cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fermosca
Arauto
Arauto

Visões de Balanceamento: 24/10

Post Original: Meddler

Avisos de sempre

As postagens publicadas aqui frequentemente contêm discussões sobre trabalhos futuros em desenvolvimento e que não necessariamente entrarão na versão final. A natureza do trabalho sempre pode mudar ou, dependendo do que descobrirmos, os projetos mencionados podem ser adiados ou até cancelados. Saiba sempre que um destes posts for publicado pelo Twitter: https://twitter.com/RiotMeddler

Viktor na rota superior

Queria trocar umas ideias sobre o Viktor na rota superior, pois vimos que ele ganhou alguma popularidade e é assunto de várias discussões, principalmente sobre sua participação no Mundial. Nosso pensamento atual:

• Bem forte quando escolhido contra a equipe inimiga e rota adversária corretas (atacantes corpo a corpo sem alta mobilidade). Até agora não parece uma boa escolha contra outras composições de equipe, muito menos como uma escolha às cegas.

• Por ser um estilo de jogo e uma posição difícil até para os jogadores mais experientes de Viktor, achamos que vai demorar um pouco para que ele se torne presença constante na fila solo. Da mesma forma, os jogadores da rota superior sem experiência com Viktor precisarão de um tempinho para ganhar a experiência necessária e jogar de forma eficiente. Sendo assim, temos que esperar para ver.

• As alterações da pré-temporada provavelmente afetarão o desempenho de Viktor na rota superior. As alterações em Tônico de Distorção no Tempo e Cleptomancia devem modificar sua viabilidade, pois ambos são escolhas comuns atualmente para ele. Além disso, outras mudanças da pré-temporada, especialmente as barricadas das torres, afetarão os Campeões até certo ponto.

• Por último, também achamos legal ver os Campeões serem jogados de maneiras diferentes em consequência de outros Campeões terem se tornado fortes/comuns.

Diante de tudo isso, não temos intenções de fazer nenhuma mudança diretamente no Viktor. Vamos ver como as coisas ficarão após a 8.23, mas no momento não há nada muito preocupante.

Passiva da Lissandra

Há algum tempo, eu mencionei que a passiva da Lissandra que vínhamos testando (Campeões inimigos abatidos viram estátuas congeladas, reduzem a velocidade dos inimigos e depois explodem) estava tendo alguns problemas de estabilidade. Tentamos resolver o problema de várias maneiras diferentes e escolhemos uma que funcionou muito bem e que temos testado nas últimas semanas. Sendo assim, gostaria de compartilhar uma atualização com vocês:

Submissão Glacinata

Quando um Campeão inimigo morre perto de Lissandra, ele vira um Servo Congelado.

Servos Congelados perseguem inimigos vivos, reduzindo sua Velocidade de Movimento em 25% quando próximos a eles. Depois de 4 segundos, os Servos Congelados se desintegram pelo frio intenso, causando de 100 a 520 (por nível) + 0,3 de PdH em Dano Mágico.

Mais alguns detalhes importantes:

• Os Servos Congelados se movem muito lentamente no início e vão ganhando velocidade ao longo do tempo.
  • Eles priorizam correr atrás de Campeões inimigos do que de tropas inimigas.
  • Os números exatos listados aqui ainda não passaram por um balanceamento rigoroso (que acontece no final), então ainda podem mudar.

Situação atual do Clash

Há alguns meses anunciamos sobre como iríamos relançar o Clash e, em resumo, basicamente falamos sobre a correção de alguns problemas referentes à plataforma onde LoL é executado e que faríamos testes no APT e em várias regiões, para então relançá-lo:

https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2018/07/dev-the-future-of-clash/

No momento, estamos realizando mini eventos do Clash em algumas regiões. Os testes realizados na Oceania, Japão, Filipinas, Singapura, Tailândia, Vietnã, Indonésia e Taiwan tiveram bons resultados até agora, com poucos problemas identificados que estamos tentando corrigir, mas nada sério. O próximo passo será testar em outras regiões, além de ampliar um pouco o escopo desses testes. Em um post futuro do Pergunte à Riot, teremos mais detalhes sobre o que exatamente estamos fazendo diferente. Ainda estamos um pouco distantes de um lançamento oficial, mas fizemos progressos significativos e até agora as coisas estão indo bem.

