cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Volta da Katarina antiga

Boa noite riot gomes,  venho aqui querer saber o por que vocês voltaram o famoso cancer que era a Leblanc antiga:champion59: é não voltam a katarina por que?:champion52: (Nos sabemos a riot gomes nunca faz "Campeões cancerigenos não é mesmo"?) , Riot sabendo que não tem conter para essa Lb que vocês resolveram fazer um rework inutil para campeã para não usar entramos em uma cilada de bico ou vocês voltam a katarina antiga ou deixam esse cancer solto por ai , até por que é "justissimo" vocês deixarem a LeBlanc antiga retornar aos campos da justiça enquanto a katarina com a sua chamada "mobilidade que faz grandes nadas o jogo todo" digo é repito KATARINA NÃO PRECISA DE MOBILIDADE PRECISA DE DANO IGUAL LE BLANC!!!:champion66:

https://yy6242.deviantart.com/art/katarina-571560426

17 RESPOSTAS

Ah não.....
De novo não... Porquê Deus? Porquê?
AII QUI DÔÔÔ

A antiga Katarina só tinha dano no R, se ela levasse um cc na ult, tinha que voltar pra base porque não tinha como fazer nada eficiente na TF. A nova abre muito mais possibilidades.

Por mim pega Katarina, junta Yasuo, Teemo e Master, joga tudo no **cogumelo do teemo**. E taca fogo!

@Khaleesi Boca@  escreveu:
A antiga Katarina só tinha dano no R, se ela levasse um cc na ult, tinha que voltar pra base porque não tinha como fazer nada eficiente na TF. A nova abre muito mais possibilidades.

Ela tinha muito dano no Q sim , se não me engano tinha até uma marca.

Hoje em dia o Q dela não dá nem a metade do dano

ShZi
Dragão
Dragão

Não apoio.
Katarina antiga para esta nova só mudou uma coisa, ela tem mecânica. A antiga tu só apertava Q + W no cara que está sem vida, matava ele e saia apertando QWQWQWQW RRR porque as skil era tudo click point era até frustante lugar contra uma Katarina, E dela servia só para fugir através de Ward, aliados ou minions. Essa nova agora você tem que aparar as adagas para sair matando todo mundo, não é só aperta QW tudo click point.
banerzinho

@ShZi@  escreveu:
Não apoio.
Katarina antiga para esta nova só mudou uma coisa, ela tem mecânica. A antiga tu só apertava Q + W no cara que está sem vida, matava ele e saia apertando QWQWQWQW RRR porque as skil era tudo click point era até frustante lugar contra uma Katarina, E dela servia só para fugir através de Ward, aliados ou minions. Essa nova agora você tem que aparar as adagas para sair matando todo mundo, não é só aperta QW tudo click point.

Era? Ainda são tudo point click.

Adaga dela é só saber onde vai cair

JONH PRETO
Aronguejo
Aronguejo

3 coisas.
Primeira. Meu Zed funciona mto bem contra a nova (antiga) Leblanc!
Segunda. Katarina DÁ dano e mto dano. Mas com todo respeito, o senhor ñ deve ter um cérebro tão desenvolvido para fazer cálculos que lhe possibilitem usar a Katarina de modo eficiente.
Terceira minha Katarina funciona mto bem no mid e dá bastante dano!
Seroquel XRO
Aronguejo
Aronguejo

Acho que o problema maior de Katarina é ter que jogar em favor da passiva...

Onde já se viu uma passiva dar mais dano que suas skills? 

Gosto da nova Katarina, só discordo nesse ponto que citei acima!

@Seroquel XRO@  escreveu:

Acho que o problema maior de Katarina é ter que jogar em favor da passiva...

Onde já se viu uma passiva dar mais dano que suas skills? 

Gosto da nova Katarina, só discordo nesse ponto que citei acima!

Se ela não tivesse dano na passiva ninguém pegaria.

@R A P O S S A@  escreveu:

Essa sua resposta não merece algum comentário!

@Seroquel XRO@  escreveu:

@R A P O S S A@  escreveu:

Essa sua resposta não merece algum comentário!

Aham , coisa bem obvia né

eu não ligo se você e main zed ou o lissandra estou apenas expondo minhas opiniões quer você queira ou não , segundo nem tentei jogar com a katarina nova então nao fale merdas que você não sabe mas ja obvio que precisa treinar muito por que agora tem mecanica.

So balancear o dano
wandersonxxx
Tropa
Tropa

VOLTA :Champion52: ANTIGA POR FAVOOOORR ❤️ 

PQ VC E BURRO A KATARINA COMBAVA Q , E , W E R
JA EXPLODIA E RESETAV BEMMMM MAIS RAPIDO
NAO E ESSE NEGOCIO RIDICULO DE ADAGA NA PQP
E A ULTI DELA NEM DA MT DANO SE PEGAR UM FIZZ CONTRA OU A NOVA VELHA LB NEM CLICA
ENTT ASSIM NE #VOLTAKATANTIGA

A nova ninguem joga amg

kkkkkkkkkkkk ta na disney, a katarina antiga nem precisava do R para assassinar um adc era só da QEW que mata o adc inimigo, agora para ela mata 1 adc precisa usar todo o combo mais pistola e fogo e ainda tem chance do cara so sair afinal ela mostra na onde ele vai por causa da adaga que fica mostrando no chão, então a katarina atiga era bem melhor e sim a katarina antiga tinha mecanica mas nosso executava tão rapido que vcs nem via kkkkkkkkj