cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tammiee
Barão
Barão

Visões de Balanceamento - 20/09/2019

Fala, galera!

Tópico original: Meddler

Avisos de sempre

As postagens publicadas aqui frequentemente contêm discussões sobre trabalhos futuros em desenvolvimento e que não necessariamente vão entrar na versão final. A natureza do trabalho sempre pode mudar ou, dependendo do que descobrirmos, os projetos mencionados podem ser adiados ou até cancelados. Saiba sempre que um destes posts for publicado pelo Twitter: https://twitter.com/RiotMeddler

Cronograma da pré-temporada

Confira o cronograma atual das diversas etapas de lançamento da pré-temporada. As datas podem mudar caso tenhamos algum problema inesperado, mas este é o nosso planejamento inicial.

1. Por volta de 10 de outubro, começaremos falando sobre nossos objetivos para a pré-temporada.

2. Em seguida, mostraremos algumas das principais mudanças da pré-temporada na transmissão ao vivo do Riot PLS - Edição de aniversário de 10 anos (15 de outubro, às 22h BRT).

3. Logo depois, teremos um resumo escrito de todas as grandes mudanças da pré-temporada no Nexus, que serão reveladas na transmissão ao vivo no Nexus.

4. As mudanças da pré-temporada começarão a aparecer no PBE por volta do dia 22 de outubro. Deixaremos as alterações rodando no PBE por alguns ciclos de Atualização (mais ou menos 4 semanas) para receber feedback, ajustar números e corrigir possíveis erros.

5. A pré-temporada vai para o ambiente de jogo no dia 19 de novembro, na Atualização 9.23.

Acompanhamento dos espólios nas rodadas PvE do TFT na Atualização da próxima semana

Demos alguns toques finais no sistema revisado de espólios nas rodadas PvE do TFT que entrará na Atualização 9.19. No geral, as alterações tiveram um ótimo desempenho, embora ainda existam alguns problemas a resolver:

• Unidades de custo 4 não virão mais em espólios nas rodadas PvE antes dos Krugues (obter uma unidade de custo 4 antes que qualquer rodada de PvP aconteça pode causar uma grande distorção, mesmo que não tenha demonstrado ser um problema na maioria dos casos).

• Haverá um pouco menos de ouro nos espólios (nós pensamos um pouco e concluímos que havia ouro demais, mas ainda deixaremos um pouco mais do que no sistema antigo).

• A Ajuda de Neeko será um pouco mais comum (o recurso está mais raro do que o planejado, não deveria ser tão escasso).

• Haverá menos espólios com Espátulas (elas têm aparecido demais, tornando as composições baseadas em Espátulas mais confiáveis do que o esperado).

Na época da Atualização, também compartilharemos algumas estatísticas sobre o número de pessoas que estão jogando TFT, pois sabemos que muitos se interessam por esse tipo de dado.

Tags (1)
4 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

A pré-temporada sempre é algo dahora de se jogar pq tem novidades, todo mundo testando coisas novas sem seguir o meta padrão de sempre. Já as mudanças do TFT eu gostei pq era um absurdo pegar um tier 4 no inicio do jogo, tbm a diminuição de gold é algo benéfico. A Ajuda de Neeko era extremamente rara, e eu achei interessante esse sistema apesar de ser muito forte pra quem pegar. Ah eu não curto q diminuam o drop de espátulas, acho q elas q deixam o jogo mais dinâmico com ferramentas criativas de comp.
Dr Malvado
Tropa
Tropa

A ajuda de Neeko poderia fazer um clone de um item também ,os não completos,é claro (ex,gota, GPC, cota de malha ) ,pois usado estratégicamente poderia ser mais útil que uma unidade 2* .

Tô perdidaço agora, não era o Drill que fazia as visões de balanceamento?
Acho que eu preciso ir no médico...

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

@RAMMUS ARO TREZE  escreveu:
Tô perdidaço agora, não era o Drill que fazia as visões de balanceamento?
Acho que eu preciso ir no médico...

Varia bastante na real hahaha. Na real é qualquer um de nós (:! Acho que semana passada foi o Mango Mango.