cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

#VoltaValsadasLaminas #VoltaUltdaFioraAntiga

Então, a pouco tempo a dona riot voltou com o Q do rengar antigo e esta prestes a voltar com a LeBlanc antiga, e então eu pensei:"Porque não voltar com a Ult e o E da Fiora antiga? Então mandei um ticket de sugestão em forma de musica para eles e fui respondido pelo maravilhoso rioter The Kingloski, e ele disse que achou bem criativo e me deu a sugestão de postar aqui.Bom, minha intenção não é de passar vergonha, mas como eu queria a Valsa da Lamina de volta eu faço até swain ad.Então go: 

"Me desculpe mandar um ticket desse jeito
Me perdoe o jeito de "bronzeiro"
De classificação baixa e builds meio erradas
Bem na da partida do faker que a senhora gosta mais

Faz 3 anos que eu não jogo direito
A Fiora me deixou desse jeito
E o que ela mais fala é que a senhora é brava
Mas hoje eu não vou aceitar perder penta pra um Kassa

Dona Riot
Volta com a Ult da Fiora antiga
Vai me desculpando a ousadia
Essa dueslita é um terror no Top

Dona Riot
Volta com a ult da Fiora antiga
Vai me desculpando a ousadia
Essa dueslita é um terror no Top
Que você criou e jogou fora o counter"

Então vamos ao debate XD:Bom, perguntem pra qualquer main Fiora raiz se eles não tem saudades do "Master Yi de saia" (nos usamos essa expressão porque a antiga ult dela parecia o Q do Yi e ela era mulher), perguntem tambem se eles não tem saudades de uma skill que os deixava com 50% a mais de velocidade de ataque.Poxa, maioria da comunidade ficou feliz da notica que o Q do Rengar e a LB antiga estavam voltando, agora, também ficariamos extremamente hiper super mega felizes de ver a "Explosão de Velocidade" e principalmente a gloriosa "Valsa das Lâminas" retornando a nossa querida Demaciana do Duelo novamente.Talvez falando assim vocês da comunidade até não iriam apoaiar, mas se ela chegase eu tenho certeza que vocês iriam gostar, no minino tenho uns 60% de certeza XD.

Bom, agora vou explicar como ficaria a mecanica dela com essas 2 habilidades de volta.

Então, a Passiva, o Q e o W permaneceriam os mesmos, até são otimas e divertidas habilidades.A atual ultimate também é muito boa , mas a antiga era mais divertida, "prazerosa" e também tão op quando a atual.Como 100% das habilidades da antiga Fiora a deixariam como uma assassina de acordo com o atual meta, que são os dos Tanques, a passiva iria continuar a mesma, dano verdadeiro de acordo com a vida maxima do inimigo e cura,o Q também, que a facilita de acertar os pontos e também é uma habilidade que pode ser de boa vantagem contra campeões como Illaoi, que Fiora poderia usar para desviar de alguns tentaculos,e o W também ficaria o mesmo, que pode salvar ela daquela Morgana da prisão eterna.Já o E da antiga a ajudaria a levar a lane mais rapido, e também não ia ser preciso dar lentidão em inimigos ja que a Ultimate facilitaria o acesso ao alvo, e nem do dano critico, ja que ela ia atacar 50% mais rapidos por bem mais segundos doque 2 ataques.E pra compensar a cura da ult atual, não precisaria de muita coisa, ja que a antiga ult a deixava inaveljavel.Ela continuaria com uma boa lutadora no meta atual, e também poderia ser um pouco mais "assassina" e também seria melhor em Team Fights como antigamente.Então é isso que eu queria mostrar a vocês e também saber se vocês apoiam a volta dessa deusa.Obrigado de nada.

24 RESPOSTAS
Italoide10
Aronguejo
Aronguejo

A paródia ali ficou boa, mas era op demais kkkk

A Fiora antiga tinha muito poder

MUUUUUIITO poder

a nova tem possibilidade de counter ainda come meu Darius :Champion20:

*center>
Raudrz
Arauto
Arauto

Nova moda : Pedir reversão de rework.

