cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

#VoltaRyzeFêmea!

Oi gente!

Sou mono LeBlanc desde a season 5, jogo com ela sempre, todo dia, mas velho

eu tenho muita permissão e provas para dizer que a LeBlanc de 2017 é muito melhor que essa atual cotoca chata e enjoativa, eu jogava todo dia, só com ela, serio mesmo, todo dia, toda hora, SÓ com ela, até que, os maluco que nunca jogaram de lb na vida resolvem pedir para reverter, e ai, o que acontece? vira um bixo sem combo, sem mecanica, sem falsidade nenhuma, vou explicar porque.

Essa LeBlanc, se vc usa teu combo e n mata, vc ja era.

E a LB antiga ( a de 2017 ) podia ser mto falsa, além de poder botar o clone em qualquer lugar do mapa, poderia usar qualquer habilidade do R, e o mais divertido dela, o que deixava ela uma falsa:

Voc~e dava o W pra se aproximar, jogava a corrente, o oponente calcula enqnt a marca n estoura qnt de dano vai dar, e qnd falta 0.1s para estourar tu comba, e bum, vc matou o inimigo, com ele fazendo calculos errados, e vc poderia fazer diversos outros combos, era mto divertido, sempre tentando coisas novas. Bom, sou oficial do MAIOR GRUPO de main LB existente no Brasil (Rosa Negra Desabrochada) onde está presente as melhores LB's, como a rainha da LB @TainaBlanc, a  LB brasileira com mais ponto de maestria e top 8 com esse cargo, e TODOS os VERDADEIROS MAINs tem a mesma opinião que estou expressando aqui, a LB ta cotoca e chata de jogar, se isso fora um teste Riot, retira porque ta chato já.

47 RESPOSTAS
Klausorg
Tropa
Tropa

#Voltaryzefêmea
zRipley
Dragão
Dragão

#VoltaRyzeSapatão ops Femêa

Eu não jogo de lb, mas tenho que concorda, a lb com a ult vc enganava legal, fazia os outros gastarem tudo atoa ODUSAHODSAMK

#Voltaryzefemea plsssssssssssss saudades ç-ç

Me sito representada! Concordo absolutamente com cada palavra escrita.
Sinto falta da versatilidade que ela nos proporcionava. Inúmeras possibilidades de combos era o que a tornava única aos nossos olhos. Burst é bom? é sim, mas sinto que falta alguma coisa. Dano absurdo em apenas duas teclas a deixa muito simples de se usar. Sinto que minha campeã favorita está com sua mecânica desgastada, a mercê de jogadores que adoram dar um burst ridículo e ver seu número de kills subir "facilmente".
Quem realmente sabia usufruir da LB de 2017, tendo em mãos o leque de opções possíveis de combos deve entender o quão divertido era "brincar" com ela em Summoner's rift.
Desabafo de um main LB.
#VoltaRainhaFalsa
KaroIina
Dragão
Dragão

Não jogo de LB mas te entendo muito kkkk

Me senti da mesma forma quando mudaram os Kindred, bad 😕

Kil Flower
Tropa
Tropa

GG ,
Draicker
Lenda
Lenda

@Desequilibrado, eu concordo com você, a LB de 2017 era mais saudável pro jogo e combinava mais com sua personalidade de "Fake", de enganar os oponentes, aquele clone era muito bom para scout, e seus combos eram mais variáveis. Infelizmente a atual é a preferida pela maior parte dos jogadores que as vezes nem são Main LB, mas gosto de um combinho fácil e ser impactante.

@Draicker
Então, é exatamente isso, o pessoal que prefere a LB de hoje, que ama essa, que luta por essa é justamente aqueles que a chamam de cotoca quando caem contra, aqueles que nem jogam de LB, agora nós, que deveriamos dar impacto, nós que conhecemos a LB.

Yoongi JK
Aronguejo
Aronguejo

Não. Verdadeiro main é aquele que prefere seu kit original.
Yoongi JK
Aronguejo
Aronguejo

Chama de cotoca e tals mas no seu historico só tem derrota com ela kkk
Jung Hope
Tropa
Tropa

"Sou ruim com ela vou fazer post pra voltar pra reworkada"

@Yoongi JK
Como eu disse, tenho as melhores LB's com mais maestria no grupo, todos eles preferem a de 2017, o LeBlanc Blanc também disse a mesma coisa.

R A P O S S A
Arauto
Arauto

O problema não é o revert. E sim o modo que reverteram para deixar ela dependente do dano do W.

@Yoongi JK@  escreveu:
Não. Verdadeiro main é aquele que prefere seu kit original.

Seria se o revert tivesse sido 100%. Mas não deixaram ela dependente do dano do W agora. Visto que em 2016/2015 nem era assim.

@R A P O S S A
Não chama, infelizmente, o problema foi o revert, ela ta muito desbalanceada e chata de jogar, n tem mais poder de mapa, pode ver que eu fico 40/15 com ela (true history) e mesmo assim ela perde, pq n consegue ajudar o time.
A antiga qnd o aliado tava morrendo, dava pra por o clone no TOP e descer pro BOT, tendo visão de mapa muito grande, a Riot fez merda ao reverter.

Bon Hwá
Tropa
Tropa

se vc é ruim com ela, n adianta chorar no forum

@Bon Hwá
Eu não sou ruim com ela.
Como eu disse sou mono ela desde a s5.
foi essa LeBlanc que me fez gostar de jogar, mas a de 2017 era bem mais mecânica e divertida.

Baby Doll
Arauto
Arauto

Eu também acho que a nova era muito mais divertida, diversificada e cumpria melhor com a proposta da campeã.

O problema foi a sequência de nerfs que a deixou inviável e incapaz de se comparar com outros assassinos, além de decair drasticamente ao longo do jogo, não tendo muita participação e não sendo capaz de fazer muita coisa além de matar aquele ADC desprotegido e com um restinho de vida, porque ela foi a única que tinha sofrido com esse tal de "tempo de reação, janela de reação", enquanto todos os outros assassinos te explodiam em 0,1s (oi Rengar).

Então acabou que pra Riot reverter foi a solução provisória mais fácil. Eu ainda espero que ela passe por um rework completo, onde seu visual e sua gameplay reflitam melhor o conceito que ela supostamente deveria ter.

@R A P O S S A@  escreveu:
Seria se o revert tivesse sido 100%. Mas não deixaram ela dependente do dano do W agora. Visto que em 2016/2015 nem era assim.

Como assim dependente do dano do W? Le blanc explode um adc bem fácil apenas com um Q+R, se não for suficiente, a corrente é o suficiente pra procar o trovão e terminar o trabalho. Se você se sente dependente do dano do W, tá jogando errado.