cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Right Winger
Tropa
Tropa

Vocês deveriam matar bonecos ranged no top

Ir para a solução

E digo, matar, extinguir completamente até os pseudo ranged :Champion32: :Champion45: tem que morrer junto.
É completamente inaceitavel perder uma lane, mudar completamente o estilo de jogo, trocar completamente a build de qualquer campeão e ficar absolutamente inutil até no minimo os 15 minutos, as vezes até depois disso, por que vocês encorajam pessoas a jogar com campeões ranged. 
E sim, vocês encorajam, depois que colocaram Cleptomancia vocês simplesmetente deixaram um boneco que era para ser arriscado e fraco early como o :Champion32: completamente desbanceado, ele ja começa com 350 de gold lead por causa da bota, se pegar a mini zhonya fica com 580 O CARA BASICAMENTE STARTA O JOGO COM 580 A MAIS, tirando ainda que ele vai receber gold por te dar um Q, e vai ganhar poção de mana por isso, para te dar outro Q e ficar debaixo da torre, por que não tem motivos para ele se arriscar farmando se ele pode ter mais gold farmando debaixo da torre e te dando harass o que ja abre possibilidade para um jungler inimigo ja ir te gankar, e vc fica morto sem farm sem exp, e isso é só a ponta do iceberg, olha outros demonios como :Champion17: :Champion34: :Champion54: :Champion53: :Champion62: :Champion92: :Champion109:
você simplesmente tem que trocar o gamestyle completamente e rezar para o seu time não ganhar, mas sim stompar as outras lanes, por caso saia even ou simplesmente ganhem com pouca vantagem, você vai perder, simplesmente por não ter nada que você possa fazer contra bonecos ranged. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Não adianta você tentar explicar pra rapaziada do fórum, a maioria nunca chegou próximo de jogar contra jogadores decentes que conseguem abusar da range e dominar a laning Phase por default...

→Thepgfk←

Ver Resposta em Destaque no post original

35 RESPOSTAS
KOP Trouble
Arauto
Arauto
Você tem razão quando diz que tem que se mudar o jeito de jogar contra esses campeões, mas há sim como countera-los, ainda que com ajuda do jungle, se meu jungler e eu tenho potencial de dive costumo puxar a wave e divar o inimigo, já que a maioria desses campeões são frageis no começo de jogo. Caso não tenha esse potencial, deixo ele puxar a wave para que o jungle venha gankar.

Acredito que a Riot adora essa variedade de estilos de jogos e cenarios diferentes no game e duvido muito que vão mudar, o negocio é se adaptar mesmo.
RedWizz
Arauto
Arauto

Se assim fosse, seria um league of rangeds?

Creio sim que campeões com alcance tenham uma utilidade no topo, mas também são escolhas arriscadas, onde o time pode acabar abrindo mão de uma linha de frente sólida para ter um outro carregador.

E existem não só tanks que aguentam o tranco, como os itens que podem counterar.

Tenha um pouco mais de paciência e tente se adaptar. O meta, sempre muda...

@RedWizz escreveu:

Se assim fosse, seria um league of rangeds?

Creio sim que campeões com alcance tenham uma utilidade no topo, mas também são escolhas arriscadas, onde o time pode acabar abrindo mão de uma linha de frente sólida para ter um outro carregador.

E existem não só tanks que aguentam o tranco, como os itens que podem counterar.

Tenha um pouco mais de paciência e tente se adaptar. O meta, sempre muda...

Não não é uma escolha arriscada, hoje em dia não precisa mais de tanks no jogo simplesmente pelo o fato de quando você ta na frente você ta tão na frente que vc derrete até um tank que nem gelo na superficie solar, não tem nada de arriscado em pegar um boneco ranged top que é plenamente capaz de jogar 2x1

@Ian Victor escreveu:
Você tem razão quando diz que tem que se mudar o jeito de jogar contra esses campeões, mas há sim como countera-los, ainda que com ajuda do jungle, se meu jungler e eu tenho potencial de dive costumo puxar a wave e divar o inimigo, já que a maioria desses campeões são frageis no começo de jogo. Caso não tenha esse potencial, deixo ele puxar a wave para que o jungle venha gankar.

Acredito que a Riot adora essa variedade de estilos de jogos e cenarios diferentes no game e duvido muito que vão mudar, o negocio é se adaptar mesmo.

O ponto é, não existe como se adaptar, SImplesmente se alguem pegar qualquer boneco ranged contra vc, vc instantaneamente perdeu a lane, mesmo que o seu jungler te ajude o jogo inteiro, o jungle inimigo fica livre para vencer as outras 2 lanes e pegar drag. 