Minocart
Tropa
Tropa

A ahri tbm vai ser revertida
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Puts cara, eu era mono Fiora antes do rework, então você já deve imaginar o quanto eu sinto falta da Valsa da Lâmina kkkkkkkkkk 

Eu adorarai ter a Valsa da Lâmina de volta no jogo principalmente porque era uma das habilidades mais lindas do jogo e até tinha uma alteração incrível com a ult do Yasuo. Porém eu acho muito improvável eles trazerem ela de volta pra Fiora porque era uma habilidade que na prática era meio tóxica e acho mais improvável ainda eles reverterem o rework da Fiora porque é um dos reworks mais amados pela comunidade e que acumulou uma legião enorme de mains (ela é top 5 dos mais jogados do top há anos).

Enfim, resta torcer pra que um dia venha um outro campeão com a mesma habilidade ou que quem sabe um dia a Riot lance um modo rotativo com os campeões e itens antigos...

Mas a nova Fiora com a Ult e o E da antiga não vai perder a capacidade de ser otima em um duelo

@Italoide10escreveu:

MUUUUUIITO poder

Mas então, a atual Fiora com a Ult e o E da antiga não ia perder a capacidade de vencer um duelo...

@Raudrzescreveu:

Nova moda : Pedir reversão de rework.

Chame de como quizer, mas se 2 campeões voltaram, qual o problema de dar a sugestão de outro tambem voltar?

@Minocartescreveu:
A ahri tbm vai ser revertida

Quando ela recebeu rw ? '-'

Eu ja dei uma ideia pra comunidade fazer um pedido de um modo de jogo desses, mas eles disseram que não ia ter como, porque seria o mesmo que criar um novo jogo dentro um outro jogo.Eu não entendi oque quis dizer com toxico mais ok kkk.

@Drill Barnacleescreveu:

Puts cara, eu era mono Fiora antes do rework, então você já deve imaginar o quanto eu sinto falta da Valsa da Lâmina kkkkkkkkkk 

Eu adorarai ter a Valsa da Lâmina de volta no jogo principalmente porque era uma das habilidades mais lindas do jogo e até tinha uma alteração incrível com a ult do Yasuo. Porém eu acho muito improvável eles trazerem ela de volta pra Fiora porque era uma habilidade que na prática era meio tóxica e acho mais improvável ainda eles reverterem o rework da Fiora porque é um dos reworks mais amados pela comunidade e que acumulou uma legião enorme de mains (ela é top 5 dos mais jogados do top há anos).

Enfim, resta torcer pra que um dia venha um outro campeão com a mesma habilidade ou que quem sabe um dia a Riot lance um modo rotativo com os campeões e itens antigos...

@Nerf na Akaliescreveu:

@Italoide10escreveu:

MUUUUUIITO poder

Mas então, a atual Fiora com a Ult e o E da antiga não ia perder a capacidade de vencer um duelo...

Não é sobre a capacidade de vencer um duelo, e sim sobre a probabilidade de ela perder um (quase nenhuma se essa reversão for feita).
A ult antiga era muito Overpower, basicamente não tinha counter e eu, assim como muitos outros, gostamos de como a Fiora está hoje.

*center>

@Italoide10escreveu:

@Nerf na Akaliescreveu:

@Italoide10escreveu:

MUUUUUIITO poder

Não é sobre a capacidade de vencer um duelo, e sim sobre a probabilidade de ela perder um (quase nenhuma se essa reversão for feita).
A ult antiga era muito Overpower, basicamente não tinha counter e eu, assim como muitos outros, gostamos de como a Fiora está hoje.

Eu também gosto muito da atual ultimate da Fiora, muito mesmo, mas se me perguntar qual eu prefiro, sem pensar ja respondo que a a antiga.E sobre ser muito forte, acho que isso não seria problema, pois muitos campeões tem overpower em sua skills e não é muito reclamado.Exemplos: Ultimate da :Champion16: , que você não pode sair nem por reza brava, Ultimate, passiva e recuperação de vida da :Champion39: , multiplos controles de grupo da :Champion93: ,Ult do :Champion117: , burst com até uma so skill do :Champion120: .Então eu em minha opinião acho que um overpower em mais um campeão não seria problema, ja que a ivunerabilidade substuiria a cura 🙂

