cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SilverFang
Arauto
Arauto

Volibear precisa de um nerf

Desde que eu conheço o jogo a 3 anos , volibear sempre foi quebrado , mais hoje eu conheci ele de perto na jungle , mano o cara parece que absorve a vida do mapa , voce da uma skill no cara ele cura todo o dano em questão de milisecundos , sem falar que meu time todo não teve counterplay contra ele , talvez controle de grupo funcionasse mais nossa composição não era dessas , primeira vez que toco no assunto , mais me arrisco a dizer que  ele deve entrar na lista dos candidatos a nerf.

12 RESPOSTAS
AleScher
Arauto
Arauto

kkkkkk fala sério, man.

Esse passou dos limites kkkkk

Ngm picka Volibear cara, raramente. Deixa o bicho quieto. tá bom do jeito q tá.
Ngm tem culpa se seu time deixou um volibear 20/0. aí n tem oq fazer msm
Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok
Narugod
Tropa
Tropa

Cara, eu uso o Voli, nerf n precisa, na real precisam bufar o W dele e tirar a **cogumelo do teemo** do contador de 3 Ataques pra ativar...o que **cogumelo do teemo** é q vc n tem noçao do dano q ele da no W...pra dar counter nele...Cc, range, tank...pq ele so tem dano se vc n tiver life....um garen por exemplo n morre pro voli nunca

Hünthelar
Aronguejo
Aronguejo

Mais pelo que me citaram ele vai ser buffado nos proximos patchs

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, ninguem joga de VOLI, 

é casos isolados disso!

BarrelPlank
Dragão
Dragão

só o champ com uma das menores win rates e a menor play rate desse jogo . Precisa de nerf po
Ruplies
Arauto
Arauto

Desde quando comecei a jogar só joguei uma vez contra um Volibear, não sei exatamente se ele precisa de um nerf mas nessa partida mesmo fazendo armor tava com um regen enorme e chegava a me explodir, uma simples Evelynn e ainda com Warmog. Falando nisso ele recebeu algumas mudanças e buffs no Q, W e E no PBE.
zyevkaramazoV
Aronguejo
Aronguejo

Se for nerfar o boneco mais inútil e previsível do LOL é melhor deletar logo . Se isso foi uma piada até que foi engraçada , agora se você estiver falando serio ai já é deprimente .
JhinVill
Aronguejo
Aronguejo

Se vc e seu time deixaram um volibear carregar o jogo, pode ter certeza que o problema não é o volibear e sim vcs.

Vocês não tem provas!!! 

Cara nao importa quantos ou quem vai pickar o voli , ele nao ta saudavel pro jogo, ate agora unico pick que tem bom desempenho contra ele e so a riven e illaoi , tipo voce gasta tudo no cara ele nao morre chega o resto time mata todo mundo.
Dicionario
Tropa
Tropa

Olha que nem é 1 de abril ainda.
Daqui a pouco nego vai reclamar que o arongueijo precisa de Nerf.