cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

W DO YASUO BLOQUEIA ULT DO AZIR!!!

Não entendi ainda porque o W – Parede de vento do Yasuo bloqueia o R-Decreto do imperador do Azir já que a skill do Yasuo diz que bloqueia os projéteis mas a Ult do azir não é isso e sim uma skill de terreno.:iten3070:
114 RESPOSTAS

Primeiro, entenda o que é um projetil, todo mundo acha que projetil é somente um tiro, ou massa de energia lançada no inimigo, porém o conceito vai muito além disso.

Projetil é todo corpo impulsionado em alguma direção determinada, e o fato de ser animado ou inanimado não muda que ele é um projetil, por tanto, até uma pessoa lançada em alguma direção é um projetil, segue exemplos:

Lançaram uma faca em minha direção = a faca é um projetil.
jogaram uma pedra em minha direção= a pedra é um projetil.
Arremessaram um cadáver em direção a multidão= O cadáver é um projetil.

seguindo o raciocínio, o w do yasuo está certo, já que azir usa os solados para lança-los em direção ao inimigo, então digamos que esses solados são projeteis lançados por azir.

Espero ter ajudado

Então por que o W da Le’Blanc não é bloqueado ? Se é qualquer corpo impulsionado em uma direção determinada??

Então por que o W da Le'Blanc não é bloqueado ? Se é qualquer corpo impulsionado em uma direção determinada??

Tanto o W da leblanc, como a ultimate do Velkoz, é um feixe de radiação (laser) e não um projetil.
Axel Snoox
Aronguejo
Aronguejo

O W dele bloqueia até os nerfs que ele deveria receber.

A parede dele é instantânea, se tivesse aí 1,5 ou 2 segundos de conjuração seria mais aceitável.

Se tivesse um tempo de conjuração, o W do Yasuo seria a coisa mais tosca do jogo, porque eu acho que poucas habilidades tem um tempo de conjuração, ou seja, o W não protegeria nada, pois até a parede subir, o projétil ja teria atinjido o Yasuo, sendo assim, a Parede de Vento seria a habilidade mais inutil do jogo.

A Ult do fizz em si não é um CC lek.

Bom, o fórum br é bem burrinho, ainda bem que no reddit o feedback foi bom.

Tentar dialogar com alguém que mal sabe do jogo é difícil.

pesado é os main yasuo q cai no meu time

O escudo da morgana parar o tubarão tem sentido, mas o slow não tem sentido.

Eu desisto cara.

Não basta ser low elo, tem que ser burro ainda.

Me ofendeu tanto que estou chorando aqui, falou que alguém tem o elo menor que o seu em um jogo online, oh meu deus, como eu viverei agora

Por mim deveria deletar o yasuo
http://www.lol-wallpapers.com/wp-content/uploads/2017/05/Dark-Star-Orianna-KhaZix-Login-Screen-HD-Wallpaper-Official-Art-Artwork-League-of-Legends-lol-2.jpg

Na verdade, é porque a parede do Yasuo só barra projeteis, e no código do jogo a ult da lux não é projetil, porque ela atinge todo mundo junto, e não vai andando. O Q do Xerath tbm não é barrado por isso.
Pepo Laia
Aronguejo
Aronguejo

Realmente, a :Habilidades544: dele é nojenta. Acho que seria muito mais adequado se ela bloqueasse apenas os ataques básicos dos campeões de ataque à distância, visto que ele foi idealizado para ser um lutador capaz de negar a efetividade de atiradores. Não faz sentido ele cancelar 90% dos campeões do jogo. 1 :Habilidades544: na TF simplesmente cancela o time inimigo inteiro. Isso realmente me incomoda demais.

E aproveito o espaço para reclamar do :habilidades543:. Seria bem mais justo se fosse tratado como uma dash, e não como uma translocação. Afinal, ele deixa um time inteiro no ar por 2 segundos, totalmente vulnerável, e a skill é simplesmente incounterável, exceto pelo :habilidades128:. Nem :Iten3140: countera aquilo.  Então acho que seria justo se fosse tratado como uma dash. Pelo menos assim ele precisaria de um caminho limpo pra conseguir ultar, ao invés de ignorar tudo que estivesse no caminho, tipo a :habilidades194:, a :Habilidades489: e etc.

Perdoar é difícil, mas vale muito a pena.

Posso te contar algo mais trágico? A parede PARA A ESPADA DO SHEN...
Feels bad

Se tirasse essa barreira dele, yasuo nem seria mais um campeão

@Ryujinjakka 2@  escreveu:
Primeiro, entenda o que é um projetil, todo mundo acha que projetil é somente um tiro, ou massa de energia lançada no inimigo, porém o conceito vai muito além disso.

Projetil é todo corpo impulsionado em alguma direção determinada, e o fato de ser animado ou inanimado não muda que ele é um projetil, por tanto, até uma pessoa lançada em alguma direção é um projetil, segue exemplos:

Lançaram uma faca em minha direção = a faca é um projetil.
jogaram uma pedra em minha direção= a pedra é um projetil.
Arremessaram um cadáver em direção a multidão= O cadáver é um projetil.

seguindo o raciocínio, o w do yasuo está certo, já que azir usa os solados para lança-los em direção ao inimigo, então digamos que esses solados são projeteis lançados por azir.

Espero ter ajudado

Errado. Os cadáveres do Yorick (quando ele joga) podem sim ser considerados projéteis. Os soldados do Azir são TURRETS (sim isso mesmo), ele posiciona elas do jeito que bem entender, mas são estáticas, duram bastante, não se comportam como projéteis. Os ataques dos soldados são melee (voltando a dizer, o dano que tu toma dos cadáveres jogados não podem ser considerados melee, até porque o dano que tu toma é do corpo deles jogado contra o seu e não de seu ataque básico, diferente dos soldados que dão uma estocada) então não faz sentido. A ult do Azir é uma turret de defesa (ou um escudo, lógico), não faria o menor sentido bloquear também, não é um projétil!!

:Champion135: as vezes a rito gomes está louca de desodorante