cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Visões de Balanceamento: 30/03

Via: Meddler

Fala, galera!

Avisos de sempre

As postagens publicadas aqui frequentemente contêm discussões sobre trabalhos futuros em desenvolvimento e que não necessariamente entrarão na versão final. A natureza do trabalho sempre pode mudar ou, dependendo do que descobrirmos, os projetos mencionados podem ser adiados ou até cancelados. Saiba sempre que um destes posts for publicado pelo Twitter: https://twitter.com/RiotMeddler

Algumas coisas da 8.8

No momento, estamos trabalhando em várias coisas para a 8.8, além da meia-temporada. Abaixo seguem algumas listas que separam a 8.8 em coisas que possivelmente serão lançadas e coisas que esperamos analisar, mas que talvez não possamos lançar dependendo de como outros trabalhos estiverem.

As que provavelmente serão lançadas:

•  As alterações nas recompensas de execução de inimigos em abates em série mencionadas anteriormente (ouro para quem executou e não para toda a equipe)
  • Ajustes de kits na LeBlanc e na Ahri como discutido anteriormente.
  • Alguns ajustes nos amuletos. Vamos tentar fazer pelo menos com que a Alteração Oracular esteja disponível desde o nível 1 em vez da Lente Detectora. O motivo original de não termos feito isso era uma preocupação sobre quanto controle de arbusto da rota isso ofereceria, mas acreditamos que podemos resolver essa questão fazendo com que a duração da Alteração Oracular escale por nível. Também estamos considerando outras possibilidades, incluindo fazer com que as sentinelas do amuleto amarelo tenham uma vida mais longa e Tempo de Recarga maior (o que daria um período de segurança mais longo quando você as usasse, mas seria necessário ser mais cuidadoso quanto ao momento).
  • Um enfraquecimento no Tahm Kench com a intenção de dar aos seus oponentes mais formas de lidar com ele enquanto ele está salvando um aliado. O que estamos testando no momento é que ele não ganhe mais Velocidade de Movimento adicional enquanto se movimenta na direção de inimigos depois de ter devorado um aliado. A intenção original era para que isso encorajasse casos mais agressivos para devorar seus aliados, mas o resultado acabou sendo que o TK simplesmente consegue fugir mais rápido, já que normalmente sempre tem um inimigo no meio do seu caminho de retirado (ou perto o suficiente dele, já que a verificação de direção da habilidade é bem generosa em relação à variação de ângulo).

Alguns ajustes de balanceamento menores (ou, pelo menos, investigações) se o tempo permitir. Nem todas acontecerão e as poucas que realmente acontecerem aparecerão mais tarde no ciclo da Atualização:

• Fortalecimentos no Pantheon (dando seguimento às alterações de agressão das tropas), no Orbe de Prisão de Feitiços (fraco demais quando comparado com outras opções de PdH semelhantes), no Nautilus (ele na verdade precisaria de um trabalho bem maior, mas no momento está fraco demais) e na Vi
  • Enfraquecimentos no Arcanjo (a nova árvore de construção e os atributos fizeram dele um pouco forte demais), Janna, Xayah, Caitlyn, Warwick, Braum, Sion e Kog (apesar de que ainda temos que ver como os enfraquecimentos na Lâmina da Fúria na 8.7 irão afetá-lo)

Varus

Alguns de vocês devem lembrar de uma alteração no Varus que eu falei há mais ou menos um ano que nunca aconteceu, e que envolvia mudar um pouco a funcionalidade do kit dele. Ela era para ser lançada perto de quando lançamos o multiplicador de Velocidade de Ataque na sua passiva, mas acabou sendo atrasada repetidamente pois requeria alterações de efeitos visuais/sonoros e outras coisas eram mais prioritárias. Finalmente tivemos a chance de voltar e fazer esse trabalho de arte/áudio, então a alteração será lançada na 8.8. Essa mudança será o acréscimo de um efeito ativo ao seu W, que funcionará mais ou menos assim no nível 1:

Ativo: a próxima Flecha Perfurante de Varus causa Dano Mágico adicional equivalente a 6% a 9% da Vida perdida do alvo (escala com o tempo de carregamento da Flecha Perfurante). Tempo de Recarga de 40s. Sem custo de Mana.

