cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Votação nos Picks

Sim, sistema de votação nos picks! Se o time nao concordar com um Teemo suporte entao o cara nao poderá escolher! Acabaria com 90% dos Trolls Picks neste jogo.

6 RESPOSTAS
iMiraZuke
Dragão
Dragão

Não vai funcionar. Isso tornaria o Draft EXTREMAMENTE LONGO de maneira desnecessária e inefetiva.

E além disso, fazer picks "normais" ou "do meta" não te salva de ser trollado ou de ficar 0/10 aos 6 minutos na lane. As vezes um Teemo suporte (Ou coisas ainda mais loucas) saberão como ser útil na lane sem ficar roubando suas kills ou farm.

Falo como alguém que joga na Bot Lane há 4 anos. Não ligo pro pick, se souber jogar na lane e ajudar, tá valendo.

As duas únicas coisas que o Draft precisa de fato, é um sistema de solicitar (e aceitar/recusar) troca de lanes, pra ficar menos confuso, e restrição de pick baseada em maestria na Ranqueada, já que tem muita gente que sabota o jogo por pickar algo que acabou de lançar por exemplo, não fazem idéia de como funciona, afunda o jogo via Soft Inting, e etc. Ou pickam algo que nunca jogaram na vida e não fazem idéia de como funciona.

Nota: Soft Inting as vezes significa um feeding que não é intencional, porém pode ser tão prejudicial quanto o intencional.

Akiyza
Dragão
Dragão

desnecessario, cada um joga com oq quiser, vejo mais troll com campeoes do meta doq um teemo suporte...
Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽

@Akiyza  escreveu:
vejo mais troll com campeoes do meta doq um teemo suporte...

Sim, e o conhecimento de jogo dos "só picko se tiver pelo menos tier A" é podre ainda por cima.

fvck
Tropa
Tropa

Não faz muito sentido isso na real, por que o cara pode simplesmente trollar dentro da partida ou picar alguma outra coisa que você ache mais troll ainda.
Frohlich
Aronguejo
Aronguejo

Pior são os adc's que trollam pq o sup faz um pick anti-meta, tipo meu shaco sup

@Frohlich  escreveu:

Pior são os adc's que trollam pq o sup faz um pick anti-meta, tipo meu shaco sup

Me dá um ódio tremendo ver esse tipo de coisa