cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Right Winger
Tropa
Tropa

Vocês deveriam matar bonecos ranged no top

Ir para a solução

E digo, matar, extinguir completamente até os pseudo ranged :Champion32: :Champion45: tem que morrer junto.
É completamente inaceitavel perder uma lane, mudar completamente o estilo de jogo, trocar completamente a build de qualquer campeão e ficar absolutamente inutil até no minimo os 15 minutos, as vezes até depois disso, por que vocês encorajam pessoas a jogar com campeões ranged. 
E sim, vocês encorajam, depois que colocaram Cleptomancia vocês simplesmetente deixaram um boneco que era para ser arriscado e fraco early como o :Champion32: completamente desbanceado, ele ja começa com 350 de gold lead por causa da bota, se pegar a mini zhonya fica com 580 O CARA BASICAMENTE STARTA O JOGO COM 580 A MAIS, tirando ainda que ele vai receber gold por te dar um Q, e vai ganhar poção de mana por isso, para te dar outro Q e ficar debaixo da torre, por que não tem motivos para ele se arriscar farmando se ele pode ter mais gold farmando debaixo da torre e te dando harass o que ja abre possibilidade para um jungler inimigo ja ir te gankar, e vc fica morto sem farm sem exp, e isso é só a ponta do iceberg, olha outros demonios como :Champion17: :Champion34: :Champion54: :Champion53: :Champion62: :Champion92: :Champion109:
você simplesmente tem que trocar o gamestyle completamente e rezar para o seu time não ganhar, mas sim stompar as outras lanes, por caso saia even ou simplesmente ganhem com pouca vantagem, você vai perder, simplesmente por não ter nada que você possa fazer contra bonecos ranged. 

35 RESPOSTAS
A logica é que ela levou um stomp de um gp e veio pro forum chorar
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
o mais provavel, da pra vc estuprar gp izi
Lúcïfer Helel
Aronguejo
Aronguejo
Não existe ranged pra um : Maokai , ornn , nasus , yorick, cho 'gath , irelia , singed. Agora se for um off-tank tipo : Riven , fiora etc... concerteza vai apanhar pra um ranged
Death Gatling
Aronguejo
Aronguejo

Eu digo sim ao fim da cultura do top ranged.

Quem joga de top laner ranged nem é gente.

JennyJr
Arauto
Arauto
Felizmente main Quinn atura ou surta
Ruplies
Arauto
Arauto
Concordo, o caso de alguns champs como Lissandra eles foram criados pra uma lane mas acabaram se encaixando em outras também, mas olha, eu odeio quando pego uma quinn top e ainda de ignite.

Não adianta você tentar explicar pra rapaziada do fórum, a maioria nunca chegou próximo de jogar contra jogadores decentes que conseguem abusar da range e dominar a laning Phase por default...

→Thepgfk←
Mano isso de campeão ranged x melee existe em todas lanes, e é inclusive ,muito mais comum na bot lane e no mid que no top e nem por isso vc ve a glr vir chorar aqui. E fica aqui a minha duvida; tu é mono irelia é? Sera que também levou um sacode de um gp top?
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Söran
Aronguejo
Aronguejo

Achei bastante justo que o GangPlank esteja forte,ou ao menos viável com a Clepto.

Antigamente ele era um nasus 2.0,só que pior,fica 15 minutos apanhando igual uma **cogumelo do teemo** ruim na toplane.

GangPlank é um campeão Late Game total.

E os jogos estão snowballando total,logo,não dá pra ele abusar de seu completo potencial,que é quando ele tem uns 3-4 itens fechados além da bota.

Taekwon
Tropa
Tropa

Apesar de desses ai eu só ter trabalho contra :champion32::champion53::champion54: eu sou completamente a favor de extinguir ranged do top acho que mata o lol isso

Dragonpet
Aronguejo
Aronguejo
Pra esse tipo de situação EU estou usando Graves top com as runas de cura (Agilidade nos pés + lenda: roubo de vida / dominação) e uma build "off-tank" que ta ate resolvendo meu problema (Cutelo / Malho congelado/ Tabi ninja/ Dança da morte/ Anjo Guardião / Mandibula ou ultimo sussurro).

Passarallho
Tropa
Tropa
eu só tenho uma pergunta, onde o gnar vai jogar ? ele não é jg,mid,adc e muito menos suporte
Sou main Rumble e isso é bem comum msm rsrs dai o jg tbm mete a merda de um assassino ad e o maokai de la so n fica imortal pq peguei rumble
B1G B0SS
Tropa
Tropa

kkkkkkkkkkkk nem da para levar a serio! kkkkkkkk

Faz o seguinte cria um outro post pedindo pra riot criar VIP ai vc paga pra comprar itens exclusivos... algo que vc ativa e mata o advesario na hora! kkkkkk é cada uma!

BarrelPlank
Dragão
Dragão
primeiro, o problema n é o champ, problema q botinha com mini zonias ta broken e ambas vão tomar nerf , e n vai ser mais possivel vc pickar as 2 ao mesmo tempo .
2- gp tem uma lane praticamente **cogumelo do teemo**, jayce é um saco mesmo, mas ninguem sabe jogar de jayce , cassio n é top, gnar é abusar da forma mini, quase todo carry senta a porrada no gnar bem facil early game, kennen ta um **cogumelo do teemo** de boneco, kayle tem um early **cogumelo do teemo**, lissandra ta fraca no meta , ryze ninguem sabe jogar de ryze , teemo é escudo de doran com ventos revigorantes tu ja desmonta o boneco se ele n souber jogar bem.
3- tu terminou unranked season passada , ou então bronze, n é culpa da rito tu n saber jogar contra os boneco. Gp até q ta forte mesmo em soloq, mas o detalhe é q é mais diamante q ele da certo , pq até la tu n ve muito jogador de gp "bom", digo bom no sentido de bom pro nivel q ele ta, nem jayce , então tipo , menos ,bem menos.
Lerm
Tropa
Tropa
Faça Nasus (melee) AP e abuse dos 650 de range do E