Comecei a treinar farm porque minhas lanes não tem farm (sup/jg), está sendo dificil.
Olá Himj !
Sim FARM é muito importante na hora de jogar , mesmo que você seja novo em uma rota mais saiba farmar perfeitamente a chance de perder lane face são menores.
Seria uma honra ajudar você a aprimorar o FARM !
Você pode me pedir ajuda com maior prazer ( Nick : RED Lastmans )
Agradeceria o LIKE se eu consegui te ajudar !
Como:
1º Entre em um modo treino vá top/mid dependendo da rota que você quer e farme até os 20 minutos tentando pegar 200 de farm, se você levou a primeira torre e puxou, da pra ter até 220, o ideal é você ter no mínimo 190 de farm aos 20min isso significa que está próximo dos 90% de cs.
2º Entre em um normal game e antes da rota começar lá pelos 1:20 esteja focado e lembre-se que você não quer errar farm. Aqui é onde muitos iniciantes falham, quando você vê um elo alto jogando você nem vê o cara comentando sobre farm ele simplesmente acerta e fica com farm alto, se você está tendo dificuldade precisa pensar várias e várias vezes antes da rota começar que quer acertar o máximo de minions o possível, em algum momento isso vai ficar automático.
Abraço
Treinei uma vez em personalizada, entretanto é no dia a dia.
Foque em farmar sem usar skills e de preferencia com um tipo de champ. No meu caso eu jogo de champ AD, quando vou jogar com AP eu sinto muita falta de dano no AA, ou seja, perco muito farm.
Se você melhorar seu farm no ataque básico, raramente você precisará gastar skill, estará pronto para startar uma fight e dar poke no oponente.