cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Visual Gameplay Update para a LeBlanc, por favor. (VGU)

Oi gente!

Sou o SigiloDeMalícia! ^^ :Champion59:

Bom, eu tava pensando nas possibilidades da LeBlanc de 2017 estar de volta, porém eu percebi que a tanto a LeBlanc de 2017 e essa atual versão dela são versões extremamente ultrapassadas e desbalanceadas.

Então, eu estava pensando, que tal fazer pelo menos um rework visual (no visual, falas, e dar pra ela interações), talvez mudar um pouquinho do kit dela, mantendo a essência dela, assim como fizeram com o Ezreal, aproveitar e atualizar algumas skins, como a Natalina que tem o mesmo preço da Corvinata, e não muda nada, talvez arrumar a LB Chernobyl que não saiu de um jeito tão bom.
LeBlanc precisa IMEDIATAMENTE de pelo menos um rework nas falas, e no visual, ela tem 10 anos de idade no LoL e sempe foi a mesma coisa, mesmo visual.

Ela está muito ultrapassada, ela não é pálida, ela é roxa, ela no jogo não demonstra um ser poderoso, quem queimou sua parte nas páginas dos livros de história, não parece que ela é capaz de derrubar deuses, como ela realmente é.
Fiz um post em inglês no reddit falando sobre isso.

Obrigado. 

4 RESPOSTAS

Indubidavelmente que um rework da Lb é nescessario, tendo em vista que ela acaba por ter um visual muito antiquado, e é de grande importância que hajam mais interações.No quesito habilidades seria uma ótima ideia pensarem em alguma coisa mais diferenciada, com em relação a passiva e ao w, o R também poderia ser algo mais interessante do que apenas copiar uma outra habilidade
GBlanc
Tropa
Tropa

fiz um post sobre tbm
o rework dela real, encaixava na lore dela, enganava, tinha personalidade, mas eles foram tao preguiçosos q simplesmente reverteram e deixaram ela d lado, eu amo qualquer versao dela com ou sem silence, com a passica procando ou sem, mas a ultimate do rework era maravilhosa, saudades da rainha enganadora, se foi mas eu espero mto poder jogar com ela novamente =/
- the black rose shall bloom once more

Eu quero mesmo é tirar minha LeBlanc enganadora e falsiana da gaveta denovo,fazer um monte de coisa pelas sombras sem ninguem ver.