"Não não é uma escolha arriscada, hoje em dia não precisa mais de tanks no jogo simplesmente pelo o fato de quando você ta na frente você ta tão na frente que vc derrete até um tank que nem gelo na superficie solar, não tem nada de arriscado em pegar um boneco ranged top que é plenamente capaz de jogar 2x1"

Todo time precisa de um tank, essa é e sempre foi uma lei universal em basicamente todos jogos de estrategias seja aqui no lol ou no wow ou jogos similares. Tenta fazer uma tf sem um tank pra vc ver, principalmente contra time de hard engage.Sem contar que se o top não pegar um tank o jg ou o suporte vão ter que pegar um, e campeões tank da jg e do bot, são por via de regra menos efetivos que os da top laner. é a mesma coisa que seu mid pegar um zed e vc ter q pegar um rumble top pro time n ficar sem ap
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND

@hds813 escreveu:
"Não não é uma escolha arriscada, hoje em dia não precisa mais de tanks no jogo simplesmente pelo o fato de quando você ta na frente você ta tão na frente que vc derrete até um tank que nem gelo na superficie solar, não tem nada de arriscado em pegar um boneco ranged top que é plenamente capaz de jogar 2x1"

Todo time precisa de um tank, essa é e sempre foi uma lei universal em basicamente todos jogos de estrategias seja aqui no lol ou no wow ou jogos similares. Tenta fazer uma tf sem um tank pra vc ver, principalmente contra time de hard engage.Sem contar que se o top não pegar um tank o jg ou o suporte vão ter que pegar um, e campeões tank da jg e do bot, são por via de regra menos efetivos que os da top laner. é a mesma coisa que seu mid pegar um zed e vc ter q pegar um rumble top pro time n ficar sem ap

não não precisa, não precisa de TF nenhuma quando simplesmente pode juntar 5 pessoas no mid dessas 5 4 são ranged e destruir a sua torre, um lee sin com 1 misero item de tank ja é mais do que o suficiente para segurar o dano de um time que foi massacrado.

OOO
Arauto
Arauto

Campeões melee que conseguem vencer rangeds simplesmente por conseguirem alcançar eles: :Champion1: :Champion16: :Champion44: :champion40::champion57::champion71: :Champion90: :Champion82: :champion131::champion130: :champion97:, entre outros. Enfim, só acho que rangeds no top não são problemas, você que não sabe lidar com eles.

"quando simplesmente pode juntar 5 pessoas no mid dessas 5 4 são ranged e destruir a sua torre"

Ja ouviu falar em clear wave? e se um time ta perdendo de stomp de forma tão absurda e logico que ele nao vai dar dano em alguem, seja ele tank ou não. A unica coisa que eu to vendo aqui e choro seu de forma absurda usando argumentos sem cabimento pra tentar justificar de alguma forma o pq de top rangeds não deveriam existir
Pantheon acaba com os sonhos molhados de qualquer ranged no top
----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão

@LongeDeMim escreveu:

ele é pseudo ranged

@OOO escreveu:

Campeões melee que conseguem vencer rangeds simplesmente por conseguirem alcançar eles: :Champion1: :Champion16: :Champion44: :champion40::champion57::champion71: :Champion90: :Champion82: :champion131::champion130: :champion97:, entre outros. Enfim, só acho que rangeds no top não são problemas, você que não sabe lidar com eles.

FASFFASFKOIHUASKJLFHASKJFHASKJFHASJKFHC NK

@Femina Stercore escreveu:

@LongeDeMim escreveu:

ele é pseudo ranged

AA dele é ranged? então é melee

----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão

Vou resumir esse post pra vocês: "Gente, eu sou Femina Stercore, main Jax top, na ultima partida eu fiquei 0/10 contra um GP (P S E U D O  R A N G E D), o champ está totalmente desbalanceado e precisa de nerf". Se quiserem é só ver o histórico dele. 

Resumiu 99% dos post pedindo nerf aqui no forum kkkkkkkkk. Mais gp de cleptomancia ta precisando de um nerfzinho mesmo mas tambem n é pra tanto
Hades813
Arauto
Arauto
https://i.imgur.com/AYHrPvA.png

Quem estou?onde sou?
Acho que tu devia ter jogado de ryse, q ai vc teria masi chance de ganhar ja q a lagrima pra vc ja vem stackada

Amigão, creio eu que você deveria parar de jogar o jogo então se não tem capacidade de cair na porrada, o jogo é feito a base de adaptações se você não consegue farm/exp no inicio, no minimo ajude o seu time, pois o jogo não é 1x5, é um jogo de time, se não tem capacidade de ajuda-los deveria pensar em parar e jogar algum jogo single-player onde ninguém depende de um chorão feito você, e os campeões não estão fracos, basta apenas saber jogar com os mesmos.

~No mais, Boa Sorte nos campos da justiça. 

@hds813 escreveu:
https://i.imgur.com/AYHrPvA.png

Quem estou?onde sou?
Acho que tu devia ter jogado de ryse, q ai vc teria masi chance de ganhar ja q a lagrima pra vc ja vem stackada

Viu um boneco pseudo ranged top, GP ficou debaixo da torre safe enquanto eu era campado. 

Joe Carroll
Tropa
Tropa
mas qual seria a logica de vc querer tirar esses campeoes? se eles n forem top, vao pro mid e acaba sendo a mesma coisa
Pseudo ranged? kkkkkkkk mano como vc ta diamond? se bem q diamond 5 0 pdl e basicamente platina, enfim seguindo sua logica entao blits tambem e ranged , riven tem aquela ult ranged tambem tem aquele zed ranged com aquelas malditas skills e etc kkkkkkkkkkkk