cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
X Balrog X
Tropa
Tropa

Volta das habilidades do Fiddlesticks.

Jogando com o novo fiddle, percebi que as habilidades atuais dele não são tão divertidas quanto as antigas. Primeiro que o antigo tinha mira em todas as habilidades, o que ajudava muito a focar apenas aquele campeão desejado; segundo que o W dele era muito mais forte, pois concentrava-se no alvo isolado e terceiro que o E dele era muito mais útil e divertido. Creio que ele deveria voltar a ser como era, como fizeram com a Leblanc. O novo visual do fiddle ficou muito bom, mas seria muito melhor com mecânicas antigas. 

7 RESPOSTAS
1LICH1
Barão
Barão

Eu também sinto falto do E dele mas não vão mexer.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Vellonya
Dragão
Dragão

Acho que o E é a unica que realmente faz falta, pra min é uma puts skill inutil que POUCAS vezes é utilizada ao seu maximo, enquanto o pokezinho do corvo era muito melhor, o restante até que me agrada bastante...

Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽

Rework péssimo, ele era um champion que só prestava pra utar. Agora continua a mesma coisa, só que fazendo tudo que ele fazia antes de um jeito pior.

1LICH1
Barão
Barão

Só tinham de trazer o E de volta. E a dancinha dele.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

TziuSemFama
Aronguejo
Aronguejo

o w era mt mais forte pois concentrava-se em 1 alvo só???????????

como assim pior cara, eles melhoraram a passiva/q/w e o R, vcs tem uma lembrança mt torta do antigo fiddle só pode

Ne isso, nostalgia foi longe demais. Única coisa que prestava no antigo era o E e por causa de ser uma skill target.

Riot nunca vai retornar essa skill, cada vez mais ela ta retirando as skills target e silenc do jogo.