O Dano Mágico escala a até 12-18% com o nível do W. Isso ainda está passando por balanceamento final, então os números ainda não estão decididos. O primeiro objetivo é garantir que, independente da itemização escolhida, seus Qs ainda causem impacto. O segundo é oferecer um teste de habilidade adicional, recompensando aqueles que conseguem decidir melhor quais são os tiros mais importantes e mais prováveis de acertar (ter um TR mais longo significa que você precisará escolher a hora certa de usar o Q).

Essa alteração adiciona um pouco de poder ao Varus, então, dependendo de como ele ficar depois do aumento do custo da Lâmina da Fúria na 8.7, é possível que precisemos retirar um pouco do poder dele em outro lugar.

Sem posts por algumas semanas

Eu vou estar longe do escritório por algumas semanas, então não vou poder escrever esses posts como sempre faço, mas devo estar de volta lá pela metade de abril.

Tags (1)
38 RESPOSTAS

Com tanta mudança e melhora de muitos campeões, alguns que não sofrem nem NERFs ou UPs estão com dificuldades no jogo.

Olaf e Shaco são um absurdo... Em cerca de 5 min de partida eles já tem condições de enfrentar quem quer que seja, pois seus CDRs natural já é extremamente alto. Olaf tem uma resistência altissima e ainda stuna! SHACO, tem poder de invade, fuga e criação de armadilhas absurdos também no começo do jogo que chega a dar nojo.
Campeões que saltam ou atravessam as paredes tem uma vantagem tão monstruosa que seus CDRs deveriam ser um pouco maior. Sem contar os que conseguem ficar invisivel e como se não bastasse isso ganham velocidade ou critico ao atacarem. Isso é natural, mas em termos de porcentagem, muitos estão bem roubados e isso os tornam campeões desonestos naturalmente.

A Diana que é uma campeã bem misturada, "maga"/"assassina"/lutadora, é muito utilizada por mim na jg e funciona muito bem, mas não é fácil competir contra campeões que são PUROS nas funções e ridiculos desde o começo do game, pois nela falta algo bem necessário para caçadores, dano base no inicio do game. Acho que ela merece uns buffs de aumento de dano basico ou CDR aumentado, já que ela é poderosa das duas maneiras, porém, no inicio ela não tem poder de combate algum até o level 3.

Se um dia buffarem ela, eu digo que ela está praticamente perfeita com suas skills, porém, a passiva dela poderia ser melhorada com a adição de critico para quando lua crescente fosse aplicada, a cascata livida aplicasse lentidão, colapso minguante stunasse se fosse a terceira habilidade aplicada(ou aumentasse o seu raio de ação) e o zenite lunar ganhasse um adicional de dano em um segundo uso no mesmo campeão ou curasse percentual do dano quando matasse.

Tô falando isso pq eu olho a desgraça da ZOE que tem alto poder destrutivo no level 1 e ainda possui CDR bem alto, cresce um absurdo em termos de dano em pouco tempo, assassinos bem buildados no lvl6 fazem uma desgraça absurda. E a Diana pra ficar forte tem que ficar no CORRE dos CORRES. INJUSTO!

Os novos campeões estão vindo aprimorados e os velhos estão sendo "progressivamente" nerfados ou buffados, mas a verdade é que isso ta demorando a ser feito. E na boa, minha didi ta merecendo ficar mais forte com tanto campeão broken, como, incluso, o swain(Mago/Tank) ganhando multiplas funções e sendo forte em todas. 

For what way u go?

@Desequilibrado@  escreveu:
Vai deixar saudades Aylinn. Quero feliz aniversário dia 18 de Abril tá? Obrigado de nada. 😛

Gente, eu Aylinn continuo por aqui. O dono do tópico Meddler que vai dar um tempinho XD

LStyler
Tropa
Tropa

Nerfa Zed, obrigado.

ai meu cuuuu

"E quando tá forte leva 2k de crit de um range absurdamente alto."

Como você mesmo disse, quando ela ta forte. Pois quando fraca ou no meio termo ela não faz nada. Assim como a Xayah. Não é com nerfs que se melhora isso - tanto que ela tá nesse estado de ou fica forte ou fica fraca por causa dos nerfs que tomou antigamente. A mesma coisa com a antiga Irelia, e com a Drakthar que precisa é de um rework.

@vamo de 20 ai

@Aylinn
mds se vc visse a cara de c* que eu fiz agora, fiquei 2 semanas da minha vida achando q era vc shsauahdahdas
q bom

Cara não entendo vocês, porque o pessoal da equipe da riot não nerfa camille o boneco está extramemente desbalanceado, impossivel jogar qualquer game contra isso o boneco me sola com 10% da life, consegue te matar em uma skill. Se em um ou dois meses não nerfarem esse campeão doente mental eu paro de jogar, porque infelizmente ninguem vai aguentar mais jogar contra isso. Toda queue se o cara do time inimigo picka camille eu dou dodge porque é impossivel jogar contra isso 

Guri você estava de singed...

