cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Säfira
Arauto
Arauto

Vlad x Ryze

Então gente...eu sou Diamante 2 com Diamante 3,primeiro ano que eu jogo lol por um bom tempo,eu tenho muitas partidas em soloq e flex,mas eu não faço ideia de como solar um Ryze late game de vlad... juro  a vocês que eu não tenho a mínima noção de como fazer isso,e qual runa é melhor pra da OUT-SCALED no Ryze e fazer aquela praga sumir...

Sério mesmo,Ryze virou meu ban 100% por estar escrotamente forte,mas eu to começando a banir Ekko por conta da skin nova dele,ai o pessoal meio que vai descobrir o quão quebrado o Ekko está e ai eu vou perder todos os jogos contra ele,por quê ekko está broken depois de tantos buffs que a riot deu(paciência),mas é isso... 

Voltando ao Ryze eu já tentei :

:Iten3020::Iten3065:

:Iten3020::Iten3102:

:Iten3111::Iten3065:

Mas nada deu certo...  Nenhuma combinação de itens defensivos contra ele,ou nada do gênero... também testei :Iten3135::Iten3165::Iten3151:,nada deu certo também.... Não dá pra explodir esse demonio de jeito nenhum.... Não tô conseguindo fazer side-line e solar ele ...  

Tentei thurnder com cura ,Ímpeto com cura,ímpeto com CDR ,mas nada dá certo... 

Alguém tem uma dica ?

The River´s will run red
4 RESPOSTAS
Volcarona
Arauto
Arauto

Ryze dá outscale em Vlad, não adianta ficar indo na side contra ele que tu só consegue solar se ele não tiver feito nem Banshee nem Zhonya(o que é bem raro), a solução é tentar terminar o jogo antes dele stackar a gota e roa, e esperar nerfarem esse câncer que só aperta EQ e te da 1.5k de dano(Aproveita e nerfa Ekko também).

@Volcarona  escreveu:
Ryze dá outscale em Vlad, não adianta ficar indo na side contra ele que tu só consegue solar se ele não tiver feito nem Banshee nem Zhonya(o que é bem raro), a solução é tentar terminar o jogo antes dele stackar a gota e roa, e esperar nerfarem esse câncer que só aperta EQ e te da 1.5k de dano(Aproveita e nerfa Ekko também).

Só que na verdade,não deveria dar out-scaled ,o princípio do Ryze é o mesmo do Vlad,não deveria acontecer isso entende?  Do mesmo jeito que o Ryze precisa stackar a gota,precisa esperar o ROA,precisa de nível,e tudo mais ,o Vlad precisa no mínimo do nível 13/16,ele precisa de CDR ele precisa de itens,geralmente 3,mas muitos jogos o spike é no 4º item,então naquela coisa... o Ryze demora? Pow demora,mas o Vlad também,fora que né ,não deveria por princípio acontecer,por quê a volta da trade-in "DEVERIA" ser sempre do Vlad ,que é justamente o segundo impacto  pós 1º troca de dano,ele vai lá e da out-dano e out-traded no oponente.

Eu entendo perfeitamente que ele PRECISA e que ele será 100% nerfado mais cedo ou mais tarde,eu entendo perfeitamente isso ,só que enquanto isso não sai,é preciso achar meios e métodos para tentar solar né... Infelizmente eu não posso perder todas as partidas X ryze que existem até a Riot resolver nerfar....

The River´s will run red

Mas você não disse que seu ban era Ryze?
Se você tá tendo muitos problemas com ele eu acho que vc realmente deveria manter esse ban.

Ryze sempre foi o queridinho da Riot, todos os clipes ele aparece.
A história dele e muito mais surpreendente que a do Vladimir. Toda aquela ideia de protetor do pergaminho, andarilho...mensageiro, levando um segredo.
Aquela parada medieval.

Isso faz a galera ter um carinho com ele e ele ser ultra forte.
Ryze me dá muito trabalho até quando eu tô de Malphite no early game. Sem brincadeira. No late game vc não sola ele nunca de pedra. Se ele tiver jogado bem e farmado bem. O jeito de ganhar tf contra Ryze é pegando boneco iniciador como Malphite e Vi, entre outros, Ryze deixado sozinho na backline é suicídio.

Sabe aquela regrinha clássica de manter os tanks na frente e ir jogando Os poucos a tf ? Isso não funciona contra Ryze, kog maw, jinx ou twitch.

A lógica é matar esses champions imediatamente iniciando eles.

Sobre como Vladimir pode solar o Ryze no late game eu acredito que não é possível pois Ryze está sobrecarregado de escudo e Pode ter zhonyas tbm além de Ryze ser como csssiopeia mago dps então vc não tem condições de neutralizar um Ryze 1x1 dessa maneira. Melhor vc organizar o time e impactar na tf.

Esse negócio de fazer side com Ryze não me parece muito recomendado. A não ser que a pessoa seja insanamente boa ou insanamente insana mesmo.

Vladimir é um mage híbrido bem diferente mesmo. Bem peculiar mas acredito que as skills dele caminham pro mago skillshot. Não dps.
Mas vc deve saber melhor já que joga com ele então vc deve saber a solução para deu problema.

Bunda Bunda
Arauto
Arauto

Eu não entendo nada dessas coisas, mas acho que um item que seria bom também é a máscara abissal.