cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Thagnor97
Tropa
Tropa

Vocês acham que existe algum tipo de progresso em relação ao MMR do lol?

seguinte, eu to sentindo uma diferença gritante de habilidade na soloQ do low elo de uma manira um tanto consistente demais. não existe mais uma partida simplesmente equilibrada ou aquele game onde simplesmente não da pra saber quem ganhou ou não.  Não existe progresso.

Acho que tem haver com o fato de muitos players estarem explorando hacks e conteudos maliciosos pra subir de liga(Até o faker ta p da vida com o balanceamento do mach making) e sinceramente, não  vejo mais motivos pra ser try hard. (Mesmo que eu jogue mal... mas se isso afeta até quem ta lá em cima deveria ter alguma validade, certo?)

Não vejo mais "Motivo" pra jogar isso a não ser a melhora intrínseca da mecânica de jogo de algum campeão já que pessoalmente eu sinto que isso não vai levar vc á vitória. o MMR é oq define. Se vc tem algum progresso e isso reflete no teu MMR automaticamente ele é "Corrigido" em relação a essa melhora. em algo muito próximo dos 50%. na prática se vc melhora em 1% deveria ter condição de subir, mesmo que extremamente devagar, mas teu MMR já vai se adaptar a essa melhora e vc é puxado pra aprox 50%. ou seja... alguém pode ser pior q vc e simplesmente vai subir de liga por que o MMR dele é maior antes dessa temporada começar. ao mesmo tempo, existe uma diversidade de mecânicas internas para evitar um aumento rápido de liga(pra evitar que os smurfs subam né) e acaba prejudicando os jogadores mais casuais também...

essa é a impressão que tenho sobre essa temporada.... não vejo progresso. alguém mais sente o mesmo?

11 RESPOSTAS
Codename Mousse
Dragão
Dragão

De novo essa história do 50% de winrate?

Não quer falar que a Riot joga na sua conta também?

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Kagerou Imaizumi, a Werewolf#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze

teoria do 40/30/30, 30% dos jogos vc vai ganhar independente do quão ruim vc jogue, 30% dos jogos vc vai perder independente do quão bem vc jogue, e em 40% dos jogos vc realmente influencia em alguma coisa
Another
Arauto
Arauto

Você joga lol por você ou pelos outros? Eu me esforça nas partidas e conquisto bons resultados mesmo com pessoas ruins no meu time, mesmo com troll, mesmo com script, você deveria focar no seu desempenho. Entendo seu ponto de vista de estar achando as partidas desbalanceadas, mas isso não é motivo para jogar mal, continue se esforçando, é só nisso que você precisa focar, se você adquirir mais conhecimento, você vai ver um progresso mais rápido, estudar estratégias e conceitos do jogo faz parte da evolução e é claro que isso vai afetar seu desempenho. Lembrando que o seu elo é atrelado a você, é sua responsabilidade, não adianta culpar a fila, por mais que ela esteja ruim. 

Acho que é mais fácil entender que a vida não é só feita de vitórias, além do fato de que para alguém ganhar uma partida ranqueada alguém tem que estar perdendo.

Em quantas partidas vc aplica isso, por que de 10 eu perco 8 estando positivo e jogando bem por causa de troll e gente quitando. Acho que esses valores aí estão um pouco duvidosos!

Por isso eu acho que o sistema ranqueado do lol deveria recompensar diferente. Desempenho > pdl, se vc joga bem e faz teu trampo bem feito, pq quando eu sou punido mesmo assim perdendo o game?

Cara, para de jogar ... Melhor remédio , eu mesmo nem jogo mais isso , no maximo 1 partida por semana ( quando lembro de ligar o notbook ).  Garanto que você vai virar outra pessoa , ou melhor ainda , teve um tempo que eu estava frustrado com o game igual você , ganhava uma e perdi 4 ( times balanceados 😄 ) ou seja , o rage ja vinha comigo , dropei 3 elos . Fiquei 1 mes e meio sem jogar , voltei mais de boa e subi novamente.

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....n ban
     >     ,ノ swain
     ∠_,,,/´” pls s2

Se você tiver consistência nos seus jogos, você vai perder menos, para de pensar tanto, isso não ajuda em nada, conhecimento ajuda, veja vod, guias, vai ver que jogadores que se destacam da maioria focam na performance, na estratégia e não no resto.

Eu sempre termino positivo, sempre faço diferença nos meus jogos, ainda assim perco, de 10 partidas eu perco 8 sempre pelo mesmo motivo, desanima jogar ranqueada dessa forma.

Se eu ganhasse 4 e perdesse 4 ainda era vantagem, mas de 10 jogos eu perco 8 por causa de troll ou quit. Meu desempenho sempre foi bom pra excelente nos jogos, sempre to positivo, farm decente, faço diferença e mesmo assim perco. Por isso eu digo que não é justo um cara q não fez nada no jogo ganhar pdl, e eu perder por causa dos outros. Se fosse outro sistema de recompensa o jogo seria muito melhor, mas quem somos nós pra Riot escutar e resolver fazer algo, meros jogadores descohecidos.
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Que mentalidade de vento.