@Italoide10escreveu:

@Nerf na Akaliescreveu:

@Italoide10escreveu:

MUUUUUIITO poder

Eles reclamão até de um ADC que tem Snare :Champion127:

@Nerf na Akaliescreveu:

@Italoide10escreveu:

@Nerf na Akaliescreveu:

@Italoide10escreveu:

MUUUUUIITO poder

Eles reclamão até de um ADC que tem Snare :Champion127:

Cada um com seu cada um né cara. Eu particularmente acho muito mais OP que muita skill hoje no lol, até achava legal a ult dela antiga, muito forte, porém legal. Mas se você gosta da antiga é sua ideia né posso fazer nada Smiley Wink

*center>
KenshiroKZ
Tropa
Tropa

melhor coisa que li hoje. eu era main fiora antigamente, não sou tão bom com a nova, mas não é pq não tenho habilidade pra ela que vou reclamar do champ. Quem domina o champ consegue fazer ele ser efetivo, poréma a antiga ult era bem mais divertida, koe riot da uma olhadinha nisso. plis!

TenenteHulk
Tropa
Tropa

Eu Concordo  com vc  por que não Volta com a Fiora geral ta pedindo Riot podia fazer esse fazor para conosco Amava Fiora antiga   

joaovitim
Aronguejo
Aronguejo

Sendo sincero, isso é um dos meus pesadelos.
A ult da fiora nova tira muito dano quando voce acerta 4 marcas e ainda cura, na epoca muita gente criticou o fato que curava mais que a ult da janna, mas ha possibilidade de counter play.
A antiga fiora fica invulnerável por muito tempo e causava uma quantidade insana de jogo. Era forte e nao havia counterplay pra ela. Bastava ela selecionar o target e era muito frustrante ver ela aparecendo e desaparecendo, assim como sua barra de Hp tambem sumia.

Voce nao esta so pedindo uma skill Op e sem counter play, esta pedindo ainda pra ela funcionar como assassina e boa contra tanques, isso é o pedido mais insano que já apareceu.
Qual o sentido de um campeão que consegue vencer qualquer um, teja armadura ou nao, e que consiga ficar ivulneravel por muito dano?
Desse jeito a fiora :
- Teria anti cc no W
- Seria bom contra tanks pela passiva
- Assassinaria alvos squish como assassina
- Teria Tf boa porque ela consegue ficar ivulneravel e dar dano em um alvo e a todos ao redor
- Tem dash
- Tem dps graças ao atk speed

Man, isso é insanamente poderoso. É como pedir pra um Nasus ficar forte desde o lv 1 sendo que ele ainda tem excelentes scales.
Nao vai rolar de jeito nenhum.

Alem do fato de que o rework da Fiora é solido. 
Lb e Rengar foram reworks que deram errado desde que lançaram e que so ficaram piores com o tempo, Lb chegou a se tornar inviavel incluise.

Fiora é um pick solido e forte. Geral usa ela e geral curte ela assim. Ela é um dos campeões mais jogados por top laners high elo e era mto usada no competitivo, voltar com o rework dela é tao improvavel como o do Taric, da Poppy, do Galio, do Sion, etc

E ao que me parece, voce nao esta ligando pelo estilo de jogo ser divertido, mas por ela ser Op ou nao. Ao que eu entendi, voce nao quer algo divertido de se jogar, que te eleva aos limites, que põe a prova.

O que eu estou entendendo é que voce quer algo Op que consiga dar Ik ou vença lutas contra todos os campeões e que sempre vença

😕

por favor volta antiga fiora adorava ela

sim a fioa antiga é a melhor por favor volta fiora olta fiora antiga mas açho impossivel da riot voltala mas tomara que volte
Favriel
Dragão
Dragão

O problema da Fiora é o mesmo que o Hashinshin falou em stream, o kit dela é forte ao ponto de poder ganhar matchups só por ser A Fiora, mas o problema é que com esse kit ela não consegue ganhar jogos (por isso tem win rates péssimas). Eu não gosto da ideia de um campeão só servir pra split push e acho que uma ult pra tf que nem a da antiga ajudaria muito, claro que mais atualizada e não tão quebrada