Oi gente!
Sou mono LeBlanc desde a season 5, jogo com ela sempre, todo dia, mas velho
eu tenho muita permissão e provas para dizer que a LeBlanc de 2017 é muito melhor que essa atual cotoca chata e enjoativa, eu jogava todo dia, só com ela, serio mesmo, todo dia, toda hora, SÓ com ela, até que, os maluco que nunca jogaram de lb na vida resolvem pedir para reverter, e ai, o que acontece? vira um bixo sem combo, sem mecanica, sem falsidade nenhuma, vou explicar porque.
Essa LeBlanc, se vc usa teu combo e n mata, vc ja era.
E a LB antiga ( a de 2017 ) podia ser mto falsa, além de poder botar o clone em qualquer lugar do mapa, poderia usar qualquer habilidade do R, e o mais divertido dela, o que deixava ela uma falsa:
Voc~e dava o W pra se aproximar, jogava a corrente, o oponente calcula enqnt a marca n estoura qnt de dano vai dar, e qnd falta 0.1s para estourar tu comba, e bum, vc matou o inimigo, com ele fazendo calculos errados, e vc poderia fazer diversos outros combos, era mto divertido, sempre tentando coisas novas. Bom, sou oficial do MAIOR GRUPO de main LB existente no Brasil (Rosa Negra Desabrochada) onde está presente as melhores LB's, como a rainha da LB @TainaBlanc, a LB brasileira com mais ponto de maestria e top 8 com esse cargo, e TODOS os VERDADEIROS MAINs tem a mesma opinião que estou expressando aqui, a LB ta cotoca e chata de jogar, se isso fora um teste Riot, retira porque ta chato já.
@Yoongi JK@ escreveu:
Não. Verdadeiro main é aquele que prefere seu kit original.
Seria se o revert tivesse sido 100%. Mas não deixaram ela dependente do dano do W agora. Visto que em 2016/2015 nem era assim.
@R A P O S S A@ escreveu:
Seria se o revert tivesse sido 100%. Mas não deixaram ela dependente do dano do W agora. Visto que em 2016/2015 nem era assim.
Como assim dependente do dano do W? Le blanc explode um adc bem fácil apenas com um Q+R, se não for suficiente, a corrente é o suficiente pra procar o trovão e terminar o trabalho. Se você se sente dependente do dano do W, tá jogando errado.