog do Desenvolvedor semana que vem que vai falar sobre o desenvolvimento do modo, focando em coisas como a sensação que queríamos capturar, nossa abordagem quanto aos níveis de dificuldade, o progresso do trabalho nos Aprimoramentos (alguns que não entraram), etc. Além disso, quando o modo já tiver um tempo no ambiente de jogo, vamos pesquisar como vocês se sentiram quanto a várias partes dele (sistema de Aprimoramento, a luta contra o Kayn, etc.) para termos seu feedback caso façamos outro modo PVE semelhante no futuro e possamos melhorar ainda mais as coisas.

Caso vocês ainda estejam se deparando com problemas nas missões ou sistemas de Aprimoramento, pedimos desculpas. Nós corrigimos vários problemas que apareceram neles, mas ainda estamos trabalhando em alguns. Isso tem sido uma prova para nós de que o sistema de missões precisa ser melhorado de alguma forma se quisermos colocar tanto peso nele. Espero que continuemos a fazer muito mais coisas com as missões no futuro, então vamos investir ainda mais tempo para garantir que o sistema seja mais robusto. Infelizmente, esses problemas não são do tipo que podem ser encontrados no APT, já que eles ocorrem por causa das muitas funções do servidor cujos limites não são forçados o suficiente no APT para serem revelados (e também não ocorrem nas regiões menores).

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Tags (1)
10 RESPOSTAS
Gatínho Mau
Barão
Barão

Fico impressionado com Yasuo em primeiro sendo banido na maioria das partidas.
Eduardo1914
Arauto
Arauto

queria que o chefão do modo de jogo fosse mais justo e balanceado pra abrir mais oportunidade pra quem não consegue montar um time, pois não consigo montar times que queira montar uma estratégia mais eficaz pra  ganhar na fase final. e sem exagero por que tem uns monstros que são 30x o tamanho do Red e a habilidades dele parece uma montanha com um dano que sola você em questão de milésimos de segundo.

Middelhauve
Arauto
Arauto

Zyra: Grupo 1 - 5° posição. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que ridiculo ver isso, tem tanto cancer assim que gosta e aceita ela como suporte, só não tilto aqui pq seria discurso de ódio.

Mílano
Tropa
Tropa

Creio que os números também possuam mais altos e baixos nos picks por causa da influencia dos streamers,nidalee por exemplo,de um momento pro outro passou a ser muito jogado

mas yasuo e katarina sempre tem que banir kkkkk

@Middelhauve 

Eu gostei dela estar bem visivel nessa lista , assim foi um motivo do pessoal do NA reclamar da situação atual dela , sobre os bugs do IA das plantas , mais o mau planejamento do kit dela , deixando ela muito ruim em rotas 1 x 1 .

O que mais me admirou foi o meddler comentado sobre essas  coisas  , ele sabe muito bem de todos os problemas que zyra sofre no  mid em elos mais altos , pensei que eles nem ligavam para isso .

Espero que um dia eles mudem ela para ser viavel como mid laner .

@Shizel@  escreveu:

@Middelhauve 

Eu gostei dela estar bem visivel nessa lista , assim foi um motivo do pessoal do NA reclamar da situação atual dela , sobre os bugs do IA das plantas , mais o mau planejamento do kit dela , deixando ela muito ruim em rotas 1 x 1 .

O que mais me admirou foi o meddler comentado sobre essas  coisas  , ele sabe muito bem de todos os problemas que zyra sofre no  mid em elos mais altos , pensei que eles nem ligavam para isso .

Espero que um dia eles mudem ela para ser viavel como mid laner .

Eu vi, ele finalmente respondeu algo sobre a Zyra, adimitiu que ela tá ruim no mid, que falharam com ela, mas já sabe como é né ? Vai ser tipo Lissandra, promete agora e cumpre daqui 3 anos rsrs.

@Middelhauve Faz sentido demorarem, eles tem que planejar e testar, caso contrario vem uma modificação desastrosa. Mas eu te entendo, paciência também não é meu forte(o que chega a ser irônico).

@Talles L Martins@  escreveu:

@Middelhauve Faz sentido demorarem, eles tem que planejar e testar, caso contrario vem uma modificação desastrosa. Mas eu te entendo, paciência também não é meu forte(o que chega a ser irônico).

Fazer o que ne, mas parece que já estavam estando por tras dos bastidores, então quem sabe.

lmrznbahhh
Tropa
Tropa

Famoso open em primeiro

Numeros ate surpreendentes...