cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vocês não acham a Vayne um pouco injusta?

Ir para a solução

É que sei lá.. Um boneco sem build de counterplay. Dano verdadeiro escalando com a vida é surreal. É muito frustrante.. Testei Anatema nela, e não adianta, o Dano real vem seco do mesmo jeito. "Amas é frágil" Mano.. qualquer Adc é frágil. A diferença é que a vayne tá sendo muito abusiva até mesmo na lanephase ultimamente, isso antes mesmo de vir a runa nova lá de letal tempo. A runa só piorou a situação. Eu não acho justo, sério... Perde toda a diversão jogar contra esse boneco. Não é legal.

25 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda
Eu acho muito OP dar dano real em % de vida, é anti-jogo quando vc ta com tank, é melhor nem buildar tank, ir pra dano q ela vai te derreter.
Pior que isso vai contra o que realmente deve ser, um tank buildar dano por que ele não tanka buildando tank.
Eu gosto da Vayne do jeito que ela está, antes a vayne no seu terceiro tiro vc podia escolher o alvo que ia levar o dano verdadeiro
Assinatura logo abaixo.
Se uma Smurf joga bem, pq vc não pode jogar?
Do que tu ta falando? W dela sempre funcionou igual hoje, ela tem que atacar 3 vezes no MESMO alvo, e as stacks resetam se troca de alvo. Nunca foi diferente.
Senit
Aronguejo
Aronguejo
Nada injusta, sofre demais no começo do jogo, toma stomp fácil, principalmente se blindar. Vários champs ainda destroem ela mesmo quando ela tá forte. O champ é bom, é divertido e tem uma lógica atrás do kit.
A sua reclamação mostra que você não deve saber de um fato curioso: a Vayne era o único atirador classificado como assassino por muito tempo pela riot. Depois veio a Kai'sa que acho que também foi dada como assassina né, não estou certo disso, mas acho que foi o caso. Depois removeram essa classificação da Vayne. Mas continua tendo uma função parecida.

@Sonhos Doces  escreveu:
Ela é um capeta. Tem que pegar algo com muita pressão early game pra stompar ela. E quanto a lane fase... Teemo não dá conta dela?

Eu normalmente pego Teemo quando cai uma Vayne no top(nem dá pra pegar um tank ou lutador contra ela,ela parece a Akali,não fica parada um minuto),com o Teemo dá pra abusar bastante com o veneno e o Q dele,até porque a Vayne não tem tanto alcance pra acertar o Teemo e ela não vai avançar com medo de morrer envenenada pelos cogumelos,ai é só fazer VdA,dano explosivo e ficar pokeando ela e não deixar ela se aproximar e pronto,ela não vai nem tentar te matar(a menos que você tome gank,ai não tem o que fazer),claro,você vai ter que sofrer um pouco no early game,mas no momento que você faz VdA,ai dá pra fazer alguma coisa(e claro,sempre pokeie ela toda vez que for farmar,sempre fazendo ela recuar).