É que sei lá.. Um boneco sem build de counterplay. Dano verdadeiro escalando com a vida é surreal. É muito frustrante.. Testei Anatema nela, e não adianta, o Dano real vem seco do mesmo jeito. "Amas é frágil" Mano.. qualquer Adc é frágil. A diferença é que a vayne tá sendo muito abusiva até mesmo na lanephase ultimamente, isso antes mesmo de vir a runa nova lá de letal tempo. A runa só piorou a situação. Eu não acho justo, sério... Perde toda a diversão jogar contra esse boneco. Não é legal.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@Sonhos Doces escreveu:
Ela é um capeta. Tem que pegar algo com muita pressão early game pra stompar ela. E quanto a lane fase... Teemo não dá conta dela?
Eu normalmente pego Teemo quando cai uma Vayne no top(nem dá pra pegar um tank ou lutador contra ela,ela parece a Akali,não fica parada um minuto),com o Teemo dá pra abusar bastante com o veneno e o Q dele,até porque a Vayne não tem tanto alcance pra acertar o Teemo e ela não vai avançar com medo de morrer envenenada pelos cogumelos,ai é só fazer VdA,dano explosivo e ficar pokeando ela e não deixar ela se aproximar e pronto,ela não vai nem tentar te matar(a menos que você tome gank,ai não tem o que fazer),claro,você vai ter que sofrer um pouco no early game,mas no momento que você faz VdA,ai dá pra fazer alguma coisa(e claro,sempre pokeie ela toda vez que for farmar,sempre fazendo ela recuar).