@Rrelogan

Ja vi tudo, vc se acha, acredita que elo quer dizer algo? Eu não jogo ranked, se eu jogasse + cedo ou + tarde eu subia, joguei apenas por causa da misssão e saiba que ganhei 7 de 10 na md10 mas isso não é nada pra min. Eu não ligo.

Eu não citei elo, eu falei fatos sobre a comunidade manter o jogo, sobre como a mudança vai afetar a comunidade, se vc so sabe ler por cima e pro proprio nariz e acha que os outros são assim, cresça colega.

Vc fala de dinheiro e trabalho como se vc fosse honrado trabalhador esforçado ganhando bem em um pais sobre efeitos de resseção, quem é vc para achar que eu faço ou deixo de fazer algo? Exatamente, vc é um humano presunjosso.

Acha que elo reflete algo? Lol não foi o unico jogo que joguei, não saio por ai esfregando minhas grorias passadas, isso não me torna melhor nem pior, mas eu vejo o que significa, tempo, dedicação etc, vc olha e enxerga status.

cresça joven, e pense bem, vc está vendo o todo ou apenas a fração, tem noção do impacto que as decições que pessoas fisicas, juridicas e organizações toman? Pense bem, vc parece se achar dono da verdade e razão mas esquece que tu não es unico e imaculado.

Passar bem.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Muringa Show
Tropa
Tropa

Galio: CC, Tank (mesmo full ap), muito dano (mesmo full tank), tem uma ult global que da knockup em TODOs os adversários e tbm tem um scape/engage, ele faz tudo isso e faz muito bem! há e ele tbm tem uma habilidade que da fear em todos os oponentes ao seu redor. Que mundo injusto.

Nerf na Cait ATÉ QUE ENFIM!
Eu fico besta quando vejo as pessoas dizendo que Cait é o adc mais fraco comparado com outros da bot lane

WTF? Só quem joga contra sabe como esse champ é um cancer em todos os níveis. Tinha que diminuir é o range dela.
Champ covarde que fica há km de distância e ainda dá poke, além de se o cara chegar perto ela ainda tem skill que pula pra trás e dá mais dano.

Xivittz
Tropa
Tropa

Vão nerfar os adcs??? porque? É a unica classe que não esta impactando no jogo, a alguns patchs atras até o suporte dava mais dano. Agora buffaram os tanks, os assassinos e a bota de armaduda bloqueia mais dano de atk basico. ja nerfaram de mais essa classe indiretamente. Não precisa de mais nerfs.

Ela é muito mais papel que os outros , e a Base de Velocidade de ataque é baixa
Neko Ninja
Tropa
Tropa

Acho desnecessário a existência de tantos campeões sendo que o aproveitamento deles é menor que 70%.

Se pegar um numero grande de partidas, veremos diversos campeões repetidos muitas vezes enquanto outros nem são selecionados simplesmente porque não se enquadram no meta. Ao invés de se preocupar em ter 130 campeões deveriam se preocupar com os que já têm no jogo e fazer todos eles serem jogáveis. Assim não teríamos um competitivo com 30 variações de campeões.

Cliquezeiro
Tropa
Tropa

NERF NA KAISA URGENTE PLS!!!!

Olha, Isso é um Nerf tão ridiculo que chega a ser chamado de "Mudança inutil".

"Noxus não sofre de covardia" Sion.

o jogo em si é uma bosta, um **cogumelo do teemo**, principalmente em questão de balanceamento não só em campeão, mas tb com players, te joga no meio de 4 batatas de um elo inferior e no outro time tudo elo mais alto e jogadores sem troll, e quanto mais cai, mais abaixa o mmr menos pdl vc ganha quando vence, mais vc perde quando ganha, é ridículo, jogo do caralho, mto mal equilibrado, 1 bilhão de vezes o DOTA do q essa **cogumelo do teemo**!
Lord Viper
Aronguejo
Aronguejo

Heimmer valeu o " balanceamento com champ que nem era pickado

0th /50 48.9%
Topo Heimerdinger T. de Vitória

Time de balanceamento da riot é uma piada bando de ridiculo!!!