cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DaSilva300
Arauto
Arauto

Volta da opção de rodar 3 fragmento por 1 campeão aleatorio

Esse sistema de EA, simplesmente quebrou com a compra de campeões, se ao menos a opção de rolar 3 fragmento, para habilitar 1 aleatorio, estivesse disponivel, ja seria uma grande ajuda...

Ou até aumenta, 5 fragmento por 1 campeção aleatorio... Mas, essa opção é a unica coisa, que teria de bom nesse novo sistema, que esta ruim de mais, para conseguir comprar os campeões. . .

O QUE VOCÊS ACHAM?

(\_(\
(=';' )
(,(")(")
8 RESPOSTAS
Nam3less Ghoul
Aronguejo
Aronguejo

Putz cara nem me fala, eu só to ganhando fragmento de campeão que não gosto, to desencantando td, o problema é que ce ganha quase nada de EA.

Também gostaria que voltasse uma opção de rodar fragmentos, mas acho meio impossível.

Magicken
Barão
Barão

Veja bem, se voltasse:
Atualmente você ganha 3 a 5 fragmentos por nível, se tivesse essa opção, você teria 1 ou 2 campeão a cada nível. O que é rápido demais.

Nunca que em um nível era possível comprar um campeão de valor 3000 EA ou mais. Creio que a Riot nunca vai fazer isso.
Além do mais, quem joga com todos os campeões do jogo? Eu mesmo comprei só os que me interessei e parei de comprar pois não vou jogar mesmo...

Quando comecei tbem fiz isso, comprei só os q eu jogaria, mas depois vc compra o resto pq é importante nas ranked pra vc poder trocar os campeões...
um mid pegar first pick por exemplo, ele pode perder o game sem nem ter começado, tomando counter. Com todos os champs c pode ajudar o time.

Falou tudo @Xorn 

@Magicken
Mas, é como eu falei, aumenta para 5 fragmento... Porque um exemplo, uma fragmento que custa 270 para habilitar, se você já tem, vai ganhar apenas 90 EA por ele.. Sendo que o custo dele é 450 EA...
Quer dizer que, se você ganha o fragmento e desencanta, vai levar um terço do valor do fragmento, que é um pouquinho a mais que a metade do valor, do campeão. . .
E os campeões de 6300 (Gnar), só venho 1 para mim em 15 leveis, olha a dificuldade que está. . .

@Xorn
Nem é pelas ranqueadas mano, é que eu particulamente, gosto de jogar/treinar com todos campeões. . . Mas, ta difícil de adquirir. . .
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Melodrama
Aronguejo
Aronguejo

Queria, mas concordo com o que o Feeder no Jutsu disse, :l

Disse tudo, @Xorn!

Então a riot que limite um maximo de fragmento por level, mas que dê mais change para habilitarmos os de 6300, esse sistema está horrivel... A onde se viu, quer te descantar 3 fragmentos de um campeão que custa 6300 para só no 4 conseguir habilitar. . . E quando sobre de nivel só vem uns 3 de 270, e descantar da 90 de EA........
(\_(\
(=';' )
(,(")(")