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Tags (1)
13 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Achei essa idéia para nova passiva da Lissandra genérica.
Já temos o Mordekaiser trazendo a alma de aliados abatidos e tem o Yorick invocando monstros/fantasmas.

Dizzie
Lenda
Lenda

Oi, sei que não tem a ver com o assunto , mas queria saber se vai ter mapa nevado no LoL durante o natal.

COMCERTESA PQ EU DESDE QUE JOGO LOL SENPRE TEVE O MAPA NEVADO
AADS

A ideia e legal da nova passiva mas meio CLICHÊ saca? Porque não fazem algo do tipo quando um inimigo morre ele deixa cair "fragmentos" apanhar fragmentos da bonus a Lisandra tipo mais armor mr Ap por tanto tempo seria legal também tornaria ela uma lutadora no estilo Ryze um mago que entra com tudo nas Tfs.
Kirito Invoc
Tropa
Tropa

Achei muito massa a nova passiva da Lissandra, parece bem broken 🙂
Não achei que é genérica, achei uma sacada interessante e inovadora....
Sentry
Arauto
Arauto

eu nem estava lembrando mais do Clash, ele vai realmente sair do papel? , foi tanta decepção que parece que foi a muito tempo atrás. o engraçado que algumas dessas regiões ele funcionou de fato, teve outras que houve teste, mas a nossa só esperar quando ele Realmente sair, ou seja vai demorar um tempo.

Passiva poderia ser, quando um campeão inimigo morre perto da Lissandra, ele é congelado e em 3 segundos, esse campeão explode cacos de gelo, causando dano mágico.

Ate quando vai fica as skisn juradas de morte na loja para compra por rp?Alguem poderia me fala sobre isso?

VanellopeS2
Tropa
Tropa

Não sei, nao me agradou muito
Didilopes
Tropa
Tropa

Acredito que a Lissandra realmente ainda não tenha uma passiva adequada, mas também acredito que esse conceito de "Aliadinhos" não seja bem a imagem que temos ou sequer a que gostariamos de ter... Acredito que algo como "A morte de um inimigo ou aliado em uma distancia 'X' dá a Lissandra uma carga de 'Dádiva do Gelo Verdadeiro', na próxima vez que a vida de Lissandra passar de 30%, sua proxima habilidade ira cura-la em 'y% + z%" (sendo 'y' um valor base e 'z' uma porcentagem escalonável com AP, mana ou vida). Lissandra pode ter até 1/2/3/4 stacks de passiva nos níveis 1/6/11/16."
Acredito que traria a Lissandra muito mais para um ambiente voltado para team fights, o que representaria bem um conceito de mago de controle com foco na front-line, com recurso para se manter vivo . Mas só minha opinião. Sério, lamento, mas odiei esse negócio de 'Servo congelado'...

Um abração. \o/
Owzaddu
Tropa
Tropa

Também estranhei um pouco essa passiva, a Lissandra precisa se expor bastante nas TF, acho que poderia ser algum buff ou aprimoramentos nas skills principais conforme ela coleciona abates feito com a Ultimate... como aumento da distancia do Q, maior tempo de enraizamento pelo W, poder voltar no seu E... e etc.
kinda gay
Arauto
Arauto

A Liss sempre teve um bom engage mas realmente faltava algo para que o campeão fizesse uma diferença significativa nas TFs atualmente. Acho que vai ser muito interessante explorar essa nova passiva.
XsBr
Aronguejo
Aronguejo

Os caras falam sobre o Viktor top mas e o SION?

O boneco está simplesmente IMORAL, não apenas na questão de puxar a rota igual loco e ficar se matando para levar a torre, o negocio é que quando ele pega lvl 3 ele fica com MUITO dano e MUITO tank não tem muita lógica isso.

Campeões que eram assim antigamente como o ORNN a Riot já nerfou, Galio a mesma coisa, mas o SION ta aí firme e forte e entra e sai atualização e ele permanece constante.

Poderiam dar uma revisada nos stats dele porque da forma que está vai ter que ser prioridade de ban